Punho de Guthix

Posted by Rune Tephix On 09:00 50 comentários

Este é um Mini jogo encontrado na Gruta dos Gamers, acessível para usuários gratuitos e membros, é um mini jogo seguro, você não perde seus itens. É usado por muitos jogadores iniciantes para aumentar o nível de magia (recomendado até nível 55 no máximo), como também para obter as recompensas de lá, obtidas através das Moedas do Punho.

Começando a Jogar


Primeiramente vá para sala do Punho de Guthix, lá você encontrará um bancário, alguns seguidores de Guthix, Fiara e Reggie (onde compra as recompensas); Se você for de corpo a corpo, leve toda sua armadura e suas armas, se for de arqueiro, leve sua roupa e flechas (que serão devolvidas após o jogo), se for de mago, leve sua roupa e as runas são obtidas dentro do mini jogo. Comidas e poções são proibidas, pois no próprio Mini jogo receberás itens. Fale com Fiara e depois entre na sala de espera.

Após ter usuários suficientes, você entrará na caverna do Punho de Guthix contra outro usuário escolhido automaticamente. Você pode ser caçador ou presa (intercalam durante o jogo), se iniciar como caçador, no canto superior direito da tela mostrará "caçar" e o nome de seu oponente, ou do contrário mostrará "caçado por". Se você for caçador, apenas procure e mate seu oponente, se for caçado, pegue uma pedra do distribuidor de pedras, que aparecerá próximo a você (veja-o na imagem abaixo).

Se você for caçado, pegue uma pedra e segure-a nas mãos, se deixá-la na bolsa não irá adiantar nada, então seu objetivo é conseguir cargas, o máximo possível (o número de cargas é mostrado também no canto superior direito), mas cuidado com o caçador, pois o objetivo dele será te derrotar, e com a pedra na mão você não poderá lutar.

Se for caçado, pegue uma pedra e vá ao centro do Punho, onde há um circulo de magia para obter mais cargas, tente não revidar o caçador, pois quando tirar a pedra das mãos, suas cargas vão diminuir também, a caça também receberá danos periódicos das fortes magias da arena.

A caça também poderá entrar em pequenos edifícios encontrados na arena, quando lá dentro estiver, os danos periódicos aumentarão, porém, lá dentro a caça ficará totalmente invisível para todos, e se usar o portal que há la dentro, será teleportada para outro edifício próximo (para ficar invisível a caça tem de atravessar a barreira). Para usar os portais, precisarás de cargas, pois estes sugam um pouco delas.

Terminações e Recompensas


Há quatro tipo de terminações do Punho:

1- Se a caça for vencida;

2-
Se a caça obter o máximo de cargas possíveis, o que é improvável de ocorrer;

3-
Se o período da rodada de 10 minutos acabar (o tempo pode ser observado em uma barra no canto inferior esquerdo da tela);

4- Se um dos jogadores fugir da arena, o que sair será penalizado recebendo menos moedas no próximo jogo, enquanto o outro será vencedor.

São dois assaltos, o primeiro você pode ser caça ou caçador, e no segundo troca os papéis (se você foi caçador na primeira rodada, serás caça na segunda), quem tiver mais cargas no final vence.


Você receberá moedas do Punho a cada fim de jogada, e pode usá-las para comprar ou recarregar itens. Acima podes ver todos os itens e quantas moedas precisa para cada um deles. Você também recebe pontos no fim de cada jogada, ou perde, caso você tenha perdido o jogo, esses pontos dão o conhecido "rank" nos recordes, que também abrangem o Punho de Guthix.

Espero ter vos ajudado, qualquer dúvida deixe um comentário.

Categories:

50 Response for the "Punho de Guthix"

  1. Komotor says:

    nao consigo compra

  2. Olá Matheus, qual é sua dificuldade na hora de comprar?

  3. lol says:

    tem como eu usar os pontos para alguma outra coisa?

