Ponto inicial: fale com o monge fora de Paterdomus, no Templo da Salvação
Só membros? Sim
Dificuldade: experiente
Duração: curta
Requisitos: missões
- procurado!, missão de Doric, Forte dos trolls, mini missão do abismo.
Nível 65 metalurgia (pode usar impulsos temporários), nível 50 de
criação de runas (não pode usar impulsos), 50 arco e flecha
Itens necessários:
uma espada 2m de mithril, corda de arco, uma bolsa grande não degradada
(você vai perdê-la durante a missão) que pode ser comprada por 25.000
moedas falando com Korvak na guilda dos criadores de runas da Torre dos
Magos
Recomendações: acesso ao anel de fadas, rede de magnetitas de Faladore
Inimigos para derrotar: nenhum,
porém esteja ciente de que criaturas do abismo podem matar o jogador,
além de drenar seus pontos de oração. Quando se entra no abismo
automaticamente o jogador se torna "skulled' ou em outras palavras,
passa a correr o risco de perder todos os itens que carrega
Para
começar a missão fale com o Monge fora do templo da salvação, que é
leste de Varrock, do altar da terra e do depósito de madeiras, e também
nordeste do centro de escavações e oeste de Moritânia. O anel de fadas
mais próximo é o C-K-R em Moritânia; o monge quer sua ajuda para montar
uma nova arma para um determinado grupo de guerreiros. Ele quer que você
faça um arco-espada.
Para
isso, você precisa amolar uma espada 2m de Mithril na pedra de amolar
localizada na casa de Doric, o anão. A casa de Doric se localiza a norte
de Faladore e leste do portão de Taverley; o método mais rápido para
alcançá-la é por meio do teleporte à Faladore com runas ou magnetita.
Use a espada 2m de mithril na pedra de amolar para que ela se torne de
lâmina fina e, em seguida, use a corda de arco na espada para fazer o
arco-espada.
É
possível utilizar impulsos temporários em metalurgia no momento de
amolar a espada. Certas bebidas de anões fornecem até 2 níveis extras de
metalurgia, como é o caso da groselha dos anões (m). Além disso, um
ensopado picante com três doses de tempero laranja podem dar impulso de
até 6 níveis em metalurgia, só que raramente funciona. Sistema de
auxílio não funciona. Quando terminar, leve a arma de volta para o monge
por meio de um pingente de Ali para o centro de escavações ou da forma
que preferir.
Quando
entregar o arco-espada ao monge ele pedirá um outro favor. Ele lhe dará
uma orbe para entregar pessoalmente ao sacerdote da cerimônia em
Entrana; no entato, para que a surpresa funcione você não poderá ser
visto entrando em Entrana, dessa forma, o abismo é o método aconselhado
para chegar ao altar da lei e acessar Entrana, em seguida. Ele também
quer que você use a orbe em uma bolsa grande de criação de runas para
não danificá-la.
Como
de costume, guarde todas suas armas e equipamentos para ter acesso a
Entrana; o único meio de chegar lá é pelo abismo, qualquer outra
tentativa resultará em falha. Comece por usar a orbe dentro da bolsa
grande vazia, então siga para o Abismo por meio do Mago de Zamorak nas
Terras Selvagens que o teleportará para lá (o mago se encontra norte de
Fronteiriça, seguindo o pequeno rio próximo da magnetita, é necessária
conclusão da mini missão do abismo a partir daqui). Para chegar ao
centro do abismo você precisará de uma picareta ou um machado, mesmo que
seja no porta-ferramentas.
Você
também pode chegar ao altar da Lei utilizando o tablete de teleporte
diretamente para o altar da lei. A tabuleta é obtida como recompensa do
mini jogo Grande Projeto Orbe. Tenha certeza de que sua bolsa grande não
está degradada, ou do contrário não será possível prosseguir em
Entrana. Caso esteja, você pode consertá-la pagando para o mago Korvak
ou utilizando o feitiço lunar de reparo, que é comprado a partir da
Fazenda Vil. Quando entrar no abismo, siga para o centro passando por
uma das armadilhas que se encontram ao redor. Ao passar, procure o altar
da lei e então saia pelo portal do altar e chegará em Entrana.
Chegando
em Entrana, vá para a igreja ao sul e use sua bolsa grande no altar.
Ocorrerá um corte de cena onde uma figura misteriosa aparece e mata os
monges com o arco-espada durante a cerimônia, roubando a relíquia em
seguida. Desse modo, é concluído que a orbe que você levou a Entrana
permitiu o ser misterioso entrar na ilha através de um teleporte de
magia antiga. Fale com o Sumo Sacerdote após o término da cena e ele lhe
dirá para voltar a falar com o monge que o enviou nesta missão.
Faça
seu caminho de volta para Paterdomus e encontrará um monge morto, que
não se parece com o outro que antes estava lá e desapareceu. Investigue o
corpo para descobrir que o monge foi morto por uma magia poderosa.
Retorne para Entrana e fale novamente com o Sumo Sacerdote. Depois, siga
para Faladore e relate tudo para Sir Tiffy, que está sentado em um
banco no parque de Faladore. Parabéns, missão completa!
Recompensas:
1 ponto de missão, 5.000 exp em arco e flecha, 5.000 exp em criação de
runas, 6.500 exp em metalurgia, 2 giros extras na roleta maluca.
Galeria de ScreenShots
Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa
Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa
Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa
Corte de cena do ataque à Entrana pela Figura Misteriosa
precisa de 65 metalurgia direto ou pode usar impulsos temporarios se tiverem?se tiverem por favor respondam quais.muito bom o site
prescisa de 65 direto
o sumo sacerdote na ne draynor?
runescape tephix,como eu compro a algibeira?eu falo com o korvak e n aparece nada
arruma ai o código é CKS
Pessoal Se vocês tiverem feito túneis do Caos Vocês tem que encontra o monje de zamorack no templo do caos e não na terra selvagem.
O código do anel de fadas está errada, o código é CKS.