Padre em Perigo

Posted by Rune Tephix On 21:25 23 comentários

Dificuldade: fácil Duração: média

Itens necessários: um balde e 50 runas essênciais ou pura essências sem estar em nota.

Requisitos: nenhum, porém mistério das runas torna a busca mais fácil. E capacidade de derrotar guardião do templo nível 30 e um monge de zamorak nível 30.

Inicie a missão falando com Rei Roald, ele irá dizer que perdeu o contato com o templo de Saradomin, então vá ao portão de madeira noroeste da saída da cidade, próxima a entrada do centro de escavações. Bata na porta quando chegar ao templo, alguém irá dizer para matar o cachorro, então diga que irá matar, desça a masmorra norte do templo e mate o guardião do templo.

Então após matar o cão bata novamente na porta do templo, e uma voz irá mandar-te falar com Rei Roald. Após ir falar com Roald, este fica furioso pois disse que o cão guardava o templo de ataques, retorne ao templo, abra a porta e mate um monge de Zamorak para obter uma chave de ouro, então desça à masmorra onde você matou o cão e abra a porta.

Pegue um balde e entre, lá você verá monumentos, estude até achar um que possui uma chave de ferro, então use a chave de ouro com ele para obter a de ferro (não clique em pegar do monumento pois você perderá até 80 de vida), em seguida encha o balde de água usando-o com o poço no centro dos monumentos. Volte ao templo e suba as escadas até o ultimo andar, lá use a chave com a cela e fale com Drezel, que irá dizer que tem um vampiro na sepultura, então mostre a Drezel o balde de água que você pegou que ele abençoara o balde, então use-o com o caixão para selá-lo.

Drezel então irá dizer para encontrá-lo na masmorra, volte onde estavam os monumentos, entre na porta e fale com Drezel, ele irá dizer que precisa de 50 essências (pura ou runa) para retirar uma magia zamorakiana. Então leve 28 em uma bolsa e o resto em outra, pois os itens em nota não serão aceito por Drezel, após fazer isso missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 1406 EXP em oração, acesso a Moritânia, um antilobisomen (mostrado acima), com ele os homens ou mulheres de nível 24 de Canifis não irão virar lobisomem quanto atacados, se você não estiver usando a arma, eles irão se tornar lobisomens de nível 88. Você também pode obter 5 kudos e ver uma réplica dum Lobisomem falando com historiador no museu de varrok.

Categories:

23 Response for the "Padre em Perigo"

Postar um comentário