Criações Profanas

Posted by Rune Tephix On 09:20 20 comentários

Criações profanas é um mini jogo encontrado na Gruta dos Gamers, para acessá-lo você não pode levar nenhum item mundano, pode depositar seus itens na caixa de depósito próxima a um portal roxo encontrado na área.

Áreas e modos de jogar



Caso você queira jogar normalmente, sem clã, apenas entre em um dos dois cercados que estão um do lado do outro na área, então, quando houver número de usuários suficientes, começará a contagem regressiva para o início do jogo, o lado que você entrar será o seu time durante o jogo.

Agora caso queira desafiar outros clãs, tendo você o poder suficiente no seu clã para isso, vá até o outro cercado, uma área que equivale as duas individuais em uma só, caso tenha outro clã lá, desafie algum membro e assim, irão para batalha.

Dentro do Jogo

Quando o jogo iniciar, você aparecerá em uma sala protegida, nenhum inimigo seu poderá ultrapassar as barreiras desta sala. No centro da sala à uma mesa de depósito, e ao redor diversos depósitos de armas e outros itens. Para iniciar saia da sala e colete argilas, inicialmente é recomendado pegar as argilas coletando do chão, depois fazer algum instrumento para pegar argilas mais rapidamente.

Alguns jogadores coletam argila e fazem instrumentos para depositar no centro da sala, o que aumenta a pontuação no jogo, outros pegam dos depósitos armas e outros itens, o que faz cair a pontuação do jogo. Por isso se você quiser boa pontuação colete suas próprias argilas e usufrua delas para equipamentos de defesa ou ataque. A quantia de argilas em cada área (árvores, no chão, em rochas, em lagos) esgota após certo tempo caso muitas pessoas peguem das mesmas.

Após coletar as argilas vá até um forno da criação e faça machado/picareta/arpão/rede de caça se você preferir, pois assim você terá acesso a muitas formas de coletar argilas mais rapidamente, aliás se uma fonte esgotar, você já terá equipamentos para outras fontes. Se você morrer, você perderá seus itens, a não ser que use oração de manter um item.

Se você precisar recarregar oração, energia e pontos de evocação, apenas ore em um altar, que fará tudo isso. Nesse mini jogo você monta sua armadura e arma com as argilas, seja ela de corpo a corpo, mago ou arqueiro. Todos os tipos de magia são liberados, e você pode fazer suas próprias runas (catalícias e elementares).

Também há névoas como a de cima que protegem você dos inimigos, corra para o centro dela que você ficará invisível, após sair, voltará a ser atingível. Você também pode montar barreiras protegendo áreas de pegar argilas, ou de fornos, onde só membros da sua equipe poderão entrar, porém os inimigos podem destruir suas barreiras, atacando-as, e você pode fazer o mesmo com as barreiras dos inimigos.

Você também pode roubar seus adversários, como por exemplo, se um mago está atormentando-te, roube as runas dele, clicando com botão direito do mouse nele e colocando "roubar de"...Mas você também pode ser roubado, então fique esperto (cerca de 30 de roubo é necessário para isso).

Fim do jogo e recompensas

O time que mais tiver argilas em forma de instrumentos ou não na base após acabar o jogo (marcado à tempo), ganha. No fim do jogo, cerca do último minuto, muitos voltam a base e depositam seus itens e armaduras para maior pontuação. Se seu time for vencedor, ganhas 10% de recompensa além de seus pontos.

Após os jogos, podes verificar seus pontos e recompensas com o místico, ele tem produtos voláteis e mórficos, os voláteis não são recomendados, pois após certo tempo de uso ele muda de objeto automaticamente, e se você não gostar, terá que gastar as cargas do mesmo para mudá-lo, enquanto os mórficos não mudam, a não ser que você queira (também gasta a carga). Os itens dão EXP em dobro, e podem ser desde itens de habilidades comuns até de batalhas.

OBS: os itens de recompensa tem certo tempo de durabilidade, após upar bastante com eles, estes desaparecem, então você terá de buscar outros, gastando mais pontos do mini jogo. Uma dica é que quando o objeto estiver com carga baixa, você deixá-lo no banco por cerca de 3 dias, que a carga dele retornará novamente ao máximo.

Categories:

20 Response for the "Criações Profanas"

Postar um comentário