Espírito da Natureza

Posted by Rune Tephix On 20:29 24 comentários

Após salvar o sagrado homem Drezel, ele procura por ajuda novamente. Desta vez ele tem um pedido especial para qualquer aventureiro com vontade de procurar pelo druida "Filliman Tarlock" e enfrentar os horrores que infestam o pântano de Mort Myre.

Apenas membros: Sim
Para começar: Fale com Drezel
Duração da missão: Média
Missões necessárias:

Padre em Perigo e O fantasma inquieto

Útil: Nível 18 em Artesanato, e capacidade para derrotar três inimigos do nível 30

Itens necessários: amuleto fantâsmes, 10 moedas, barra de prata e um molde de foice ou uma foice de prata.

Fale com Drezel no andar subterrâneo do templo de Saradomin, onde você falou com ele pela última vez na missão padre em perigo. Então pergunte se há algo legal para fazer, e ele dirá sobre "Filliman Tarlock", então aceite a missão e saia do templo pela saída Sul. Então após sair continue indo para Sul, e você irá encontrar um portão.

Fale com Ulizius vestido de marrom e entre pelo portão, então siga Sul no pântano evitando as aparições e tente não levar comida, pois as aparições estragam-a. Quando chegar em uma ilha com o símbolo de evocação no mapa, pare e passe pela ponte quebrada para acessar a ilha (pode haver danos por tentativas falhadas).

Então tente acessar a gruta, então Filliman em forma de fantasma aparecerá, porém você não irá conseguir intendê-lo se não tiver um amuleto fantasmes, caso não tenha, fale com Drezel e depois vá ao Pântano de Lumbridge à casa de Urhney, e peça outro amuleto, então retorne à Filliman e fale com ele. Tente convencê-lo de que este é um fantasma mas ele não acreditará.

Então pegue a "tigela para lavar-se" da mesa e você descobrirá um espelho, pegue-o e use-o com Filliman. Ele dirá que o espelho é desfuncional porque ele não se vê no mesmo, então insista que ele irá ficar em dúvida. Então vasculhe na árvore da Gruta para encontrar uma revista, use-a com Filliman. Então após um diálogo ele irá lhe entregar magias druidas.

Então leve-as para Drezel abençoa-las, agora vá próximo de Fillimans, fora da ilha e encontre um "tronco apodrecendo", mostrado na imagem acima, então conjurar magia (para isso você precisa dos cartões de magia) ao lado do tronco e cogumelos aparecerão, colete-os.

Volte para Ilha de Fillimans e você verá 3 pedras que circulam ele (uma cinza, uma marrom e uma laranja). Então coloque Cogumelo na pedra marrom, coloque o cartão de magia druida usado na pedra cinza e fique acima da pedra laranja, Fillimans dirá que você completou o enigma e pedirá para você entrar na gruta.

Então fale com ele e este se tornará o espírito da Natureza, então ele irá lhe pedir uma foice prata, compre uma no M.G ou use uma barra de prata em uma fornalha com um molde de foice na bolsa. Então ele irá abençoar-te e entregará uma bolsa druida, e pedirá para você matar 3 aparições.

Então equipe a foice abençoada e operá-lo próximo ao tronco apodrecendo, colete os cogumelos, então use-os com a bolsa druida, 3 colheitas são necessárias para encher a bolsa totalmente, e a cada vez que você operar a foice um número aleatório de oração será drenada (qualquer coisa recarregue-a no altar do templo de saradomin ou leve poções de oração).

Então quando uma aparição atacar-te ela ficará visível e atacável, mate 3 usando esse método (elas são nível 30) e retorne ao espírito da natureza na gruta, então ele vai redecorá-la e missão completa!

Recompensas: 2 pontos de missão, 3.000 EXP em artesanato, 2.000 EXP em defesa e em condição física, acesso ao Sul de Moritânia através do portão, capacidade de usar o altar da natureza que aumenta 2 pontos de oração, capacidade de lutar contra aparições usando bolsas druidas, 30 Exp em oração através do extermínio das aparições e 6 músicas desbloqueadas durante a missão.

Categories:

24 Response for the "Espírito da Natureza"

Postar um comentário