Extermínio

Posted by Rune Tephix On 11:30 47 comentários

Extermínio é uma habilidade para membros que permite jogadores matarem certos monstros que são, muitas vezes, imunes sem usar a habilidade extermínio. Para "upar", os jogadores devem pegar uma tarefa de algum mestre de extermínio. A tarefa aleatória é de matar uma certa quantidade de certo monstro, e a cada monstro morto, o exp é atribuído, porém o exp varia dependendo do monstro. Se duas pessoas estão matando o mesmo monstro, o exp de extermínio pode ir metade para quem tirou maior dano e a outra metade para o que deu o último golpe. 

Extermínio também é famoso por ser uma habilidade que dá muito lucro, porém, para isso, um nível mais elevado de extermínio deve-se ter. Muitos começam a obter lucro no nível 60 de extermínio, porém no 85, com os demônios abissais, o lucro vem de forma mais rápida. Chicotes abissais, cajados da luz, arco escuro, muitos itens caros são obtidos com monstros de extermínio. Extermínio também pode ser usado no mini jogo Guerra das Almas, e como recompensa, pontos de dedicação podem ser gastos em Exp de extermínio. A habilidade de Extermínio permite que você mate criaturas estranhas que você anteriormente considerava imune aos seus ataques. Muitas destas criaturas são antigas e vorazes, e acumularam uma grande quantidade de riqueza em tempos passados. Você verá que ao treinar sua habilidade de Extermínio, você pode ganhar grandes recompensas.

Em extermínio, muitos monstros precisam de certos itens chaves para serem derrotados, sem eles seria até mesmo impossível derrotá-los. Como por exemplo: espada de lâmina fina para derrotar turoths. Todos os mestres de extermínio vendem gemas encantadas, que servem para comunicação com os mesmos para dicas, ou para saber os extermínios restantes (o número de monstros que ainda falta matar para completar a tarefa), porém, para obter tarefas, terás de ir falar com o Npc pessoalmente, pela gema não é possível. Outra alternativa é lançar a Magia Lunar para conversar com certos NPC's. Seis heróis que se recordam da antiga arte do Extermínio ainda habitam o mundo de RuneScape; eles são os Mestres do Extermínio. Localizados em Taverley, Moritânia, Calabouço de Fronteiriça, Zanaris, Shilo e na Antiga Caverna, cada um se enquadra a diferentes níveis de combate. Se você tiver completado a missão Onde há fumaça..., você descobrirá outro Mestre do Extermínio, que mora em Pollnivneach, nas profundezas do deserto de Al-Kharid.


Jogadores podem optar mestres de extermínio, caso tenham os níveis corretos para isso. O mestre que dá tarefas mais simples é Turael, em Burthorpe. Caso Vannaka, por exemplo, de 122 Banshees, e você não quiser, podes mudar a tarefa com pontos de extermínio, após completar a missão onde há fumaça, ou falar com Turael, que pode mudar a tarefa ou diminuir o número de Banshees, porém isso não é recomendado, pois você não ganhará mais pontos de extermínio após completar esta tarefa. Os seres de evocação não mudam em nada em tarefas, se eles ajudarem a matar, o exp continua o mesmo para você, alguns são úteis para armazenar comidas e poções, e outros, como Bunyip, recarregam de pouco a pouco a vida do jogador. Canhão dos anões também ajuda ganhar bastante exp por hora, se usado, por exemplo, nos demônios negros, pode-se obter até 60k de Exp por hora.

Temos guias específicos de cada mestre de extermínio, mostrando suas respectivas localizações e suas possíveis tarefas. Para acessar o guia, apenas clique no nome do mestre de extermínio que procuras: Turael, Mazchna, Vannaka, Chaeldar, Sumona, Duradel, Kuradal, Morvran. Para localizá-los no mapa, apenas procure por um símbolo de um crânio. Os mestres de extermínio também possuem uma loja própria, sendo a mesma para todos eles. Além disso, também há um sistema de recompensas pelo acúmulo de pontos; estes pontos só são ganhos ao realizar tarefas consecutivas após a conclusão da missão Onde há fumaça.

