Guia fortaleza de segurança

Posted by Rune Tephix On 20:12 29 comentários

Na aldeia bárbara se inicia, mas na página inicial do Runescape também, isso é essencial para a segurança de sua conta. Vá a masmorra mostrada abaixo e desça.

Agora, antes de prosseguir volte para o Lobby e na primeira interface, procure sobre as perguntas de recuperação, clique nelas e uma outra janela abrirá, onde você poderá editar as perguntas e colocar a resposta que quiser, mas tente fazer o mais difícil possível, pois se caso sua senha for roubada, é através dessas perguntas que você irá recuperar a conta. NÃO É OBRIGATÓRIO FAZER ISSO PARA PROSSEGUIR NA FORTALEZA.

Depois de terminar, volte ao jogo, pegue comida se necessário, pois dependendo do seu nível, uma luta pela sobrevivência começará. Nível 1 da Fortaleza: Guerra. Aqui há minotauros, lobos e duendes de diversos níveis, nada de perigoso por enquanto. Siga o mapa abaixo e receba a recompensa do primeiro baú (da paz) que também é mostrada abaixo.

Agora o segundo andar: Penúria. Os monstros atingem como nível máximo cerca de 57, aqui há rastejadores de vísceras, Zumbis, ratos de diversos níveis. A recompensa é melhor do que a primeira, abaixo o mapa com o melhor caminho e a recompensa do andar (na imagem tem 5K, mas o recebimento é de 3K, os 5K é a recompensa do nível 1 com a 2 somada).

Agora o andar da Doença, ele tem monstros mais fortes, e é um local com aranhas de nível 50 recomendadas para níveis 70+ uparem. O andar tem aranhas, escorpiões e Catablepons de diversos níveis, o mais forte é nível 64. Abaixo o melhor caminho de este andar e as recompensas, o dinheiro na imagem está 10K, mas está somada com as outras recompensas, portanto o dinheiro deste andar é de 5K.

Agora o último e mais perigoso andar, o da Morte, nesse andar há monstros até cerca de nível 86, há Ankous, Sombras, Fantasmas e Esqueletos de diversos níveis. Tome cuidado se você for nível baixo, pois os Ankous podem atingir até 100 de vida facilmente. Abaixo o melhor caminho deste andar e suas recompensas. Após terminar cada andar, poderá acessar o portal que se encontra no início próximo às escadas, antes de completar o andar não poderás acessar os portais.


Túnica da Sombra (gratuito)


Por ser um item não negociável e gratuito, resolvi criar uma postagem comentando mais sobre ele. O conjunto da sombra pode ser obtido no último andar da Fortaleza da Segurança, logo após descer as escadas, você verá várias sombras nível 83 andando. Em cerca de 15 ou 30 minutos matando as sombras já da para obter a túnica superior e inferior da sombra.

Ela é igual a roupa de padre, porém, tem bônus de oração superior. Em comparação com a túnica de monge, a da sombra perde, mas em comparação com a roupa de padre, a da sombra ganha. Completa, dá bônus +9 em oração, o que pode ajudar em batalhas no PVP, diminuindo a drenagem da oração. O conjunto não é negociável.

Guia Cetro da Caveira (gratuito)

 
Olá pessoal, se você pensava que a Fortaleza de Segurança só tinha as Botas Extravagantes de especial, estava muito errado, pois lá também pode-se conseguir um Cetro para telepotar para Aldeia Bárbara! Para usuários gratuitos e membros. Para montar o Cetro são necessárias 4 partes, uma por andar, portanto inicie no andar da Guerra, dentro da fortaleza.

A primeira parte, o crânio esquerdo, pode ser obtida nos minotauros, de qualquer nível no primeiro andar. Para os mais fracos são recomendados os de nível 12, que permanecem junto a lobos. É normal demorar as vezes para obter as partes do Cetro, pode-se demorar de 1 minuto até 2 horas ou mais, pois são Drops demasiadamente raros, portanto um pouco de sorte deverás ter para obter um rapidamente.

A segunda parte, o bastão inferior, pode-se obter nos rastejadores de vísceras no segundo andar, que variam de nível. Em uma das últimas salas podem ser encontrados diversos rastejadores mais fortes, enquanto nas iniciais, podem ser encontrados os de nível 22, junto a zumbis. O Cetro não pode ser comercializado, e só pode montar um de cada vez, a não ser que perca ou destrua outro. São infinitas as vezes que pode-se obter o Cetro.

Agora no andar da doença, pode-se obter a parte central do cabo. Matando Catablepons, recomendados os de nível 49 na segunda sala com aranhas, ou do contrário, os de nível 64 em uma sala cheia de Catablepons. Para níveis menores, as aranhas podem ser uma perturbação, pois normalmente não deixam você atacar Catablepons, por isso vá em mundos com bastante gente nas aranhas ou chame amigos para que as mate.

Por fim, vem a parte cranial direita, obtida no último andar, que pelo nome já da para saber que será o mais perigoso. No andar da morte são recomendados os Ankous de nível 82, que ficam em uma sala com esqueletos. Porém pode-se obter em qualquer Ankou. Tem alguns de nível 75 em uma sala sem outros monstros. Como também de nível 86 com alguns fantasmas, se você gosta de mais dificuldade.

Monte-o usando uma parte do bastão com a outra, seguida uma parte do crânio com a outra e por fim usar o crânio montado com o bastão montado. Então você irá obter um Cetro de Caveira, que dá 5 teleporter para Aldeia Bárbara. Porém para aqueles que completaram o Diário de Conquistas de Varrock no fácil pelo menos, podem obter 10 teleportes, caso montem o Cetro usando a Armadura de Varrock 1 ou superior.

Espero que tenham gostado do guia completo sobre a fortaleza de segurança!

Categories:

29 Response for the "Guia fortaleza de segurança"

Postar um comentário