  4. Olá, as moedas do Punho de Guthix só podem ser usadas na loja dentro da caverna, enquanto os pontos obtidos a cada jogo, só servem para os recordes.

  5. Anônimo says:

    tenho medo de ir pq tem q passar pela wild...
    tem perigo de ir e perder os equipamentos??

  6. Olá, você pode ir sem nenhum item, pois dentro da caverna tem um banco. Então você pode recolher seus itens e armaduras dentro da caverna, sem perigo algum.

  7. Anônimo says:

    obrigado, eu sou o cara da pergunta de cima e eu queria saber tbm se a entrada do punho é difícil de achar, pra não ficar zanzando pela wilderness

  8. Olá, você pode ver no início da postagem o caminho para o Punho de Guthix, se perceber é um caminho muito simples, primeiramente siga a rota de estrada de Varrok, até norte a igreja, então apenas cruze a Vala da Terra Selvagem e vá para norte. Logo no início da Terra Selvagem - nível 7 de perigo - você encontrará a entrada da caverna do Punho.

  9. Anônimo says:

    vlw, belo trabalho com o site, já estou lá e treinando mto em magia... aushaushaus

    obrigado, se quiser me add no jogo meu user é gigioex

  10. Eu que agradeço por você usar o Rune Tephix como site guia.

  11. Anônimo says:

    Eu gosto muito de seu site uso ele pelas Quest das missões e por duvidas também por exemplo Mitos das Terras Brancas nao conseguia passar ate achar o site e queria saber o que e a recarga e se voce poderia me add

    Ass:Pedro

    Conta:peew9007

  12. Olá Pedro, agradeço pelo seu apoio ao Blog. Recarga é usada para deixar certos itens com mais potência. Um Exemplo: o escudo de espinhos rúnico 0 quase não tem defesa, no punho de Guthix você pode recarregá-lo para 100, gastando algumas moedas do Punho, quando recarregado para 100, o escudo de espinhos rúnico vira o melhor gratuito, enquanto 0 um dos piores.

  13. Anônimo says:

    Muito Obrigado Tephix valeu pela colaboração

  14. Anônimo says:

    Como que compro os escudo porque assim eu tenho 115 moedas Punho de Guthix e não consigo comprar fala que preciso de 100 moedas Punho de guthix e 10 recarga como assim ? não entendi nada


    Ass:Pedro

  15. Olá Pedro, a próxima vez, por favor, deixe suas dúvidas como comentário da postagem do link abaixo:

    http://runtephix.blogspot.com/2010/07/suas-duvidas.html

    100 moedas para comprar o item, e quando ele estiver 0 de defesa, que é mostrado após o nome do item, você precisa recarregá-lo para 100 por dez moedas, para voltar a defesa.

  16. Anônimo says:

    porque eu ganho poucas moedas comsigo bastante cargas e ganho ?

  17. Olá, normalmente a recompensa de moedas vem dividida da diferença de cargas entre você e seu adversário, caso tenha ganhado de pouca diferença, as moedas serão amenizadas.

    Para ver se este é realmente o problema, veja nos placares o número de suas cargas e do seu adversário.

  18. Anônimo says:

    Eu ñ consigo comprar os itens da loja do punho de Guthix por quê tem que ter moedas de recarregar.
    Onde consigo elas?

  19. Olá, as moedas do punho ganhas durante o jogo servem também para recarregar itens, não há moedas de recarregar especificamente falando.

  20. Pedro says:

    Cara comprei armadura rúnica por 179k naquelas caixas de Conjunto e chegou mais não sei como abrir o que faço para abrir essas caixas?

  21. Fale com um balconista no M.G, opção "Você pode me ajudar com conjunto de objetos?" e procure na janela que vai abrir o conjunto que você comprou, quando achar, apenas clique na imagem dela.

