O Canto do Cisne

Posted by Rune Tephix On 19:51 1 comentários

Início: na colônia de pesca de Piscatoris (anel de fadas a-k-q).

Só membros? Sim.

Dificuldade: mestre.

Duração: média

Missões necessárias: 101 pontos de missões, jardim da tranquilidade, um favorzinho.

Requisitos: nível 66 em magia, 62 em culinária e pesca, 45 em metalurgia, 42 em arte do fogo, 40 em artesanato.

Itens necessários: 10 runas da névoa, 10 runas de lava, 5 runas do sangue, pote vazio e tampa de pote, 7 ossos, 5 barras de ferro, lenhas.

Recomendações: magnetita do pico das águias, vila draynor e yanille, acesso ao anel de fadas, manoplas do mestre cuca.

Inimigos para Derrotar: 10 trolls do mar e a rainha troll do mar (nível 91).

Siga para a colônia de pesca de Piscatoris e fale com Herman Caranos na cerca fora do portão da colônia. Ele vai pedir para você falar com o Sábio Ancião em Draynor.

Siga para a vila Draynor e fale com o sábio ancião na casa próxima do mercado. Após conversar com ele entregue 10 runas da lava, 10 runas da névoa, 5 runas do sangue para ele.

Volte para a colônia de pesca de Piscatoris e fale com o Sábio Ancião para entrar no pátio da colônia. Você será atacado por sete trolls do mar. Eles são fracos mas caso tenha dificuldade use a oração antiatrito e magia do ar.

Se perder muita vida corra tanto para o canto noroeste ou sudoeste para prender os trolls e ser atacado por apenas um deles. Após matar os trolls passe pelos portões da colônia (pegue os ossos deles caso não tenha trazido). 

Fale com Herman na construção no final leste da colônia. Vasculhe a mesa dele para encontrar um livro com a história do passado do Sábio Ancião. Herman pode ser encontrado a leste da fornalha. Após falar com ele o sábio ancião lhe dará mais tarefas a serem cumpridas na colônia.

Converse com Franklin no portão de entrada da colônia. Ele vai pedir cinco chapas de ferro para reparar as paredes oeste, sendo que cada chapa requer uma barra de ferro. É possível obter minérios de ferro no lado de fora da colônia, bem como árvores para lenhas.

Use uma lenha na caixa de fogo localizada no final leste da máquina de prensar metal e acenda a caixa de fogo. Uma vez que a prensa estiver aquecida use as barras de ferro no final oeste da prensa para fazer chapas de ferro. Use as chapas nas paredes quebradas no lado oeste da colônia. Após fazer isso fale com Franklin novamente.

Fale com Arnoldo no armazém geral a oeste de Herman no símbolo de banco no minimapa. Ele vai falar que precisa de cinco tamboris. Pesque-os nos pontos de pesca noroeste. Enquanto pescar tamboril vários trolls do mar surgirão para te atacar. Após obter os cinco peixes cozinhe-os no forno ao sul e leve-os para Arnoldo.

Volte para o escritório de Herman e eles irão pedir para você obter um exército a fim de combater os trolls do mar. Siga para a guilda dos magos em Yanille e uma vez lá dentro desça a escada para o porão.

Fale com o mago Frumscone e ele irá te direcionar à Malignus Mortifer. Ele por sua vez se encontra sul de Faladore próximo dos magos elementais e do acampamento dos clãs. Ele vai se recusar de falar com qualquer um que esteja com itens de Saradomin equipados.

Entregue sete ossos para ele e depois vá para a guilda dos artesãos a oeste. Pergunte ao mestre artesão dentro da guilda como criar um recipiente apropriado. Ele vai recomendar um pote e uma tampa para o pote. Leve ambos os itens para Malignus. Ele vai teleportar você para a colônia de pesca após você terminar de falar com ele.

Prepare-se para a batalha final. Após entrar na colônia e falar com Herman, você vai ver um corte de cena onde seu exército de magos esqueletos lutam contra os trolls do mar. Agora você precisará derrotar a rainha troll do mar.

A rainha não pode sair do lugar, então combate à distância é recomendável. Ela usa ataques mágicos e corpo a corpo quando possível, e como ela não pode se mover você pode se distanciar para curar seus pontos vitais sempre que precisar. Já que Arnold é um bancário, ficar perto dele por alguns segundos vai curar todos seus pontos vitais. Caso se distancie a rainha usará ataques que drenam a oração muito rápido, portanto só ataque à distância se confiar que sua armadura aguenta os poderosos ataques mágicos dela.

É possível atacá-la com magia ou combate à distância para sofrer apenas danos mágicos da rainha, bem como beber uma poção de renovação da oração. Sempre que ela drenar sua oração ative rapidamente antimagia. Outra opção é lutar contra ela no corpo a corpo, não sofrendo com a drenagem da oração. Entretanto, ela passará a usar tanto ataques mágicos como corpo a corpo. Ela pode facilmente causar 700 de dano, sendo recomendado usar antimagia e uma armadura corpo a corpo. Alimentos de alta cura são úteis, tais como lagostas e tamboris. Multicanhão vai desaparecer caso tente montá-lo e a batalha não deve ser difícil para um guerreiro experiente.

Depois de vencer a rainha fale com Herman para finalizar a missão. Em uma conversa descontraída o Sábio Ancião menciona uma recompensa ao jogador, que praticamente passa a implorar pelo chapéu de festa azul dele. O sábio ancião então vai embora ignorando o pedido do jogador, que fica frustrado.

Recompensas: 2 pontos de missões, 15.000 de EXP em magia, 10.000 de EXP em oração e em pesca, 25.000 moedas, acesso à colônia de Piscatoris (com um banco e um obelisco de evocação próximos, além de pontos de pesca de tamboril), capacidade de pedir um avental marrom ou uma semente de osso para Malignus Mortifer (a semente requer um pote e tampa e quando ativa conjura um esqueleto que realiza uma ação aleatória e morre), duas vale-chaves.

Categories:

1 Response for the "O Canto do Cisne"

  1. Obrigada! <3

Postar um comentário