Início: fale com a Rainha de Neve no Iceberg especial do Evento.

Só membros? Não.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta (cerca de 15 minutos);


A terceira parte do Evento de Natal de 2015 foi lançada no dia 14 de Dezembro. Para começar, fale com a Rainha da Neve ao norte da pista de patinação de gelo no Iceberg acessado a partir da magnetita. Ela vai criar uma escada na rampa de gelo antes inacessível ao norte, suba para desencadear um corte de cena.

Fale novamente com a rainha agora no platô superior e ela vai pedir para você construir três bonecos de neve nas proximidades. Interaja com as três pilhas de neve para montar um boneco de neve guerreiro, um arqueiro e um mago. Feito isso fale mais uma vez com a rainha. Um Senhor Nevoso será convocado para lutar contra você, então colete bolas de neve no monte de neve encantada próximo da rainha.

Ataque o Senhor Nevoso após equipar as bolas de neve; você pode curar seus soldados bonecos jogando bolas de neve neles. Quando o Boss estiver com pouca vida, atraia-o para perto da rainha da neve para que ele seja destruído. Você pode usar o recurso de combate do livro de defesa chamado "provocação" para atrair o Senhor Nevoso; mas de todo o modo, para atraí-lo basta jogar bolas de neve contra ele e se posicionar logo à frente da rainha.

Depois de derrotar o Senhor Nevoso, os pinguins aparecerão e começarão a lamentar a perda, em seguida o general Pinguão aparecerá e os mandará à luta. Acabe com os dois pinguins lançando bolas de neve contra eles, ou deixando seus bonecos de neve fazerem isso - apenas curando-os com bolas de neve quando necessário.

Ao vencer os dois pinguins, o General será preso na neve pelos seus soldados bonecos. A rainha da neve criará uma escada na rampa de gelo oeste, suba-a e abra o presente gigante para libertar o Papai Noel. Ele vai agradecer a todos pela ajuda e resgate e dirá que apesar do Natal já ter sido salvo, ainda é preciso descobrir o que os pinguins estão tramando afinal de contas. Parabéns.

Recompensas: um anel da neve que transforma o jogador que o equipar em uma caixa de presente (é preciso abrir a pilha de presentes próxima do Noel para recebê-lo), capacidade de enfrentar o Senhor Nevoso novamente, lutando no Iceberg e então atraindo-o até a rainha da neve (ele aparece temporariamente e uma mensagem azul é mostrada na caixa de diálogo quando isso ocorre); capacidade de montar bonecos de neve e ganhar experiência em Construção e em Combate ao fazê-los.

Categories:

0 Response for the "Episódio 3: Licença para Refrescar"

Postar um comentário