Caçar Guaxinins

Posted by Rune Tephix On 22:11 4 comentários

Tendo 27 em caça e 80 em evocação é possível caçar Guaxinins e tê-los como animais de estimação. Eles dão 100 exp em caça e é necessário nível superior a 90 em evocação para conversar com eles.

Os Guaxinins são capturados com armadilha de caixa, mostrada acima. Eles se alimentam de peixe cru ou carne crua, os adultos não podem ser pegos, e aparecem no mini mapa, já os filhotes não aparecem.

Os Guaxinins são encontrados: leste de Varrock, próximo ao Centro de Escavações; sul da Aldeia dos Videntes, próximo ao campo de linho; oeste do Porto Sarim; oeste de Faladore; próximo à montanha de gelo e Gunnarsgrunn.

Categories:

4 Response for the "Caçar Guaxinins"

  1. jonathan says:

    =D =D =D =D =D =D =D nice postagem eu não vou fica falando quanto eu gostei o vão pesar outra coisa.

  2. Anônimo says:

    aqui onde eu moro na alemanha voce pode ter um guaxinim de estimação voce compra aqui ou num criadouro ou em posto de salvamento eu tenho um e muito legal eu sou da alemanha mais faço curso de portugues então sei falar

  3. e vc quer que agente acredite que vc e da alemanha pq vc ta falando que é e pq repetiu 2x? ta certo^^/belo post aew ^^

  4. Anônimo says:

    pra avisar, é nível 80 de evocação, e não 90.

Postar um comentário