A gruta dos Gamers

Posted by Rune Tephix On 14:38 0 comentários

A gruta dos Gamers se encontra nordeste da entrada de Faladore, é nessa gruta que antigos mini jogos ou atividades das Terras Selvagens se encontram atualmente após a atualização. Os processos continuam os mesmos em cada jogo, a única coisa que realmente mudou foi a localização.

Na sala leste após entrar na gruta (outra alternativa para membros de chegar lá é através do colar de jogos) encontrará três portais, são os da Guerra dos Clãs. O branco é seguro, não perderá seus objetos após a morte, o vermelho é o perigoso, você perderá seus objetos em caso de morte, e o roxo para clãs batalharem.

Indo para sala norte você encontrará as arenas para Criações Profanas, para membros. Duas arenas para jogadores individuais e uma para clãs se desafiarem. O jogo continua o mesmo como já citamos a única mudança foi a localização reformulada, a caixa de depósito foi trazida junto com o resto da atividade.

Entrando em um portal sul você será levado para o Punho de Guthix, ele encontinua no subterrâneo das Terras Selvagens, porém a única maneira de acessá-lo é por teleporte (ou portal ou anel de duelos). A caverna origial do punho continua a mesma, e ao invés das escadas agora o portal ocupa o início da caverna.

Finalizando muitos gostaram de uma coisa principalmente, o acesso ao banco completo é mais rápido com a arca instalada próxima a Guerra dos clãs, você não precisará atravessar mais o cemitério das sombras para pegar itens no banco em preparação às Guerras, esse foi o único benefício do banco na gruta.

Categories:

0 Response for the "A gruta dos Gamers"

Postar um comentário