Também há certos monstros que dão Exp em extermínio, como a vinha Jade, que dá 2.500 exp em extermínio, você pode matá-la diariamente após a missão De volta as raízes, também há Bork, que dá 250 exp, podendo ser morto diariamente, durante a mini missão caça ao Surok, você ganha 5.000 exp em extermínio após matá-lo; Fênix dá 500 exp podendo ser morta diariamente, a primeira vez ganha-se 5.000 exp em extermínio; Terror esquelético pode ser morto semanalmente, dando 1.250 exp em extermínio e 1000 em oração (primeira vez 10.000 extermínio e 7.000 oração). Por fim você pode matar os Chefes de Extermínio, após Onde há fumaça... Encontrados na masmorra de extermínio do deserto. Acima você pode ver o Chefe Turoth, também há Basilisco, rastejador da caverna, Kurask, porém certo nível de extermínio é necessário para matar cada um, e só pode matá-los uma vez.


Os impulsos temporários de extermínio podem ser dados pela torta selvagem, ensopado picante amarelo, máscara negra, amuleto da salvação, capacete de extermínio, luvas de exterminador de dragão (as luvas e amuleto da salvação ajudam em monstros específicos). A capa pode ser comprada por 99.000 moedas, falando com Kuradal, em sua masmorra nas Cavernas Antigas. A capa é preta, com contorno vermelho caso o jogador tenha outro 99.

Categories:

47 Response for the "Extermínio"

  1. giorgio says:

    queria saber onde começa a mini missão caça ao surok e onde tem o horor esqueletal

    sou seu fã acompanho seu site a muito tempo

  2. Olá giorgio, fico feliz de já ter fãs!

    Para iniciar a mini missão caça ao Surok, você deve ter terminado as aparências enganam, caso tenha, apenas fale com Surok nordeste de Varrock, próximo a estátua de Saradomin, próximo também do altar da Terra.

    Para ter acesso ao Terror Esquelético deve-se cumprir toda a lista do homem ancião desbloqueada depois da missão Velho e o Couro.

    Requisitos para completar a lista e ter acesso ao Terror Esquelético:

    # Nível 78 Extermínio

    # Nível 55 caça

    # Iniciar Liberando Rei Awowogei submissão de Receita do Desastre

    # Capaz de matar Bork (opcional)


    # Começado a treinar arte do fogo no treinamento Bárbaro

    # Um nível elevado de combate é aconselhado

    # Capacidade de lutar contra um monstro de nível 320.

  3. Anônimo says:

    quiria saber quantos pontos de exterminio eu ganho pra completar a tarefa.

  4. Muay says:

    onde eu encontro Guerreiros da terra para matar...
    eu só achei eles no tuneis do caos, tem algum otro lugar mais facil de chegar ?

  5. Sim, na masmorra de Fronteiriça há diversos atravessando o obstáculo de agilidade.

  6. Anônimo says:

    Eai ,tem pouco tempo q acompanho sem blog e estou gostando muito já sou seu fã,obg por ajudar tds do runescape

  7. Joel says:

    Olá, gostaria de saber se vc indica alguma armadura para ir matar esses monstros.... mas uma nao muito cara. Será que eu posso usar uma rúnica mesmo?

  8. Quais monstros?

  9. Lynn says:

    Por favor, você sabe onde encontro cicatrizes, ja fui em relleka e não encontrei...

  10. Eles estão na masmorra de Extermínio na área externa fora de Relleka, próximo ao caldeirão da Troll.

  11. Anônimo says:

    onde eu encontro gosmas da caverna ?

  12. No calabouço abaixo do pântano de Lumbridge.

  13. Wiiinchester says:

    Nossa, site muito bom!
    Explica muito bem tudo...
    Parabens e continue assim trazendo informacoes para nos :D

  14. tem como mudar o mestre de exterminio?peguei um que me deu a tarefa de matar 68 guerreiros de gelo sou nivel 71 em combate.deve fazer esta tarefa ou tentar achar outro mestre?

  15. Você pode terminar essa tarefa e em seguida buscar tarefas de outro mestre de extermínio.

  16. Anônimo says:

    Ola...
    Como consigo o Elmo do Exterminador?

  17. Anônimo says:

    aonde encontro coisas de outro mundo ?

  18. Coisas de outro mundo se localizam em Zanaris, a cidade perdida. Estão em uma sala leste do banco.

  19. Rafael Lessa says:

    Aonde encontra-se Demônio Abissal?

  20. Você pode encontrá-los na torre do Exterminador, a norte de Canifis (Moritânia).

  21. Anônimo says:

    Brother, Eu terminei a missão "Onde ha fumaça..." pra juntar pontos para usar o Slayer HELM (elmo exterminio). Mas, eu não estou conseguindo juntar ponto nenhum. Ja completei duas tasks dada pelo Vannaka e nada!
    Pode me ajudar? Não sei se existe alguma forma de ativar a contagem de pontos, ou se eu não estou fazendo certo. Obrigado! Down-Loading

  22. Inicialmente, você deve completar 5 tarefas seguidas do mestre de extermínio, para assim começar a ganhar pontos.

  23. Anônimo says:

    Como encontro os crocodilos, eu já os procurei no deserto e não achei.

