Início: fale com Maggie a bruxa, a norte da torre dos magos (e próxima da Vila Draynor)
Só membros? Não
Dificuldade: fácil
Duração: curta
Requisitos: nenhum
Itens necessários: nenhum
Inimigos para derrotar: nenhum
Inicie
 a missão falando com a bruxa Maggie que pode ser encontrada em seu 
acampamento ao sul da Vila Draynor. Ela precisa de sua ajuda para 
terminar um gulache encantado, tendo você que recorrer a três outras 
bruxas: Hetty, em Rimmington; Betty, no porto Sarim e Aggie, na vila 
Draynor. Durante a missão, você terá que completar três enigmas 
diferentes, porém estes não precisam ser feitos na ordem aqui listados.
Hetty em Rimmington
Vá
 para Rimmington e fale com Hetty em sua casa próxima do poço, então ela
 dirá que você precisa buscar uma salamandra no porão para que ela 
encante a vassoura. O porão está a sul da casa, entre e fale com Gus, o 
entregador carniçal. Ele dirá que os rótulos estão incorretos e que você
 precisa colocá-los corretamente em suas respectivas caixas. Ele também 
lhe dará três rótulos diferentes: de sapo, de salamandra e de sapo e 
salamandra. Você deve colocar as etiquetas em cada uma das caixas 
corretamente, sendo a ordem diferente para cada jogador.
Você
 precisa descobrir qual criatura é em cada caixa, colocando em seguida a
 etiqueta correta sobre a mesma. Além disso, você só poderá retirar a 
amostra de apenas uma caixa podendo ver a criatura que nela contém. Isso
 é bem simples. Primeiro tire um animal da caixa com a etiqueta de 
Salamandras e sapos, o que vir coloque a etiqueta dele. Então apenas 
inverta a etiqueta das outras duas caixas. Ex: caixa sapos e salamandras
 vem um sapo, então coloque a etiqueta de sapo na caixa, e na caixa com 
etiqueta de salamandra coloque a de sapos e salamandras, e na caixa com 
etiqueta de sapo, coloque de Salamandra.
Outro
 método: retire uma criatura da caixa de sapos ou de salamandras (a sua 
escolha), coloque lá a etiqueta da criatura que for retirada (por 
exemplo, se retirar um sapo, coloque nessa caixa a etiqueta de sapos). 
Em seguida, coloque o rótulo de sapos e salamandras na caixa que não 
tiver essa etiqueta e enfim a da criatura que sobrar na última caixa 
(que no exemplo seria das salamandras). Você também pode utilizar a 
tabela abaixo como um processo de eliminação de combinações, tente uma 
por uma até que Gus demonstre a certa, anotando as que já foram usadas.
Caso cometa um erro, Gus vai permitir que tente novamente. Apenas continuar tentando as combinações da tabela acima até acertar. Quando conseguir, receberá uma salamandra. Entregue-a para Hetty e encante a vassoura com o óleo que receberá dela.
Betty no Porto Sarim
Fale
 com Betty na loja de runas do Porto Sarim e ela dirá para falar com sua
 assistente, Lottie, no porão. Desça e fale com Lottie para receber uma 
lousa mágica, que poderá auxiliar no enigma, que nada mais tem como 
objetivo reorganizar os animais de Betty colocando-os corretamente em 
suas respectivas gaiolas. Porém, a gaiola só comporta um animal por vez,
 além de que você não poderá carregar mais de um animal na bolsa. A 
sequência é a mesma para todos os jogadores, sendo a seguinte ordem a 
correta:
- Coloque o pássaro Melro na gaiola vazia;
- Coloque o rato na gaiola do Melro;
- Coloque a aranha na gaiola de aranhas;
- Coloque o lagarto na gaiola de réptil;
- Coloque o rato na gaiola de ratos;
- Coloque o melro na gaiola de pássaros.
Ao
 terminar o quebra-cabeça aparecerá uma mensagem dizendo que os animais 
estão em suas respectivas gaiolas. Volte até Lottie e abra o baú próximo
 dela e da escada, em seguida, leve a varinha obtida até Betty e ela 
encantará a vassoura.
Aggie em Draynor
Fale
 com Aggie na vila Draynor a norte do banco e ela o teleportará para um 
lugar especial. Você vai notar algumas linhas geométricas que se 
assemelham a triângulos. Afim de completar o enigma você precisará 
varrer algumas linhas de modo que formem quatro triângulos (dois na 
região superior e dois na inferior). São vários tipos de diferentes 
soluções, totalizando dezesseis formas para completar essa parte. Veja 
um modo de completar acompanhando a imagem a seguir.
Quando
 terminar Aggie encantará a vassoura e teleportará você de volta à Vila 
Draynor. Agora a vassoura já estará pronta para finalizar o gulache e a 
missão.
Finalizando...
Retorne
 para Maggie com a vassoura encantada a sul da Vila Draynor. Em 
sequência, mecha o gulache no caldeirão com a vassoura e fale com Maggie
 novamente para completar a missão e receber uma tigela que permitirá 
beber do gulache em troca de exp. Parabéns!
Recompensas:
 1 ou 2 pontos de missão (depende se completou as distrações e diversões
 a poção da bruxa e tosa tosa tosa ou não), uma vassoura (com direito à 
teleportes ilimitados até o jardim da feiticeira para membros após falar
 com a aprendiz da feiticeira em Al-Kharid), uma tigela vazia, 2 giros 
extras na roleta maluca, 10 porções de gulache que concedem exp de 
acordo com seu nível na habilidade escolhida (por exemplo, se for nível 
50 na habilidade escolhida, receberá 500 exp nela), gato roxo
 (completando a mini-missão para membros), exp em magia falando com 
outras bruxas do RuneScape (Ali a bruxa em Pollnivneach tendo nível 33 
em magia e recebendo 1.997 exp; a anciã na casa leste da Torre do 
exterminador tendo nível 53 em magia e recebendo 7.139 exp; Baba Yaga na
 Ilha Lunar tendo nível 73 em magia e recebendo 10.338 exp; Kardia na 
passagem subterrânea tendo 93 magia e recebendo 14.979 exp).
