Rei dos Anões

Posted by Rune Tephix On 14:20 8 comentários

Ponto inicial: fale com Sven fora da mina de lava em Keldagrim.

Só membros? Sim

Dificuldade oficial: mestre

Duração: média

Missões necessárias: perdão do anão do caos, a grande aventura Troll.

Níveis necessários: 68 mineração, 70 metalurgia, 77 força (sem impulsos temporários).

Itens necessários: uma picareta qualquer, 6 barras de Mithril, 6 argilas macias.

Inimigos para derrotar: Coronel Grimsson (nível 160).

Inicie a missão falando com Sven, leste da fornalha em Keldagrim, peça para ver a mina de lava, e então um corte de cena ocorrerá onde uma figura encapuzada acabará por causar uma explosão. Pedregulhos cairão em cima dos mineradores anões, e você terá que resgatá-los, para isso, precisará de uma picareta e só minerar as pedras mais claras (já que nas mais escuras aparecerá uma mensagem impedindo a mineração) até chegar em cada anão preso.

Após salvá-los, terá que os levar para Foreman Jaak, ocupando um espaço da bolsa por anão. Quando salvar dois mineradores, anões da Guarda Negra entrarão para o controle do maquinário, então salve os outros 4 e saia (dois deles morrem). Ao sair, irá se deparar com alguns manifestantes liderados por Veldaban, fale com ele sobre o ocorrido no interior da mina.

Um guarda aparecerá e prenderá Veldaban, levando-o para o último andar do Palácio. Siga para a escada da diretoria (pode ser observada na imagem mais acima) próxima à Fabrica de bebidas, então, suba mais uma escada e um corte de cena ocorrerá, fale com Veldaban e peça para que ele se acalme. Agora, você terá que convencer cada diretor a votar para liberar Veldaban, seguindo as opções:

- Fale com o diretor da Opala azul e selecione a opção "conte-me sobre a mina de lava", e em seguida, "então, o anão do caos destruiu a máquina secundária?"

- Fale com o diretor da Pedra Preciosa verde, e selecione as opções "eu estava lá quando ocorreu a explosão" e "eu salvei alguns mineiros".

- Fale com o diretor da Motor Marrom, e selecione "o que você vai fazer sobre os mineiros" e em seguida "foi uma decisão difícil. Eu entendo".

- Fale com a diretora da Fortuna Amarela "porque você quer prender Veldaban?" e depois diga "Veldaban é popular, prendê-lo pode parecer pior".

Quando falar com todos, vá falar com o secretário geral do Consórcio e use a opção "eu já falei com todos" para que um corte de cena inicie, onde os diretores aceitarão libertar Veldaban e deixá-lo em sua segurança, e um da Guarda Negra interromperá, dizendo sobre manifestantes. Sempre Veldaban seguirá você na cidade, mas caso o perca, poderá reencontrá-lo no bar oriente de Keldagrim.

Fale com Hreidmar que está a frente dos manifestantes na frente do palácio no térreo, agora vá ao bar sul do banco em Keldagrim e fale com Luitger, e fale todas as opções possíveis. Quando terminar vá para o QG da Guarda Negra, oeste do banco, lá fale com Klaas e após intimidado este revelará a localização de Meike, que está sozinha no topo da torre onde você matou um anão do caos na missão "Perdão do anão do caos".

Falando com Meike, diga na hora certa a opção "Vamos chegar à câmara de registro antes", e ela pedirá para você obter 6 barras de Mithril e 6 argilas macias, e encontrá-los na biblioteca de Keldagrim, nordeste do banco. Pegue os itens e vá até lá, então fale com Meike e em seguida com o bibliotecário, peça a chave do armário, e este dará, abra-o e tente usar argila com a chave do armário, mas o bibliotecário não permitirá, então use a argila com Meike e fale com o bibliotecário sobre as chaves, e quando terminar volte a falar com Meike e ela entregará os moldes de cada chave.