  22. Anônimo says:

    Tephix,como abro um conjunto de mago com enfeite de ouro no MG?Não acho a opção de abrir o conjunto.


    ASS:Leon Scoot Kenedy

  23. Anônimo says:

    Qual é o nome da missão de membro que a recompensa é uma mochila

    Ass:Pedro

  24. Magnetismo animal.

  25. Matheus xD says:

    oi eu gosto muito do seu site com ele eu pude encontrar as masmorras secretas de dungeon

    acc no jogo:sshikito

  26. Pedro says:

    Gostaria de dar uma Sugestão de você informar os altares do ar,agua,fogo etc... Ajudaria muito pra quem ta upando criações de runa

  27. Pedro na postagem de criação de runas mostra a locação de cada altar, se isso ajudar.

  28. Pedro says:

    A valeu não tinha visto Perdão

  29. Anônimo says:

    como cria balestra tenho coronha e limbos e agora?

  30. como assim moedas de recarga?? é tipo eu levo 10 moedas a mais para poder recarregar o coisa e comprar???

  31. Anônimo says:

    como eu faço para comprar o escudo de força runico? eu tenho 33 do punhi de guthix e precisa de 30. e as 300 moedas q pede sao moedas de ouro ou moedas do punho de guthix?

    ass: luis

  32. Olá, para comprar o escudo precisa de moedas do punho. Nos itens que podem ser recarregados mostrará lá recarga e o número de moedas do punho necessárias para isso.

  33. Anônimo says:

    aonde faço a recarga do escudo????

  34. Guilherme says:

    para quem quiser um video, tem uma tutorial aki q eu fiz sobre o punho

    http://www.youtube.com/watch?v=z_16hUxfai0

  35. Anônimo says:

    Eu gostaria de saber se há alguma diferença entre o escudo que esta a venda na loja do punho e um escudo normal rúnico!
    Agradeço

    Msn: nickolas_campos@hotmail.com

  36. Eles são os mesmos, porém no punho você pode recarregar o escudo, assim, o mesmo ficará com maior defesa.

  37. rune tephixeu tenho uma duficudade

  38. Anônimo says:

    Cara como quando eu vou comprara na loga do reggie preciso de recargas, como consigo ?

  39. Eduardo says:

    como eu recarrego meu escudo de força runica

  40. Nos itens que podem ser recarregados mostrará lá recarga e o número de moedas do punho necessárias para isso (no vendedor dos objetos do punho).

  41. Anônimo says:

    tambem tem punho de guthix como luva e se tiver onde como arruma

  42. Anônimo says:

    Gostei do blog, o unico poblema do punho é que tem pessoas que escondem-se eu fico chateado com isso...

  43. Anônimo says:

    Oi, eu gostaria de saber: se me escudo da força rúnico foi comprado no MG, não tem como eu recarregar no Punho de Guthix?

  44. Anônimo says:

    Não consigo compra um capuz de combate tenho 161 moedas ele custa 50 moedas e 5 recargas, mas o que é essa coisa, recarga? quanto preciso ter pra comprar esse capuz de combate?

  45. Eu Queria Saber Que Mundo é Bom Pra Jogar no Punho?

  46. Eu Queria Saber Que Mundo é Bom Pra Jogar no Punho?

  47. Para membros: mundo 92, para gratuitos: mundo 81.

  48. Anônimo says:

    galera alguem pode me ajudar, entre direto no mundo 92 e 81 e nunca acho player suficientes para jogar no punho, antigamenente era lotado, mudo os mundos tradicionais para punho ou sou eu q to entrando em horario errado kkkk
    Desde de ja agradeço as ajudas

  49. Anônimo says:

    olá, alguem pode me ajudar ? depois da atualizaçao o punho ficou vazio em todo lugar. qual o melhor mundo para se jogar ?

  50. Anônimo says:

    Infelizmente é muito difícil jogar no punho agora, o número de players caiu muito.

Postar um comentário