Oração

Posted by Rune Tephix On 11:03 28 comentários

Para o guia de 1-99 em Oração, clique aqui. 

Oração é uma habilidade que permite vantagens no combate. Conforme você aumenta o nível de oração, liberará novas vantagens. Um dos meios mais usados para Upar Oração é enterrando ossos, e para os jogadores gratuitos uma das habilidades mais lentas é a oração, porém para membros tem vários recursos que a tornam muito mais simples. Também há oração rápida clicando no ícone da mesma. Nela você escolhe quais tipos de oração você quer para quando clicar lá ser ativada rapidamente.

Basicamente para aumentar o nível de oração basta enterrar ossos, como uma oferta honrada aos Deuses, principalmente a Saradomin (gosta desse tipo de oferta). Para membros a tarefa se torna mais simples ainda usando Altar Dourado, construído em casas de jogadores, ou também adorar o Ectofuntus. Para acessar as magias de oração, basta clicar na lista com o símbolo de oração e selecionar qual você quer. Quando selecionada, o símbolo da magia escolhida tem ao seu redor um círculo iluminado, porém em outras como Antimagia, um pequeno ícone fica acima da cabeça do jogador.

Os símbolos da lista de orações que ficam escurecidas são as indisponíveis. Enquanto usar um tipo de oração, seus pontos vão diminuindo, e quando esgotarem você não poderá mais usar oração alguma. Em casos assim você terá que recarregar os pontos, para poder usá-los novamente. Para recarregar apenas ore em algum altar encontrado em muitas cidades e aldeias do Runescape, ou se você estiver em uma batalha, por exemplo, longe de altares, e for membro podes beber poções da oração (do devoto). Também podes usar itens como roupa de Monge para a drenagem de oração ser mais lenta.

Também há Npc's que drenam a oração, como Glod, Barrilgudo, Damis, Rainha troll do mar só para citar alguns. E tem locais que drenam como o Abismo e a Masmorra de Entrana. Jogadores podem reparar lápides de outros gastando alguns pontos de oração para que a mesma retorne ao período inicial e dure mais tempo. Enquanto os que possuem nível 70 ou mais em oração podem Abençoar lápides, fazendo-as durar até cerca de uma hora. Outro método para recarregar a oração é usando o Escudo de Faladore, obtido com Diário de Conquista da cidade. Os usuários membros podem acessar 29 períodos na tabela de oração, e os gratuitos 21. Algumas orações podem ser ativadas simultaneamente, como exemplo: força suprema junto com antimagia.

Função das Orações

Cada oração tem uma utilidade específica, eis aqui um breve resumo das mesmas: todas com símbolos de um braço musculoso dão bônus em força, que varia de 5 a 15%, dependendo de qual você usar; as com símbolo de uma pessoa contornada dão bônus de defesa de 5 a 15% dependendo de qual você usar; as com símbolo de um cérebro dão bônus em ataque de 5 a 15% dependendo qual você usar; o de símbolo de pirâmide faz a mesma coisa, só que bônus em magia, e o de olho, em combate à distância. A com símbolo de coração aumenta 2x mais rápido pontos de vida ou todas habilidades, depende qual você usar, o da bolsa salva um item além dos 3 normais caso você não esteja no PVP.

Também tem as anti: magia, corpo a corpo e mísseis, que diminuem o dano do triângulo de combate. A antievocação diminui o dano dos ataques de seres evocados. A oração "Vingança" faz que quando você morrer uma explosão atinja seu oponente, redenção recarrega parte de seus pontos de vida quando os mesmos estiverem reduzidos a menos de 10%; expiação faz com que todo dano que o seu adversário lhe dar retire da oração dele; Bravura aumenta 20% de defesa, 18% força e 15% ataque; renovação rápida recarrega seus pontos de vida 5x mais rápidos; piedade aumenta defesa 25%, força 23% e ataque 20%. Por fim presságio aumenta 20% magia e 25% em defesa.

Aumentando Oração em Moritânia

Adorando o Ectofuntus, no Porto Phasmatys, o Exp quadruplica do normal, para isso o jogador tem que fazer um processo demorado, usar ossos na moedora do andar de cima do local, pegar os ossos moídos com o balde, descer as escadas e todo o percurso, usar o balde de ossos no ectoplasma, voltar ao andar térreo e adorar o Ectofuntus, isso tudo em uma pequena torre na parte de fora do Porto Phasmatys. Matando aparições após completar espírito da Natureza ou cremando sombras após a missão sombras de Mort'ton também são opções de obter Exp em oração. Este é um método só para Membros.

Altar Dourado

Na sua casa, após construir um altar dourado, pode-se oferecer ossos usando os mesmos no altar, então pode-se receber um bônus de 100% a 250% de Exp, ou 350% caso houver dois queimadores. Os queimadores são acesos com uma Marrentil Limpa e uma caixa de fogo, e duram 2 minutos acesos. Para facilitar agora tem a opção de oferecer todos os ossos, não precisando usar um de cada vez no altar, porém essa forma é mais lenta do que manualmente. Este é considerado o melhor método para Upar Oração para Membros, da menos Exp do que adorando Ectofuntus, mas com o Exp por hora melhor do que no Ectofuntus. Tem certas armaduras e armas que dão bônus em oração como: iniciantes e prosélito, escudo de faladore, punhal antilobisomem (para membros), e túnicas como do monge (gratuito), druida, zamorakiana (para membros), entre muitos outros itens.

Impulsos temporários: a maioria são alguns altares especiais como o da Masmorra da Guerra dos Deuses, do espírito da natureza, do monastério, de Zaros, como também através de Guisado picante amarelo ou maça antiga. A capa de oração pode ser por 99.000 moedas com Irmão Jered no monastério, a capa é branca com contorno amarelo, caso o jogador tenha outro 99. Clique aqui para saber sobre as Orações Antigas de Seren.

Categories:

28 Response for the "Oração"

Postar um comentário