Guia Cetro da Caveira

Posted by Rune Tephix On 20:07 30 comentários

Olá pessoal, se você pensava que a Fortaleza de Segurança só tinha as Botas Extravagantes de especial, estava muito errado, pois lá também pode-se conseguir um Cetro para telepotar para Aldeia Bárbara! Para usuários gratuitos e membros. Para montar o Cetro são necessárias 4 partes, uma por andar, portanto inicie no andar da Guerra, dentro da fortaleza.

A primeira parte, o crânio esquerdo, pode ser obtida nos minotauros, de qualquer nível no primeiro andar. Para os mais fracos são recomendados os de nível 12, que permanecem junto a lobos. É normal demorar as vezes para obter as partes do Cetro, pode-se demorar de 1 minuto até 2 horas ou mais, pois são Drops demasiadamente raros, portanto um pouco de sorte deverás ter para obter um rapidamente.

A segunda parte, o bastão inferior, pode-se obter nos rastejadores de vísceras no segundo andar, que variam de nível. Em uma das últimas salas podem ser encontrados diversos rastejadores mais fortes, enquanto nas iniciais, podem ser encontrados os de nível 22, junto a zumbis. O Cetro não pode ser comercializado, e só pode montar um de cada vez, a não ser que perca ou destrua outro. São infinitas as vezes que pode-se obter o Cetro.

Agora no andar da doença, pode-se obter a parte central do cabo. Matando Catablepons, recomendados os de nível 49 na segunda sala com aranhas, ou do contrário, os de nível 64 em uma sala cheia de Catablepons. Para níveis menores, as aranhas podem ser uma perturbação, pois normalmente não deixam você atacar Catablepons, por isso vá em mundos com bastante gente nas aranhas ou chame amigos para que as mate.

Por fim, vem a parte cranial direita, obtida no último andar, que pelo nome já da para saber que será o mais perigoso. No andar da morte são recomendados os Ankous de nível 82, que ficam em uma sala com esqueletos. Porém pode-se obter em qualquer Ankou. Tem alguns de nível 75 em uma sala sem outros monstros. Como também de nível 86 com alguns fantasmas, se você gosta de mais dificuldade.

Monte-o usando uma parte do bastão com a outra, seguida uma parte do crânio com a outra e por fim usar o crânio montado com o bastão montado. Então você irá obter um Cetro de Caveira, que dá 5 teleporter para Aldeia Bárbara. Porém para aqueles que completaram o Diário de Conquistas de Varrok no fácil pelo menos, podem obter 10 teleportes, caso montem o Cetro usando a Armadura de Varrok 1 ou superior.

Categories:

30 Response for the "Guia Cetro da Caveira"

Postar um comentário