Vá
 para Rimmington e fale com Hetty em sua casa próxima do poço, então ela
 dirá que você precisa buscar uma salamandra no porão para que ela 
encante a vassoura. O porão está a sul da casa, entre e fale com Gus, o 
entregador carniçal. Ele dirá que os rótulos estão incorretos e que você
 precisa colocá-los corretamente em suas respectivas caixas. Ele também 
lhe dará três rótulos diferentes: de sapo, de salamandra e de sapo e 
salamandra. Você deve colocar as etiquetas em cada uma das caixas 
corretamente, sendo a ordem diferente para cada jogador.
Você
 precisa descobrir qual criatura é em cada caixa, colocando em seguida a
 etiqueta correta sobre a mesma. Além disso, você só poderá retirar a 
amostra de apenas uma caixa podendo ver a criatura que nela contém. Isso
 é bem simples. Primeiro tire um animal da caixa com a etiqueta de 
Salamandras e sapos, o que vir coloque a etiqueta dele. Então apenas 
inverta a etiqueta das outras duas caixas. Ex: caixa sapos e salamandras
 vem um sapo, então coloque a etiqueta de sapo na caixa, e na caixa com 
etiqueta de salamandra coloque a de sapos e salamandras, e na caixa com 
etiqueta de sapo, coloque de Salamandra.
Outro
 método: retire uma criatura da caixa de sapos ou de salamandras (a sua 
escolha), coloque lá a etiqueta da criatura que for retirada (por 
exemplo, se retirar um sapo, coloque nessa caixa a etiqueta de sapos). 
Em seguida, coloque o rótulo de sapos e salamandras na caixa que não 
tiver essa etiqueta e enfim a da criatura que sobrar na última caixa 
(que no exemplo seria das salamandras). Você também pode utilizar a 
tabela abaixo como um processo de eliminação de combinações, tente uma 
por uma até que Gus demonstre a certa, anotando as que já foram usadas.Caso cometa um erro, Gus vai permitir que tente novamente. Apenas continuar tentando as combinações da tabela acima até acertar. Quando conseguir, receberá uma salamandra. Entregue-a para Hetty e encante a vassoura com o óleo que receberá dela.
Betty no Porto Sarim
Fale
 com Betty na loja de runas do Porto Sarim e ela dirá para falar com sua
 assistente, Lottie, no porão. Desça e fale com Lottie para receber uma 
lousa mágica, que poderá auxiliar no enigma, que nada mais tem como 
objetivo reorganizar os animais de Betty colocando-os corretamente em 
suas respectivas gaiolas. Porém, a gaiola só comporta um animal por vez,
 além de que você não poderá carregar mais de um animal na bolsa. A 
sequência é a mesma para todos os jogadores, sendo a seguinte ordem a 
correta:
- Coloque o pássaro Melro na gaiola vazia;- Coloque o rato na gaiola do Melro;
- Coloque a aranha na gaiola de aranhas;
- Coloque o lagarto na gaiola de réptil;
- Coloque o rato na gaiola de ratos;
- Coloque o melro na gaiola de pássaros.
Ao
 terminar o quebra-cabeça aparecerá uma mensagem dizendo que os animais 
estão em suas respectivas gaiolas. Volte até Lottie e abra o baú próximo
 dela e da escada, em seguida, leve a varinha obtida até Betty e ela 
encantará a vassoura.Aggie em Draynor
Fale
 com Aggie na vila Draynor a norte do banco e ela o teleportará para um 
lugar especial. Você vai notar algumas linhas geométricas que se 
assemelham a triângulos. Afim de completar o enigma você precisará 
varrer algumas linhas de modo que formem quatro triângulos (dois na 
região superior e dois na inferior). São vários tipos de diferentes 
soluções, totalizando dezesseis formas para completar essa parte. Veja 
um modo de completar acompanhando a imagem a seguir.
Quando
 terminar Aggie encantará a vassoura e teleportará você de volta à Vila 
Draynor. Agora a vassoura já estará pronta para finalizar o gulache e a 
missão.Finalizando...
Retorne
 para Maggie com a vassoura encantada a sul da Vila Draynor. Em 
sequência, mecha o gulache no caldeirão com a vassoura e fale com Maggie
 novamente para completar a missão e receber uma tigela que permitirá 
beber do gulache em troca de exp. Parabéns!
Recompensas:
 1 ou 2 pontos de missão (depende se completou as distrações e diversões
 a poção da bruxa e tosa tosa tosa ou não), uma vassoura (com direito à 
teleportes ilimitados até o jardim da feiticeira para membros após falar
 com a aprendiz da feiticeira em Al-Kharid), uma tigela vazia, 2 giros 
extras na roleta maluca, 10 porções de gulache que concedem exp de 
acordo com seu nível na habilidade escolhida (por exemplo, se for nível 
50 na habilidade escolhida, receberá 500 exp nela), gato roxo
 (completando a mini-missão para membros), exp em magia falando com 
outras bruxas do RuneScape (Ali a bruxa em Pollnivneach tendo nível 33 
em magia e recebendo 1.997 exp; a anciã na casa leste da Torre do 
exterminador tendo nível 53 em magia e recebendo 7.139 exp; Baba Yaga na
 Ilha Lunar tendo nível 73 em magia e recebendo 10.338 exp; Kardia na 
passagem subterrânea tendo 93 magia e recebendo 14.979 exp).








oi