Carangueijo de estimação

Posted by Rune Tephix On 21:07 7 comentários

Para ter um carangueijo gigante de estimação, primeiramente é necessário 40 em evocação, 32 extermínio e completar a Submissão de libertar o Pirata Pete na Receita do Desastre. Compre pelo menos 20 explosivos de pesca de qualquer mestre em extermínio.

Com os explosivos, armadura e se quiser, comida, vá até a Ponta Traiçoeira sul do Porto Sarim, e jogue explosivos nas bolhas que aparecem na superfície, um Mogro aparecerá, mas lembre-se que a mini missão dos Mogros é também necessária.

Mate-os até obter uma ficha de Garra Esmagadora, quando a tiver, vá ao Porto Khazard e mergulhe (necessário os aparatos de mergulho) e fale com o Mogro Nung próximo, ele trocará a ficha pelo filhote caso tenhas os requisitos.

Os carangueijos se alimentam de peixe cru, e crescem 1% a cada alimento dado aos 5 ou 15% de fome. O carangueijo dado por Nung é aleatório o que, às vezes, pode dificultar com que o jogador (a) receba o de determinada cor.

Categories:

7 Response for the "Carangueijo de estimação"

  1. Anônimo says:

    vlew! me ajudou mto!

  2. Anônimo says:

    muito bom esse site cara

  3. Dae galera blz?
    Meu carangueijo creceu do bebe pro gigante e ele não crece mais, porem o mesmo continua com fome. Ele vai ficar com fome pra sempre?

  4. Ola gnt, meu caranguejo evoluiu do bebe. Ele não esta crecendo mais e continua tendo fome. Alguem sabe me dizer se essa fome ée pra sempre?

  5. Anônimo says:

    Sim, o caranguejo como alguns outros animais continuam com fome depois de grande!

  6. Unknown says:

    oi gente como eu obtenho o caramgueijo ermitão alguem ae sabe me dizer?? eu tenho bau carangueijo ermitao so nao tenho o pet dele qq eu faso me ajudem ae galeraaa :(

  7. Anônimo says:

    ggg

Postar um comentário