Covil dos Párias

Posted by Rune Tephix On 11:46 2 comentários

ESTE GUIA NÃO PODE MAIS SER USADO COMO BASE PELA ATIVIDADE TER SIDO REMOVIDA/ALTERADA DENTRO DO JOGO.

Covil dos párias é uma atividade onde o jogador deve atravessar um labirinto de obstáculos e usar sua habilidade de roubo para desbloquear o cofre final, recebendo a recompensa. É bom desativar o autoretaliar enquanto joga, e deverá ter pelo menos 50 agilidade e 50 roubo. O covil dos párias está localizado abaixo do bar de Taverley sul de Burthorpe, você poderá entrar lá pelo alçapão no fundo do bar.

Mais sobre o mini jogo

O modo mais rápido de chegar é teleportando para Burthorpe com o colar de jogos. Para iniciar o labirinto você deve primeiramente falar com Brian e pedir a jóia mística. Você não poderá usar nenhum item no labirinto, nada equipado e nada no inventário, poderá depositar com Esmeralda, próximo a fogueira. Os jogadores podem ativar a jóia e sair do labirinto, se quiserem.

Você sai imediatamente do labirinto se acionar uma armadilha ou tocar em um obstáculo perigoso, e algumas armadilhas podem ser desarmadas, colocando a opção "vasculhar". Em algumas correr curtos períodos pode ser útil, e ela não ser acionada, outras basta usar sua agilidade ou seu roubo. Muitos jogadores optam por passar em obstáculos que armadilhas, quando há opção.

A cada armadilha desativada ou obstáculo passado, pontos de agilidade e roubo diminuirão, dependendo de sua escolha. O objetivo do jogo é chegar ao baú final sem ser atingido por qualquer obstáculo, se o nível de agilidade ou roubo zerar, o jogo acaba e você retorna para sala principal. Ao entrar a oração é zerada, para que não possa ser usada a restauração, tendo o jogador que ser cauteoloso e paciente enquanto atravessa o labirinto.

Acima você pode ver todas as armadilhas e obstáculos do labirinto, mas além deles, também tem alguns enigmas para serem resolvidos. É recomendado mudar o gráfico para o modo seguro, já que nos outros mais avançados, as armadilhas ficam de difícil visualização, as imagens contidas nessas postagens foram clareadas em Photoshop. É possível terminar o mini jogo correndo pequenas distâncias, em cada armadilha.

Atravessando o labirinto


Ao entrar no labirinto há uma armadilha no chão, o jogador pode passar correndo. A frente tem barras de contorção, passar pelas mesmas, então irá se deparar com um pêndulo, clicar a frente e usar agilidade para atravessá-lo. Depois entrará em uma sala cheias de armadilhas no chão, correr pela lateral, cuidado com as armadilhas no piso; continuando corra a frente da armadilha na parede e passe pela do piso, em seguida.

Novamente o jogador verá armadilhas no chão, ir pelo sul e em seguida oeste; corra pelas próximas armadilhas do chão e atravesse transversalmente a elevação que vem a seguir. Quando passar o jogador verá serras no chão, clicar a frente delas e atravessar, em seguida faça o mesmo com os pêndulos e passar a ponte na sala seguinte. Seguindo o jogador encontrará armadilhas na parede e no chão, aconselhamos a correr após passar pela da parede.

Jogador com 80 roubo pode usar um atalho nessa parte, que levará ao final do labirinto; os que não podem devem continuar ao norte, chegar ao cruzamento e ir leste e prosseguir norte. Passar por lâminas no chão e continuar norte, passando por uma passagem secundária. Então ir norte, leste e sul e chegarão em armadilhas na parede, deve-se correr nas duas primeiras e atravessar as outras em diagonal. Prosseguindo o jogador deve abrir uma grade e ir leste, tome cuidado com a lâmina giratória, passando ao redor dela, quando chegar nas armadilhas da parede, desarmá-las e continuar o caminho.

Chegando em uma sala cheia de serras no chão, o jogador só precisa pular uma delas. O jogador chegará em uma sala com 4 peças no chão, apenas uma é a correta, a que está sudeste (clique aqui e veja, a que está circulada é a correta), a porta abrirá. Seguindo chegará em um mini labirinto com algumas portas fechadas, apenas complete-o. Continuando o caminho o jogador encontrará 3 armadilhas na parede, desarme-as e prossiga.

Continuando o jogador deve abrir a grade fechada, desarmar as próximas armadilhas no chão e abrir outra grade mais a frente. Novamente jogador deverá desarmar mais armadilhas no chão, então passar o pêndulo. Prosseguir até um caminho estreito, chegando nele, o jogador pode passar correndo pela armadilha. Fazer caminho oriental e correr pelas armadilhas do chão até chegar em 4 lâminas giratórias e várias armadilhas no chão. Correr ao meio da sala passando por duas armadilhas no chão, e terminar a sala passando pelas outras duas.

Passando pela sala o jogador deve pegar dois pós sentilantes do chão, usados para distrair guardas párias na frente. Não é recomendado chegar muito próximo dos guardas, e você deve usar o pó com ele, que ficará cego por alguns segundos. Então prosseguir e pular do pêndulo clicando na frente do mesmo. Você enfim chegará na sala com quatro cofres, que podem ser abertos com habilidade roubo.

Recompensas

Ao abrir o cofre você tem a chance de receber uma parte da roupa de pária, um kit de pária ou nada, então irá para a sala principal, onde Brian recompensará o jogador com exp em roubo e agilidade. Para ter a roupa completa ou obter mais kits de párias o jogador terá que fazer o labirinto inteiro mais vezes. O exp varia com seu progresso no labirinto, mas podem vir também caso saia do labirinto com a jóia.

O kit pária serve como pá, cinzel, caixa de fogo ou corda. Os kits são empilháveis sendo úteis para missões ou trilhas do tesouro. A roupa de pária completa dá 26 de bônus para todos na defesa, não é negociável e pode ser armazenada na casa do jogador. Também tem a chance do jogador não receber nada ao abrir o cofre. Apenas uma música é liberada ao entrar no labirinto.

Categories:

2 Response for the "Covil dos Párias"

  1. Anônimo says:

    agora em 2012 ocorreu uma atualizasao entao poderia nos informar onde está agora?

  2. Estaremos providênciando mudanças.

Postar um comentário