Extermínio

Posted by Rune Tephix On 11:30 47 comentários

Extermínio é uma habilidade para membros que permite jogadores matarem certos monstros que são, muitas vezes, imunes sem usar a habilidade extermínio. Para "upar", os jogadores devem pegar uma tarefa de algum mestre de extermínio. A tarefa aleatória é de matar uma certa quantidade de certo monstro, e a cada monstro morto, o exp é atribuído, porém o exp varia dependendo do monstro. Se duas pessoas estão matando o mesmo monstro, o exp de extermínio pode ir metade para quem tirou maior dano e a outra metade para o que deu o último golpe. 

Extermínio também é famoso por ser uma habilidade que dá muito lucro, porém, para isso, um nível mais elevado de extermínio deve-se ter. Muitos começam a obter lucro no nível 60 de extermínio, porém no 85, com os demônios abissais, o lucro vem de forma mais rápida. Chicotes abissais, cajados da luz, arco escuro, muitos itens caros são obtidos com monstros de extermínio. Extermínio também pode ser usado no mini jogo Guerra das Almas, e como recompensa, pontos de dedicação podem ser gastos em Exp de extermínio. A habilidade de Extermínio permite que você mate criaturas estranhas que você anteriormente considerava imune aos seus ataques. Muitas destas criaturas são antigas e vorazes, e acumularam uma grande quantidade de riqueza em tempos passados. Você verá que ao treinar sua habilidade de Extermínio, você pode ganhar grandes recompensas.

Em extermínio, muitos monstros precisam de certos itens chaves para serem derrotados, sem eles seria até mesmo impossível derrotá-los. Como por exemplo: espada de lâmina fina para derrotar turoths. Todos os mestres de extermínio vendem gemas encantadas, que servem para comunicação com os mesmos para dicas, ou para saber os extermínios restantes (o número de monstros que ainda falta matar para completar a tarefa), porém, para obter tarefas, terás de ir falar com o Npc pessoalmente, pela gema não é possível. Outra alternativa é lançar a Magia Lunar para conversar com certos NPC's. Seis heróis que se recordam da antiga arte do Extermínio ainda habitam o mundo de RuneScape; eles são os Mestres do Extermínio. Localizados em Taverley, Moritânia, Calabouço de Fronteiriça, Zanaris, Shilo e na Antiga Caverna, cada um se enquadra a diferentes níveis de combate. Se você tiver completado a missão Onde há fumaça..., você descobrirá outro Mestre do Extermínio, que mora em Pollnivneach, nas profundezas do deserto de Al-Kharid.


Jogadores podem optar mestres de extermínio, caso tenham os níveis corretos para isso. O mestre que dá tarefas mais simples é Turael, em Burthorpe. Caso Vannaka, por exemplo, de 122 Banshees, e você não quiser, podes mudar a tarefa com pontos de extermínio, após completar a missão onde há fumaça, ou falar com Turael, que pode mudar a tarefa ou diminuir o número de Banshees, porém isso não é recomendado, pois você não ganhará mais pontos de extermínio após completar esta tarefa. Os seres de evocação não mudam em nada em tarefas, se eles ajudarem a matar, o exp continua o mesmo para você, alguns são úteis para armazenar comidas e poções, e outros, como Bunyip, recarregam de pouco a pouco a vida do jogador. Canhão dos anões também ajuda ganhar bastante exp por hora, se usado, por exemplo, nos demônios negros, pode-se obter até 60k de Exp por hora.

Temos guias específicos de cada mestre de extermínio, mostrando suas respectivas localizações e suas possíveis tarefas. Para acessar o guia, apenas clique no nome do mestre de extermínio que procuras: Turael, Mazchna, Vannaka, Chaeldar, Sumona, Duradel, Kuradal, Morvran. Para localizá-los no mapa, apenas procure por um símbolo de um crânio. Os mestres de extermínio também possuem uma loja própria, sendo a mesma para todos eles. Além disso, também há um sistema de recompensas pelo acúmulo de pontos; estes pontos só são ganhos ao realizar tarefas consecutivas após a conclusão da missão Onde há fumaça.

Também há certos monstros que dão Exp em extermínio, como a vinha Jade, que dá 2.500 exp em extermínio, você pode matá-la diariamente após a missão De volta as raízes, também há Bork, que dá 250 exp, podendo ser morto diariamente, durante a mini missão caça ao Surok, você ganha 5.000 exp em extermínio após matá-lo; Fênix dá 500 exp podendo ser morta diariamente, a primeira vez ganha-se 5.000 exp em extermínio; Terror esquelético pode ser morto semanalmente, dando 1.250 exp em extermínio e 1000 em oração (primeira vez 10.000 extermínio e 7.000 oração). Por fim você pode matar os Chefes de Extermínio, após Onde há fumaça... Encontrados na masmorra de extermínio do deserto. Acima você pode ver o Chefe Turoth, também há Basilisco, rastejador da caverna, Kurask, porém certo nível de extermínio é necessário para matar cada um, e só pode matá-los uma vez.


Os impulsos temporários de extermínio podem ser dados pela torta selvagem, ensopado picante amarelo, máscara negra, amuleto da salvação, capacete de extermínio, luvas de exterminador de dragão (as luvas e amuleto da salvação ajudam em monstros específicos). A capa pode ser comprada por 99.000 moedas, falando com Kuradal, em sua masmorra nas Cavernas Antigas. A capa é preta, com contorno vermelho caso o jogador tenha outro 99.

Categories:

47 Response for the "Extermínio"

Postar um comentário