  24. Anônimo says:

    eu gosto muito do thepix eu acho um site d++...
    eu queria uma ajuda quanto tempo levo pra pega 73-99 de culinaria e 66-99 de arco e flecha???

  25. Anônimo says:

    po sou fã do site mais naum consigo achar onde fica os crocodilos do exterminio? poderia me falar por favor

  26. otimo site e me ajudou muito ^^ vlw

  27. Anônimo says:

    Adoro o runescape tephix sou muito fã do seu site e queria saber se voce pode me ajudar! Ganhei uma tarefa de matar 176 cães do terror, mas não faço a mínima idéia de onde encontro esses bixos, pode me ajudar???

  28. Anônimo says:

    respondendo sua pergunta cara os crocodilos são achados no rio lá no deserto em ambos os lados perto da ponte que fica depois de pollivineach

  29. Anônimo says:

    pra vc q perguntou sobre crocodilos, eles ficam perto da ponte no rio q passa no deserto depois de polivineach

  30. Anônimo says:

    ñ acho os guerreiros da terra onde é obstaculo de agilidade?

  31. Anônimo says:

    onde acho guerreiro da terra?
    se puder responder logo,entre em contato com PvM_Jnl0r.

  32. Anônimo says:

    Gerreiro da terra são encontrados na masmorra de fronteiriça. no extremo norte da masmorra, depois de atravessar o atalho.

  33. Luh says:

    Oi, eu tenho uma pergunta... tipo, sou level 65, e minha tarefa de exterminio são guerreiros da terra. Só que eles se encontram na terra selvagem... e não é um lugar muito agradável. Não tem outro lugar que eu posso concluir essa tarefa?

  34. Anônimo says:

    vc pode trocar sua tarefa em burthorpe

  35. Anônimo says:

    Onde fica mosquissugas?

  36. Anônimo says:

    onde fica a Caverna de Extermínio de Relleka ,nao consigo achar =S

  37. Pedro says:

    onde eu axo cães,recebi uma tarefa pra mata els so q naum axo.

    tb queria sabe se tem como muda de tarefa se vc ja tem uma.

  38. Cães selvagens são encontrados na masmorra de Brimhaven e servem para esta tarefa de extermínio. Também há cães no Bosque de McGrubor e em uma casa de Ardonha. Para trocar uma tarefa de extermínio é necessário ter acesso à loja de recompensas do mestre de extermínio que é desbloqueada após a missão "Onde há fumaça..." e custará 30 pontos para trocar a tarefa ou 100 pontos para removê-la indefinidamente.

  39. Anônimo says:

    olá, devo exterminar "descarga elétrica" e a dica foi explorar o solar draynor. Já vasculhei tudo e não encontro. Sei q estou moscando. Pode me ajudar?

  40. Descargas Eletrizantes são encontrados dentro do portal na sala do Professor Oddeinstein, no último andar da mansão no Solar de Draynor. Vale lembrar que é recomendado calçar botas isolantes antes de atravessar o portal.

  41. aonde acho cães do terror???

  42. Anônimo says:

    obrigado você me ajudo muito também sou seu fã '-'

  43. Anônimo says:

    Cães do terror fica na Mina Abandonada

  44. Anônimo says:

    tem jeito de cancelar uma task?

  45. Você pode cancelar falando com um mestre de extermínio. Terá o custo de 30 pontos de extermínio, que são desbloqueados após a missão Onde há fumaça. Você também pode cancelar a tarefa por tempo indefinido, com o custo de 100 pontos. Caso não tenha nenhum ponto, ou não tenha a missão citada, pegue uma tarefa com o mestre de extermínio em Taverley, e este alterará sua tarefa, o que vai reiniciar todas as suas tarefas consecutivas.

  46. Unknown says:

    gosto muito dos seus guias mais gostaria que vcs atualizassem o guia de dinheiro com slay já que agora msm sendo raro a varinha e o orbe abissal são ótimos jeitos de pegar dinheiro. sou fã de carteirinha do tephix.
    do seguidor eterno na vida e na morte de guthix megadetona1.

  47. Unknown says:

    Preciso de ajuda. Fiz a quest "Onde há fumaça" e sou lvl 61 de slayer, estou fazer minhas tasks de exterminio com o dauriel e n estou ganhando meu pontos de slayer, podem me ajudar?

Postar um comentário