Rio de Sangue

Posted by Rune Tephix On 23:50 4 comentários


Início: fale com o Rei Roald no palácio de Varrock.

Só membros? Sim.

Dificuldade: grão-mestre.

Duração: longa (cerca de 3 horas)

Missões necessárias:

Requisitos: nível 80 em herbologia e condição física, nível 78 em ataque, combate à distância e magia, nível 76 em arte do fogo, nível 75 em arco e flecha, nível 72 em mineração.

Itens necessários: poção ou pote de Equilíbrio de Guthix (qualquer dosagem), super restauradora (3), qualquer arma que danifique vampiros (tais como armas de prata e de inflamadeira), três elmos (médios) de aço, três cotas de placa de aço, três perneiras de placa de aço, duas foices de inflamadeira (feitas usando lenhas de inflamadeira em foices de prata não abençoadas), lança de inflamadeira, duas lenhas de inflamadeira, solança e antilobisomem (ambos podem ser obtidos durante a missão).

Recomendações: roupa completa de Drakan ou de Darkmeyer, caixa convite de Sliske (para chegar rapidamente em Paterdomus), medalhão de Drakan, Ectophial, alimentos e armadura.

Inimigos para Derrotar: 3 vampiguardas (nível 70 cada), 10 monges de zamorak (nível 23 cada), líder zamorakiano (nível 98), guarda-costas zamorakiano (nível 98), 4 vampiros ferozes (nível 89 cada), Wyrd (nível 115), 3 vampiros juvenis (nível 84 cada), 7 cães infernais esqueléticos (nível 56 cada).

Comece a missão falando com o Rei Roald no castelo de Varrock sobre a missão Rio de Sangue. Ele vai enviar seu conselheiro Aeonising e alguns guardas para Paterdomus. Siga para Paterdomus e fale com Drezel dentro do templo subterrâneo.

Após falar com Drezel volte para superfície de Paterdomus e fale com Aeonising do lado do templo profanado, próximo do braseiro. Durante a conversa três vampiguardas irão atacar; ajude os guardas a neutralizá-los e termine a conversa.

Armando os Guardas

Fale com o capitão Rovin do lado de Aeonising e ele vai pedir três elmos (médios) de aço, três cotas de placa de aço e três perneiras de aço como armadura, bem como duas foices de inflamadeira e uma lança de inflamadeira como armas. Pegue todos os objetos necessários e fale novamente com Rovin em Paterdomus para entregá-los.

Purificando o Templo

Entre na igreja profanada pelos Zamorakianos e mate todos os monges. No andar térreo existem cinco monges e no andar superior mais cinco. Depois de matar os dez suba a segunda escada para chegar no topo e um corte de cena vai ser desbloqueado.

Enfrente o líder e guarda-costas zamorakianos (nível 98 cada) com o estilo de combate que desejar. Recomenda-se usar uma armadura e trazer alimentos. O guarda-costas usa combate à distância enquanto o líder usa magia. Após vencê-los pegue o livro do chão e leia-o para poder prosseguir.

Fortificando o Salve

Fale com Ivan na parte subterrânea do templo de Paterdomus e Drezel lhe entregará a chave da biblioteca secreta. Desça pelo alçapão próximo e você terá que interagir com sete estantes na ordem correta para obter o livro especial. Veja acima a ordem das estantes para resolução do enigma.

Feito isso siga para a tumba de Ivandis atrás de pistas extras. Não se esqueça da poção Equilíbrio de Guthix. Para chegar na tumba desça pelo alçapão atrás do bar de Canifis, passe pela parede falsa e depois entre na primeira abertura na parede leste. Use a poção Equilíbrio de Guthix para abrir o caixão e vasculhe para obter alguns itens.

Use as páginas obtidas no caixão com o livro especial para completá-lo e leia-o. Leia também o pergaminho do Equilíbrio. Volte para Ivan e ele pedirá para você criar a poção citada no pergaminho. Para o pó de Prathril use a barra obtida no caixão com o moedor no andar superior do Ectofuntus e torne o pó abençoado usando-o com o altar da natureza na gruta do espírito em Mort Myre.

