Mineração

Posted by Rune Tephix On 22:20 48 comentários


Para o guia de 1-99 em Mineração, clique aqui.

Mineração é uma das únicas habilidades inalteradas desde o RuneScape Clássico. Nessa habilidade o jogador pode minerar essências, pedras preciosas, minérios, entre outras coisas. No mapa em locais de mineração mostra-se uma picareta comum, enquanto em lojas de mineração mostra-se uma picareta de ouro.


Para iniciar o treino de mineração, vá para uma área que contém minérios do seu nível, se você não souber diferenciar os minérios pela cor, coloque prospectar com botão direito do mouse, que mostrará qual minério que é. Tente sempre usar a melhor picareta possível, e minerar próximo ao banco, pois com os minérios da para usar em metalurgia e artesanato, e essências mineráveis em Criação de Runas.


As picaretas precisam de nível de ataque para equipá-las, mas se você só quer aumentar o nível em mineração, a deixe na bolsa e clique na rocha que mesmo sem estar com a picareta equipada seu personagem irá minerar. Quando você minera a rocha fica sem cor, então após certo tempo voltará a ter a cor que representa o minério. Dependendo do minério demora bastante para que o jogador consiga minerar, e para reaparecer pode morar de 3 segundos (ferro) até 25 minutos (runita), por isso mineração exige paciência.

Muitos jogadores optam por essências, pelo fato dela não precisar reaparecer, mas sim minerar sem parar; às vezes o jogador pode minerar 2 de uma vez, recebendo a experiência por ambas. Outros usam a caverna de rochas vivas, onde ouro necessita de 80 mineração e carvão 77, minerando no depósito concentrado. Os jogadores podem receber pedras preciosas enquanto mineram, com amuleto de glória e nível de mineração elevado, você tem mais chances de recebê-las.

Estrelas podem cair em torno do mundo de Runescape, só para membros, a cerca de cada 2 horas. Para saber a localização pode-se olhar em telescópios, construídos em casas de jogadores. As estrelas podem ser de tamanho 1 (10 mineração necessário) até 9 (90 mineração necessário). Após começar a minerar as estrelas, estas vão quebrando em partes menores, diminuindo os níveis de mineração necessários para quebrá-las.

Conforme você vai minerando a estrela, você vai ganhando Exp além de pós de estrela, o máximo de pós que podem ser recolhidos são 200, e quanto mais pós tiver, melhor a recompensa. Locais que podem cair as estrelas: Asgarnia, Crandor ou Karamja, área de Fremennik e Lunar, Kandarin, deserto de Al-Kharid, Misthalin, Moritânia ou Mos'ino Fensivo, Piscatoris, Forte dos Gnomos, Tirannwm e Terras Selvagens, para mais detalhes olhe em microscópios.


Por fim, se você conseguir minerar 200 pós, estas serão as recompensas: 152 runas cósmicas, 52 runas astrais, 20 minérios de ouro em nota e 50.002 moedas. A armadura do Diário de Varrock pode fazer com que venha 2 minérios em uma única rocha. Em mundos cheios os minérios aparecem mais rapidamente que em mundos vazios, outro modo de ajudar aos mineradores de runitas é trocar de mundo após minerar a rocha, ir no PVP também pode ser aceitável. Modos de treinar rápido é soltando minérios ou dando-os para alguém.

Guias para Mineração 99: Usuários Gratuitos
 A maioria dos mineradores gratuitos recomendam minerar ferro do nível 15 ao 99, porém veja outros modos disso:

1-15: argila - pode ser usada em Artesanato;

15-40: ferro - pode-se conseguir 37K em Exp por hora com isso;

40-60: ferro ou ouro - recomendado minerar na Mina dos anões;

60-85: ferro ou carvão - na guilda de mineração encontram-se carvões;

85-99: runitas nas Terras Selvagens ou ferro, que é a melhor opção gratuita, porém pode-se usar os outros minérios citados, para quebrar um pouco a rotina.

Guia para Mineração 99: Usuários Membros

 1-15 - argila: como os usuários gratuitos;

15-40 - ferro: também muito aconselhável aos membros;

40-45 - Pedras de gemas: além de boas em Exp são boas em Lucro;

45-80 - Granito: para muitos, o melhor caminho ao 99;

80-99 - Caverna das rochas Vivas: 80 mineração necessário.


70-99 - Mina de Lava, necessária missão Rei dos Anões.

Impulsos temporários podem ser de: bebidas, seres de evocação e Estrelas Cadentes. A capa pode ser comprada através de um anão na Guilda de Mineração, na entrada de jogadores que tenham alcançado nível 99 em mineração.

Categories:

48 Response for the "Mineração"

Postar um comentário