Começando a Jogar!

Posted by Rune Tephix On 23:37 3 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER CONSULTADA COMO GUIA, POR TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DO JOGO.

Criando uma conta

Para criar sua conta, primeiramente acesse o site do Runescape clicando aqui. Ao entrar escolha opção "ir ao site completo com as notícias do jogo", em seguida, vá na barra de menus "Jogar agora" e selecione "Novo usuário". O jogo irá carregar em alguns minutos e aparecerá uma janela semelhante a da imagem abaixo.

Coloque um e-mail que você já tem criado para a conta, também escolha uma senha difícil podendo usar letras e números e coloque sua idade (caso seja menor de 12 anos não poderá falar no jogo, então pense bem antes) e selecione "confirmar". Você acabará na página de Log In, entre na sua conta digitando o e-mail e senha escolhidos anteriormente.

Quando fizer Log In, abrirá a página de Lobby, apenas clique na barra abaixo "Jogar". Caso você esteja em Lobby brasileiro, os mundos gratuitos comuns são: 126, 101, 125, 94. No Lobby você encontra status sobre sua conta, chat para amigos e clãs, servidores disponíveis além de poder manipular as opções gráficas e áudio do jogo.

Customizando Personagem


Quando clicar para entrar, abrirá a interface do jogo, na janela de criação da Personagem, que pode ser masculina ou feminina. Escolha o sexo e edite sua personagem (as roupas, cabelo, se for homem a barba, cores, jóias, botas, etc). Antes escolha um estilo base e em seguida "Mudar mais" se você não estiver satisfeito.
 Caso coloque "Mudar mais" você poderá escolher cores diferentes e estilos de roupas misturadas, além de vários novos sapatos ou até mesmo sandália! Depois confirme, escolha o nome para sua personagem e complete o tutorial, clique aqui para ver o guia do Tutorial do Blog e comece a experiência nova e inovadora.

Categories:

3 Response for the "Começando a Jogar!"

  1. Anônimo says:

    Eu nao consegui acessar esta parte de customizar o personagem mais... como eu faço agora que ja estou jogando? como eu faço para mudar de roupa no jogo?
    Me add no msn ai pf e me responde =]
    nickolas_campos@hotmail.com
    Agradeço.

  2. Olá, para mudar roupas de sua personagem vá até a louja de roupa de Thessália em Varrock, e para mudar o cabelo em faladore, já para mudar de sexo deves levar 3.000 moedas para sul de Faladore, em um transmorfo.

  3. henrique says:

    essse e o mesmo que o runescape brasil

Postar um comentário