Para as cinzas de inflamadeira apenas corte uma lenha de inflamadeira e acenda-a com uma caixa de fogo. Não é preciso esperar que ela queime por completo, logo ao acendê-la as cinzas aparecerão no chão embaixo da fogueira. 

Use as cinzas e o pó com uma super-restauradora (3) e o soro obtido no caixão para fazer a poção fortificada e leve-a até Ivan, despejando a mesma no poço no centro do templo subterrâneo de Paterdomus. Depois volte para superfície e fale com Aeonising.

Ameaças de Guerra

Após completas as três tarefas e falar com Aeonising a vampira Vanescula Drakan aparecerá na ponte do lado de Moritânia de Paterdomus. Pule até lá pelo atalho de agilidade ou siga pelo templo subterrâneo e fale com Vanescula.

Um corte de cena vai ocorrer e vampiros juvenis se tornarão vampiros selvagens ao tentarem atravessar o rio Salve, tendo você que matá-los em seguida (não é preciso nenhuma arma especial nesse caso). Após matá-los um vampiro gigante Vyre aparecerá e atacará Drezel e você.

Lute com ele normalmente (possui 50.000 pontos vitais) apenas tomando cuidado com seus dois ataques especiais que são anunciados na caixa de diálogo. Ambos podem matar facilmente, e para escapar basta correr. O ataque sônico é evitado correndo para trás, o ataque de sangue evitado escapando do sangue que surge no chão.

O mais recomendado é usar magia para fuga rápida, porém combate corpo a corpo também é útil. É preciso ter o mangual de Ivandis ou armas de inflamadeira para derrotá-lo. Uma vez que tiver o vencido, Efaritay aparecerá e o expulsará da ponte. Vanescula também fugirá e abortará a invasão, por enquanto.

A haemalquimia

Fale com Efaritay no cemitério de Icyene, acessado a partir do barco sul de Rottemburgo. Ela vai pedir para você entregar o colar da cripta para ela, apenas pegue-o ao norte e devolva para descobrir que Safalaan não morreu, mas sim é o Vyre nomeado Wyrd.

Ela vai pedir para reconstruir a solança. Primeiramente faça um eixo usando uma faca com uma lenha de inflamadeira. Então recupere um antilobisomem falando com Ivan Strom, assim como a solança (ele cobrará uma taxa de 100.000 moedas). Use as duas armas com o eixo para refazer a solança, que pode ser usada como lança, aljava ou ainda cajado. Efaritay vai pedir para você rastrear o Wyrd.

Primeiramente vá para o laboratório de Meiyerditch através do medalhão de Drakan (pode ser recuperado no caixão da cripta sul do banco de Rottemburgo) e lá fale com Sarius Guile. Siga pelo túnel frente ao laboratório e pegue o diário escondido na mesa interagível no final norte da caverna com demônios de sangue mutantes.

Leia e fale com Sarius mais uma vez. Vá para a mina de Meiyerditch na parte mais ao norte da cidade e convença o guarda a deixá-lo passar (ou vá vestido com a roupa de Darkmeyer/Drakan). Fale com o guarda juvenil e empurre o vagonete cheio para chegar na refinaria (caso esteja vestido com a roupa de Darkmeyer/Drakan) ou senão minere 15 minérios de daeyalt, encha o vagonete e depois empurre-o até a refinaria. Chegando lá derrote os três guardas juvenis e liberte os cinco prisioneiros humanos.

O Enigma de Sangue

Siga para a próxima sala e veja a descrição de cada fechadura de sangue na frente de cada pessoa. Sabendo o que cada uma exige, fale com cada pessoa e a faça sentir a emoção desejada de acordo com a exibida na fechadura. Por exemplo se na fechadura estiver escrito que o clã vampírico prefere sangue com sabor agressivo, fale com a pessoa que está em frente da fechadura e deixe-a irritada.

Para Florin fale para não perder as esperanças; para Razvan pergunte se ele não sente remorso; para Ileana diga que ela não deveria aprovar nada disso; para Sorin pergunte se essa tecnologia não parece interessante; para Emilia fale que a raiva deve controlá-la. Feito isso siga na última fechadura e insira sua mão dizendo que aceita seu destino. Colete o daeyalt refinado.

