Ilha Cicloses

Posted by Rune Tephix On 15:12 0 comentários

Cicloses é uma ilha da região do arco que só pode ser acessada falando com Gully no Porto Sarim após completar a minimissão "Reúna uma Tripulação" e também tendo concluído com sucesso uma viagem para Cicloses dentro do Projeto de Obra Portuária.

Na ilha é possível treinar divinação coletando energias positivas concedidas pelo Moai morto. Cada energia coletada fornece 33.5 de EXP e exige nível 90 na habilidade. Se o jogador tiver uma energia negativa no inventário ambas se combinam gerando energias ancestrais.

Há duas lojas na ilha, bem como caranguejitos salinos na praia oeste (exigem nível 90 de mineração e podem ser minerados durante quase 6 minutos antes de se esgotarem) que fornecem 455,5 de EXP em mineração e até mesmo Ciclopes que podem ser furtados (nível 88 em Roubo necessário).

Ao furtar o ciclope só é preciso um clique e o jogador continuará roubando continuamente até ser pego, sendo que cada furto concede 43 de EXP. Após ser pego três vezes você não poderá mais furtá-los durante 5 minutos. Entre os itens recebidos ao roubar há: pergaminhos de dicas (difícil e elite), sinos, fragmentos da tríscele de cristal, energias negativas e positivas, sal do mar, sementes de arbustos.

Categories:

0 Response for the "Ilha Cicloses"

Postar um comentário