O Planalto da Morte

Posted by Rune Tephix On 14:19 14 comentários

Esta missão foi Alterada no jogo, então o artigo continuará no blog como lembrança da missão antiga, para a atualização do planalto da morte, clique AQUI.

Ponto inicial: Denulth em uma tenda em Burthorpe

Só membros? Sim

Duração: média com os itens necessários

Itens necessários: 10 pães, 10 trutas cozidas, uma barra de ferro, 121-1000 moedas, Blurberry especial, uma vitamina de Asgarnia e recomendamos colar de jogos para teleporte à Burthorpe.

Inicie a missão falando com Denulth em sua tenda em Burthorpe, sul ao castelo. Ele irá dizer que trolls andam atacando a noite e precisam de um caminho alternativo para revidar os ataques, também pedirá sua ajuda para descobrir a combinação enigmática que abri a sala de equipamentos.

Combinação enigmática


Suba as escadas no castelo de Burthorpe e você encontrará Eohric, fale com o mesmo e este dirá que Harold, o guarda, está no bar Sapo e galinha. Vá ao bar próximo a tenda de Denulth e suba as escadas, então no último quarto fale com Harold. Depois volte ao castelo e fale novamente com Eohric.

Após falar, volte ao bar e compre uma vitamina de Asgarnia, suba as escadas e de a bebida para Harold, ofereça novamente e dessa vez dê o Blurberry especial. Agora na opção de fala coloque a de jogar, e aposte 1000 moedas se as tiver, ganhando ou perdendo você receberá o prêmio apostado, por Harold estar bêbado.

Continue jogando até obter a combinação. Após obtê-la a veja e volte ao castelo no térreo. Pegue as 5 bolas coloridas do chão e as ponha sobre a mesa da mesma forma mostrada acima. Azul no canto inferior esquerdo, vermelho do lado da azul (no centro esquerdo), amarelo no canto inferior direito, roxo do lado do amarelo (centro direito), verde no canto superior direito.

A porta destrancará, entre na sala de equipamentos norte da mesa onde estão as bolas e suba as escadas. Você encontrará um arqueiro nível 42 converse com ele (tente não atacá-lo) e este agradecerá pois estava lá preso desde a noite passada. Fique com a combinação até o final da missão!

Rota alternativa

 Siga o caminho para o Planalto da morte (noroeste do castelo) até encontrar uma caverna logo no início, entre e fale com Saba. Em seguida continue e siga para o caminho oeste do homem machucado (Não siga pelo caminho onde aparece uma mensagem de perigo). Assim encontrará a casa de Tenzing, entre e fale com ele.

Ele lhe entregará botas de escalada, as leve para Dunstan em sua casa com ícone de Bigorna no mapa em Burthorpe. Dunstan só irá fazê-la caso o filho dele entre na guarda imperial, volte a falar com Denulth e este entregará um certificado. Volte e fale com Dunstan, entregando-lhe o certificado e uma barra de ferro, e este fará a bota.

Agora retorne à Tenzing e entregue a bota, os pães e as trutas. Assim ele lhe dará o mapa da rota, mesmo assim deves verificar o caminho, passe pelo quintal lateral onde há batatas e galinhas, pule a cerca e siga a rota até mostrar uma mensagem. Retorne e fale com Denulth, terminando a missão.

Recompensas: 1 ponto de missão, 3.000 exp em ataque, garras de aço, capacidade de forjar garras, capacidade de equipar botas de escalada, capacidade de comprar botas de Tenzing.

Categories:

14 Response for the "O Planalto da Morte"

Postar um comentário