Perseguindo a Fera

Vasculhe o tanque de rejuvenescimento e Safalaan aparecerá e te atacará, te deixando alucinado. Suba a escada e passe para a próxima sala para ver sete alucinações de cães infernais esqueléticos iguais ao convocado por Vanstrom. Mate todas as sete e suba a escada.

Siga o caminho pelo corredor e pegue a agua benta de Vertida na sala da biblioteca. Então prossiga e quando se deparar com Harold, o demônio de sangue de estimação de Vanstrom, jogue a água benta nele e percorra o caminho até subir para o próximo andar.

Interaja com o barril de pólvora. Feito isso corte uma lenha da árvore de inflamadeira do lado da escada, então acenda-a em frente à Pedra de Jas (existe a opção de acender no fosso de fogo). Empurre o barril e prossiga para a sala ao lado, resolva o enigma apenas clicando nele e suba a escada para o topo.

A Batalha Final

Fale com Safalaan e Efaritay aparecerá. O monstro começará a atacar a Icyene, aproveite a distração para atacá-lo com toda força e causar o máximo de dano que puder. Uma vez que Efaritay perder seus pontos vitais, ela ficará abaixada e a fera passará a atacar você. Use a solança para vencê-lo.

A primeira parte da luta é simples, basta atacar e cuidar dos pontos vitais. Então uma alucinação começará, e o Vyre se transformará em Vanstrom. Derrote o vampiro atacando-o com a solança, tomando cuidado apenas com seus ataques de sangue. Para escapar da piscina de sangue basta correr para longe da mesma, e então volte a atacar Vanstrom.

O Vyre voltará a sua forma normal, ataque-o até que perca vida suficiente para outra alucinação. Nessa terceira etapa da batalha Wyrd usará além do combate corpo a corpo convencional seus dois especiais vistos no começo da missão (onda sônica e ataque de sangue). Para escapar de ambos basta se afastar correndo quando a mensagem aparecer.

Agora a criatura se tornará o lorde Drakan, que passará a criar minas de sangue que quando explodem causam 2.500 de dano cada. Para sobreviver basta sempre se afastar e fugir correndo quando Drakan rir "Ha ha ha". Após derrotá-lo ele voltará uma última vez a sua forma normal. Derrote-o como na terceira etapa e a batalha acabará.

Fale com Safalaan e ele aceitará dar um pouco de seu sangue para a poção. Misture o sangue com o soro de Ivandis e com daeyalt refinado para criar a poção suprema do Equilíbrio de Guthix. Leve a poção até Ivan no templo subterrâneo de Paterdomus e despeje-a dentro do poço para fortificar o rio mais uma vez.

A Derrota Vampírica

Vanescula aparecerá na ponte mais uma vez. Fale com ela para o corte de cena final, em que os vampiguardas que tentam atravessar a ponte se tornam humanos novamente. Safalaan aparecerá e retornará a sua forma humana. Então Vanescula se renderá e aceitará um acordo de paz. Fale com ela e depois com o Rei Roald para terminar a missão, parabéns.

Recompensas: 3 pontos de missão, 75.000 de EXP em herbologia, 50.000 de EXP em arte do fogo, arco e flecha e mineração, tomo de EXP contendo três capítulos de 75.000 EXP cada, a solança melhorada, uma essência de sangue a sua escolha e capacidade de criar mais essências após falar com Vanescula no topo do castelo de Drakan em Darkmeyer, duas vale-chaves. 

Galeria de Imagens







Os Brinquedos Perdidos

Posted by Rune Tephix On 22:13 1 comentários


Início: fale com Lex dentro do bar de Canifis.

Dificuldade: fácil

Duração: curta (30-60 minutos)

Requisito: missão Em busca dos Myreque

Itens Recomendados: anel do extermínio (redirecionado para a torre do exterminador), colar de jogos, ectophial, medalhão de Drakan, portal de Boss (redirecionado para Araxxi), capuz dumal ou tabuleta para o altar do sangue.

Caça aos vampiros de pelúcia é uma minimissão lançada no dia 11 de Abril de 2016 como uma inspiração para a missão "Rio de Sangue". Jogadores precisam completar a missão "Em busca dos Myreque" de modo a poder iniciar o evento falando com Lex, localizado dentro do bar de Canifis. O objetivo é de encontrar treze pelúcias perdidas espalhadas por Moritânia. A conclusão de toda a saga Myreque é recomendada, já que alguns brinquedos estão localizados em áreas visitadas durante as missões.

