Pesca

Posted by Rune Tephix On 18:49 37 comentários

Pesca é uma das habilidades mais antigas e utilizadas, foi criada 11 de Junho de 2001, e é bem utilizada pois peixes ajudam em Culinária, além de serem usados como comida normalmente. Os iniciantes gratuitos começam com rede de pesca pequena, e membros, rede de pesca grande. Pode-se pescar apenas em pontos com a opção para isso, e nos pontos bolhas demarcam o local de boa pesca.


Outro método de pesca, para níveis mais elevados são as varas, onde as primeiras precisa de isca (comprada no porto Sarim por 3 moedas), que podem ser compradas em lojas de pesca ou M.G, como também solta por alguns monstros. Neste modo, deve-se ter a opção de pescar com isca, e é necessário para pegar sardinhas, aranques, e outros peixes. Também há esta mesma vara só que oleosa, usada na missão dos heróis para capturar enguia da lava, e há também vara bárbara, para pescar salmões, trutas e esturjões saltadores, após o treinamento bárbaro.

Também a modo de pescar usando vara com isca artificial, usando penas para atrair os peixes, cada peixe pego é uma pena a menos, que pode ser comprada no M.G ou matando galinhas. Esta vara é apenas utilizada para pescar em rios, e deve-se ter a opção de isca para usá-la. Para membros pode-se utilizar penas diferentes, algumas obtidas caçando aves, que servem para pescar peixes arco-íris, ao invés de apenas trutas e salmões. Locais bons para pescar com esta vara são Aldeia Bárbara e Vila de Shilo. Pescando trutas e salmões ganha-se Exp rápido, e é um método bem utilizado por jogadores gratuitos para pegar 99 em pesca.

Arpões podem ser utilizados na pesca também, e há 3 tipos: o gratuito arpão comum, o farpado e o de argila sagrada. Muitos optam pelos 2 últimos, pois podem ser equipados, assim economizando um espaço no inventário. O de argila sagrada dobra o Exp por peixe, mas também a métodos como luvas de peixe espada e tubarões, que dão até 100 Exp a mais. Arpões são utilizados apenas no mar e servem para pescar atuns, peixes-espada e tubarões. Também pode-se pescar lagostas com o puçá, e estas são recomendadas para gratuitos do 60 ao 99 em pesca. O local onde se pesca estes no Gratuito é em Karamja.


Falando com Otto em Baxtorian você pode aprender como pescar peixes saltadores, e ganhar uma faca para estripar estes peixes para obter ovas e caviares, utilizados em Herbologia. Também poderá pescar com a mão, que dá menos Exp, porém precisa para todos os peixes citados nível maior de pesca além de força. Pescando com a mão: atum, 55 pesca necessário e 35 força, peixe espada, 70 pesca e 50 força e tubarão, 96 pesca e 76 em força. Peixes saltadores: truta, 48 pesca e 15 força/agilidade, salmão, 58 pesca e 30 força/agilidade, esturjão, 70 pesca e 45 força/agilidade.

Guia de Pesca 99
Técnica:
- pesca com rede

Peixe:
-Camarão
Experiência por peixe:
-10xp

Experiência para upar 1-15:
- 4.470k de xp

Número de peixes 1-15:
- 447 camarões

Tempo Médio:
-1 hora( pois quando começa é lerdo)


Nível 20-45


Técnica:
- Vara de pescar artificial

Peixes:
-Truta
-Salmão

Experiência por peixe:
-truta(50 xp)
-Salmão(70 xp)

Experiência para upar 20-45;
-57,042 xp para 45

Número de peixes:
- aproximadamente mil peixes

Tempo médio:
- 2 horas


Nível 45-75



Técnica:
- Puçá de Lagosta

Peixe:
- Lagosta

Experiência por peixe:
- 90xp

Experiência para upar 45-75:
- 1,148,909 xp para 75

Número de peixes:
-12,766

Tempo Médio:
- 2 semanas e meia jogando 3 horas por dia


Nível 75-99


Técnica:
-Arpão

Peixes:
- Peixe-espada
- Atum

Experiência por peixe:
- Peixe espada(100xp)
- Atum(80xp)

Experiência para você upar 75-99
-11,824,010 xp para 99

Número de peixes:
- Aproximadamente 100 mil peixes
- Se você usar luvas de peixe-espada diminuirá em 30 mil.

Tempo médio:
- 1 mês e meio jogando 3 horas por dia.


O guia foi feito pelo jogador Yagorock Ns1, bem preparado para usuários gratuitos, jogadores membros podem acrescentar arpão de Argila sagrada para Exp em dobro, como também tamboril para níveis 62 pesca, tubarão para níveis 76 de pesca (com a luva do Punho de Guthix) e 90 Corvinas (além dos peixes puladores bárbaros). Também tem o mini jogo Traineira de Pesca além da diversão chuva de peixes para auxiliarem membros na pesca.

Um dos seres antigos que foram movidos é o Troll dos Rios, que atacava enquanto um jogador pescava, agora este pode ser encontrado no Vale encantado, após a missão Conto de Fadas parte 3. Algumas missões que dão Exp em pesca: receita do desastre, Desafios de Fremennik, Terra dos duendes, Tai Bwo Wannai Trio, Canto do cisne, entre outras.

Aumentos temporários: poção de pesca, torta de peixe, guisado picante, torta de almirante, entre outros. Pode-se comprar a capa de pesca por 99.000 moedas, no pescador mestre na Guilda da pesca. A capa de pesca é de cor azul clara, porém caso o jogador tenha outro nível 99, a capa fica com um contorno dourado.

Categories:

37 Response for the "Pesca"

Postar um comentário