Criatura dental de leite

Posted by Rune Tephix On 21:08 9 comentários

Criatura dental de leite pode ser obtida após a missão Conto de Fadas parte 3, tendo 36 em evocação. Ele se alimenta de leite ou achocolatado. Uma só vez dando achocolatado o adulto vira criatura cariada.

Após a missão tem necessidade de levar 5 tipos de dentes diferentes para fada dos dentes. O de Kebbit, obtido através da caça nível 51 com falcoaria; o de um Suqah, matando um após a missão Diplomacia Lunar; dente humano, verificando na beliche na casa de Gertrudes (em Varrock).

Dentadura de macaco obtida vasculhando uma caixa em uma casa no Atol dos Macacos, após concluir a missão "Uma bela Macacada"; dente antigo, obtido escavando no Centro de escavações (necessário usar botas e luvas de couro e ter em mãos escova de espécimes, vidro de amostra).

Caso queira outra criatura se a sua tenha fugido ou outros motivos, apenas pegue gratuitamente com a Fada dos Dentes, não é necessário levar todos os dentes novamente.

Categories:

9 Response for the "Criatura dental de leite"

  1. jonathan says:

    eu nunca vi essa criatura de dente. + gostei do guia

  2. Anônimo says:

    pra consegui os dentes de kebbit na falcoaria,
    se consegue caçando kebbit dente de sabre no lugar de gelo ao norte de relekka.

  3. Anônimo says:

    n consigo achar o dente velho no sitio :/

  4. Unknown says:

    peguei o meu pra pegar o do sitio de escavaçao basta usar a pasinha nas terras mais escuras

  5. Anônimo says:

    bezedomon seu comentario me ajudou muito

  6. Anônimo says:

    ótimo guia mais aonde eu encontro a fada dos dentes??

  7. Anônimo says:

    cata o dente antigo usando a pazinha na terra?

  8. Anônimo says:

    eu gostaria de saber em qual dos terrenos fica o dente antigo

  9. Anônimo says:

    aqui eu nao estou encontrando o dente antigo eu gostaria de saber em qual lugar do sitio de escavação encontra ele

Postar um comentário