As Treze Localizações


- Subindo todas as escadas no templo profanado de Paterdomus, na cama atrás das barras.

- Sudoeste do anel de fadas (a-l-q) no bosque assombrado, sendo segurado por um esqueleto.

- Dentro da toca Araxyte, na entrada para lutar com Araxxor.

- No subterrâneo de Paterdomus, descendo pelo alçapão próximo de Drezel. O brinquedo está na prateleira de cima de uma estante de livros.

- Sul de Canifis, na área de caça de lagartixas do pântano, mas exatamente ao sul do bar e leste da árvore guardada por Fyod que dá acesso às cavernas. O teleporte mais próximo é do anel de fadas d-l-s.

- Em uma cadeira dentro do esconderijo dos Myreque em Rottemburgo.

- Em uma rocha na tumba de Ivandis dentro da caverna acessível pelo alçapão atrás do bar de Canifis. A tumba se encontra em uma abertura na parede logo após passar pela parede falsa.

- Em um vagonete de mineração quebrado no canto sudoeste da mina de Meiyerditch (para ser enviado para a mina negue fornecer sangue para um vampiguarda que te parar em Meiyerditch).

- No final da parede norte do castelo de Drakan, apenas a leste da marcação norte para rascunho da missão "Trevas do vale sagrado". Para chegar pegue um barco em Rottemburgo para Meiyerditch, caminhe para o norte através do muro até chegar em uma escada; desça e vasculhe a parede leste para passar pela barricada na parede norte. Suba a próxima escada e então suba novamente. Desça a outra escada próxima e depois suba a escada sul do castelo de Drakan. Agora basta seguir o muro ao redor para encontrar a pelúcia.

- Em um forno quebrado na sala com demônios de sangue normais dentro do laboratório de Meiyerditch.

- Em um caixão diretamente oeste do altar de sangue no laboratório de Meiyerditch.

- Na borda da fonte de sangue na tumba de Drakan atrás do banco de Rottemburgo. Necessário pelo menos iniciar a missão Ramos de Darkmeyer.

- Na árvore do pântano oeste do mausoléu no cemitério de Icyene. É preciso pelo menos iniciar a missão Senhor de Vampirium para ter acesso ao local através do barco em Rottemburgo.

Recompensas:  cada pelúcia encontrada fornece uma chave brilhante do Columbiário ao jogador, assim como uma pelúcia estética de vampiro ao encontrar todos os treze brinquedos (mão secundária de magia, é preciso levá-las até Lex para obter a recompensa).

NXT Lançado para Todos

Posted by Rune Tephix On 21:56 0 comentários

https://www.runescape.com/l=3/download

NXT – o novo cliente de jogo do RuneScape – está aqui! Ele trará o melhor desempenho de todos os tempos para o RuneScape e terá gráficos incríveis também – vastas distâncias de visão, sombras dinâmicas e belos efeitos de iluminação. Para comemorar, embarque na Volta ao Mundo do Benedito: uma miniaventura pelo mundo, perfeita para admirar a paisagem. O NXT está disponível para baixar agora mesmo – para todo mundo. Aproveite!


Como Instalar o NXT: Baixe o instalador para o seu sistema operacional e execute-o. Requisitos: Nenhum. Para obter o melhor desempenho, certifique-se de que o seu sistema operacional e os drivers de gráficos estejam totalmente atualizados. Nós também aconselhamos que você teste as Configurações de Gráficos para ver qual é o melhor equilíbrio entre desempenho e qualidade de gráficos para o seu hardware.


O NXT foi desenvolvido para aproveitar ao máximo o seu hardware, proporcionando gráficos fantásticos e rodando sem problemas no geral. Ícone de Relatório de Erros Nós testamos o NXT extensamente, mas com as milhões de configurações de sistema que existem por aí, é inevitável que alguns probleminhas ainda possam escapar. Se você tiver qualquer problema, não se preocupe – basta clicar no ícone de bandeira na interface de bate-papo no jogo, ou visitar o fórum em inglês e descrever o problema e as especificações do seu computador. A nossa equipe vai resolver o seu problema o mais rápido possível (RuneScape Oficial).

