Arena de Combate

Posted by Rune Tephix On 11:26 19 comentários

Duração: curta

Só membros? Sim

Itens necessários: cinco moedas, boa armadura, comidas e boa arma para enfrentar inimigos níveis: 44, 63, 112 e 137 sem reabastecer os itens.

Inicie a missão falando com Lady Servil, e ofereça sua ajuda para recuperar o marido e o filho dela. Agora vá para leste em uma casa, entre lá e pegue uma armadura Khazard emprestada e a use, para saber com mais detalhes a locação dessa casa veja na imagem abaixo.

Agora entre na prisão com a roupa Khazard sendo usada e fale com Jeremy Servil, que falará que a chave da cela fica com um guarda careca e folgado. Olhe no mapa acima para saber a locação dele que está na sala a sul da cela de Jeremy. Fale com o guarda preguiçoso e ele comentará sobre a bebida Khali.

Vá ao bar oeste da sala, e com 5 moedas compre uma garapa de Khali, falando com o garçom. Na imagem do mapa você pode ver também a locação do garçom. Agora volte ao guarda preguiçoso e de a bebida para ele, que irá dormir, pegue a chave da mão dele e liberte Jeremy.

Agora ambos vão para dentro da arena, onde um ogro de Khazard ataca o pai de Jeremy, entre e ação e vença o ogro nível 63, mas após entrar na arena podes tirar a armadura Khazard, que tem a defesa pior que a da armadura Bronze. Após vencer o ogro você irá ser preso.

Você estará em uma sela junto a um homem chamado Hengrad, fale com ele e um guarda te levará para a arena, lá, vença o escorpião de Khazard nível 44, e Bouncer nível 143, não é necessário usar oração caso o jogador for combate 80 ou superior. Agora Khazard libera Jeremy e Justin.

Você pode teleportar, já que Jemeremy e Justin foram liberados, ou lutar contra Khazard duas vezes, de nível 112. Se optar por lutar, caso seja nível 80 ou mais, ainda não precisa de oração. Após derrotar Khazard em sua forma normal, ele irá ficar maior, derrote-o novamente e volte à Lady, fale com ela e Missão completa!


Categories:

19 Response for the "Arena de Combate"

Postar um comentário