Caçar Lagartixas

Posted by Rune Tephix On 11:39 21 comentários

Esta postagem é um link externo para habilidade caça, você pode obter lagartixas de estimação usando a habilidade. Para caçá-las você deve ter no mínimo 27 em caça e 10 evocação. Elas dão 100 exp e só pode ter uma (exceto que coloque-a em sua casa do jogo). Elas crescem e na imagem acima e abaixo podes observar os tipos de lagartixas e como elas ficam bebês e adultas.

Como podes observar, há lagartixas de quatro cores diferentes: azul, vermelho, laranja e verde. A armadilha pode ser comprada no Mercado Geral ou em lojas de caça. As lagartixas são encontradas em Karamja, e caso tenha completado a "Missão das lendas" pode caçar as vermelhas na selva de Khazari.

Locação das lagartixas

No mapa acima você pode observar o lugar de cada lagartixa, para aumentar o zoom clique na imagem. Apesar de ter lagartixas adultas nas áreas, só as filhotes podem ser capturadas, não é necessário levar "iscas" para caçar as lagartixas, e não demora muito para que elas caiam na armadilha. A cada alimento que você der quando a fome chegar a 15% a lagartixa crescerá 1%.

Caçando as Lagartixas

Procure as lagartixas na área e quando visualizá-las monte a armadilha próximo, as vezes pode demorar para a lagartixa entrar, desmontando a armadilha, então é só montá-la novamente. Após certo tempo caída, a armadilha aparece para outros jogadores, por isso fique atento.

A jogadora acima está caçando na floresta de Khazari, caso for lá, tome cuidado com lobos que podem atacar, é recomendado levar comida, além de um machado e um facão que são essenciais para acessar a mata. Quando a presa cair na armadilha, esta fechará, então apenas verifique e a lagartixa irá para seu inventário.

Alimentação das Lagartixas

No M.G ou pet shops você pode comprar moscas ou besouros para alimentar a lagartixa. Para qualquer animal de estimação te seguir, clique com a opção "largar" enquanto este estiver em seu inventário. Para ter mais de uma lagartixa, faça um local em sua casa do jogo para animais de estimação.

Categories:

21 Response for the "Caçar Lagartixas"

  1. jonathan says:

    gostei do guia

  2. Anônimo says:

    bom guia, mas tephix, preciza posta + coisas, ta postando poucas coisas, o blog ta ficando meio fail, desculpe se falei bobeira, + é vdd

    ass: MaIkE_FTW

  3. Você não está falando bobagem, é por isso também que estamos pegando mais moderadores.

  4. jonathan says:

    esse guia eu acho que fico perfeito

  5. jonathan says:

    acho não tenho certeza

  6. Crash84663 says:

    Tephix como você falou gostaria de articipar do blog mas gostaria de uma "aula" de desing do blog tipo para colocar o link no nome e etc.

  7. Anônimo says:

    Ou parabéns cara, esta ótimo. Deu de caçar perfeitamente, vlw ai continue postando, ajuda muito ^^

  8. Unknown says:

    gosto de ver as quest do luster mas que as sua estao muito bem explicadas e com boas imagens etc... lá isso estao tem de aumentar as quest

  9. Unknown says:

    gosto muito do seu site o luster so tem uma coisa melhor as quest estao praticamente todas voce tem poucas desculpe me estar a comparar mas e verdade so gostarian que melhorassse neste aspecto pois o seu blog tem boas imagens e eclarece bem as coisas mas era necessario mais quest

  10. Anônimo says:

    ou thepix sem ofença, mas o runescape luster tem muito mais coisa que vc no blog dele então melhor vc postar mais quest, guias etc...

  11. Anônimo says:

    O rune luster é um lixo...

  12. Anônimo says:

    gostei muito bom mesmo

  13. Anônimo says:

    hehehe. vlww tephix... me ajudou muito em conseguir 1 lagartixa e terminar a quest "A ÚLTIMA NOTA"

  14. Anônimo says:

    ajudo dms eu fiz a quest da roupa fantasmagorica

  15. Gabriel Rigoni Runescape name: Gabriel Rig says:

    Cara, muito bom esse site, virei fã! :)

  16. Anônimo says:

    Ei, Podia ser mais destacados as coisas, tipo um pouco + detalhado os lugaress, mais tirando isso eu consegui pegar a minha lagartixa valeu ^^

  17. Anônimo says:

    peguei minha lagartixa e ja levei varios amigos vlw tephix tao d++ e na minha opiniao o seu conteudo ehh 10x melhor q o luster por ser mais detalhado!!!!!

  18. vlw agr tenho uma lagartixa

  19. Anônimo says:

    o blog está muito bom!

  20. otima quest, so sigo as quests do thepix msm...
    gosto d+ desse blog...
    obg por td thepix

  21. Unknown says:

    Curti suhauhs'

Postar um comentário