As essências do sangue podem ser feitas pelo jogador através de haemalquimia pela combinação de 100 sangues coagulados com uma poção de quatro doses equilíbrio de Guthix; fazer isso requer que ao menos 200 vampiguardas sejam queimados no columbiário. Uma essência é recebida de Vanescula Drakan após a missão Rio de Sangue contendo mil cargas.

A essência Vampírica quando equipada fornece um efeito passivo com chances de curar 2,5% do dano ocasionado para um máximo de 250 funcionando apenas com corpo a corpo. Quando ativa o próximo dano corpo a corpo ocasionado num tempo de 20 segundos cura 25% para um máximo de 2.500

A essência Incansável quando equipada fornece um efeito passivo com chances em restaurar adrenalina ao matar Npcs sendo a quantia baseada nos pontos vitais do inimigo até um máximo de 2%. Quando ativa restaura 15% de adrenalina.

O efeito da essência Incansável pode ser ativo a cada 2 minutos com um tempo de espera compartilhado entre poções e itens que restauram adrenalina, enquanto a vampírica pode ser ativa a cada um minuto compartilhando o tempo de espera com todas as outras essências, exceto a Incansável. Cada efeito passivo consome uma carga enquanto cada ativo consome 50 cargas. Entrar com uma essência de sangue equipada na cripta torna todos os carniçais vorazes agressivos.

As essências do sangue podem ser feitas pelo jogador através de haemalquimia pela combinação de 100 sangues coagulados com uma poção de quatro doses equilíbrio de Guthix; fazer isso requer que ao menos 200 vampiguardas sejam queimados no columbiário. Uma essência é recebida de Vanescula Drakan após a missão Rio de Sangue contendo mil cargas.

A essência da Penitência quando equipada fornece um efeito passivo com chances de aumentar danos recebidos em 8% com um mínimo de 4 e máximo de 100, restaurando a oração equivalente a 25% do dano extra recebido. Quando ativa o próximo dano recebido num tempo de 20 segundos é aumentado em 80%, com um mínimo de 200 e máximo de 1.000, restaurando a oração equivalente a 25% do dano extra recebido

A essência do Reflexo quando equipada fornece um efeito passivo com chances em refletir 5% de todo dano recebido durante 6 segundos, com um máximo de 250 por dano. Quando ativa o próximo dano recebido num tempo de 20 segundos é refletido em 50% com um mínimo de 5 e máximo de 2.500 enquanto ativo com o efeito passivo.

O efeito de ambas as essências pode ser ativado a cada um minuto, sendo que o tempo de espera é compartilhado entre qualquer outra essência exceto a Incansável. Cada efeito passivo consome uma carga enquanto cada ativo consome 50 cargas. Entrar com uma essência de sangue equipada na cripta torna todos os carniçais vorazes agressivos.

As essências do sangue podem ser feitas pelo jogador através de haemalquimia pela combinação de 100 sangues coagulados com uma poção de quatro doses equilíbrio de Guthix; fazer isso requer que ao menos 200 vampiguardas sejam queimados no columbiário. Uma essência é recebida de Vanescula Drakan após a missão Rio de Sangue contendo mil cargas.

A essência Aegis quando equipada fornece um efeito passivo com chances de reduzir danos recebidos em 5%, com um mínimo de 5 e máximo de 250. Quando ativa o próximo dano recebido num tempo de 20 segundos é reduzido em 50%, com um mínimo de 50 e máximo de 2.500. 

A essência da Força quando equipada fornece um efeito passivo com chances em impulsionar estatísticas ofensivas com base na arma empunhada (14% + 2) por 4 segundos ao receber danos. Entretanto o efeito passivo inexiste sob efeito de sobrecarregamento. Quando ativa impulsiona estatísticas ofensivas com base na arma empunhada por 20 segundos. Da mesma forma que o efeito passivo, este inexiste sob efeito de sobrecarregamento.

O efeito de ambas as essências pode ser ativado a cada um minuto, sendo que o tempo de espera é compartilhado entre qualquer outra essência exceto a Incansável. Cada efeito passivo consome uma carga enquanto cada ativo consome 50 cargas. Entrar com uma essência de sangue equipada na cripta torna todos os carniçais vorazes agressivos.