Você terá que usar os moldes em alguma fornalha (não a de Keldagrim) como a de Relleka, ou pode pegar um vagonete para o Mercado Geral e em seguida ir na fornalha de Fronteiriça, tendo completo pelo menos o diário de conquista de Varrock fácil. Vá para o túnel oeste do QG com as chaves, quando entrar fale com Meike e em seguida use as chaves nas fechaduras corretas observando a imagem acima (da esquerda para direita são as chaves 5-1-4-6-3-2).

Você entrará na Câmara de Registro, e Meike descobrirá que o maligno Hreidmar é o rei dos anões, e caso não tenha outro jeito, ela falsificará para que Veldaban seja o novo rei, enquanto isso, pedirá para você cuidar do exército inimigo. Agora ocorrerá uma batalha contra Grimsson nível 160, certifique-se de estar preparado, vá ao banco se necessário, super força poder se útil, e comida como tamboril.

Seus ataques são imprecisos, mas podem atingir 150-200 às vezes, ele usa combate à distância e corpo a corpo. Quando estiver pronto, fale com Veldaban e ele guiará para frente da caverna onde está o Coronel, entre na caverna e caso Veldaban desapareça, saia e entre no jogo dentro da caverna. Siga reto na caverna até chegar ao Coronel Grimsson, fale com ele e este atacará Veldaban.

Caso Veldaban perca, você aparecerá fora da caverna, então seja rápido contra Grimsson, pois na maior parte da batalha, este atacará Veldaban. Quando derrotar Grimsson este fugirá com alguns de seu exército para outra caverna, fale com Veldaban e diga a opção "sugiro chamar esforços" e diga que os trolls devem ser envolvidos na luta.

Após discutir, você buscará os trolls sem Veldaban, que irá para o bar oriental. Volte um pouco dentro da caverna e passe pela entrada lateral da caverna (antes de chegar ao Coronel Grimsson). Após entrar siga reto e encontrará Florzinha, o supremo troll de guerra, fale com ele e este dirá que você precisa levantar uma grande pedra para ser digno e falar com ele.

Levante a pedra mostrada na imagem mais acima, próxima a Florzinha, tendo 90 força, poderá carregar a pedra também. Depois Florzinha dirá que você precisa levantar o troll chamado Grande Rocha, e assim faça. Agora volte a falar com ele mas em qualquer das opções os trolls não aceitarão ajudar aos anões. Fale com o troll Meu Braço, próximo ao Grande Rocha, e peça uma flor para ele, então entregue a flor para o troll Florzinha e diga que foi presente de Grimsson.

Florzinha irá se zangar e decidir guerra contra os anões do caos. Para finalizar a missão vá até os manifestantes liderados por Hreidmar e encontre Veldaban no meio deles, e converse com o mesmo. Um corte de cena ocorrerá onde Veldaban se tornará rei dos anões, Hreidmar irá fugir e os anões do caos perdem para os trolls. Missão completa!

Recompensas: 2 pontos de missão, 45.000 exp em mineração, 50.000 exp em metalurgia, 55.000 exp em força e acesso a uma nova lápide que pode ser comprada por 500.000 moedas e tem uma figura do rei dos anões (ela funciona como a lápide anjo da morte).

Categories:

8 Response for the "Rei dos Anões"

  1. Anônimo says:

    muito bom parabéns ai pelo post.. muito grato

  2. Agradecemos pelos elogios.

  3. tephix responda por favor um comentario meu nas roupas fantasmagoricas pls

  4. Anônimo says:

    tambem tem que mandar o veldaban se acalmam quando estiver no consorcio falando com os
    diretores

  5. Anônimo says:

    essa quest ganha uma roupa dourada?

  6. I Dark II says:

    depois de ter feito a quest eu preciso ficar minerando nas minas de lava para obter as roupas que dão bonus exp em mining?

  7. Anônimo says:

    s dark é um poco demorado

  8. Anônimo says:

    Excelente, com um guia desses fica fácil a missão! Continuem assim!

Postar um comentário