Oficina Elemental I

Posted by Rune Tephix On 21:51 15 comentários

Guia feito pelo submoderador Gabriel Baldez e editado pelos moderadores do blog


Só membros? Sim.

Duração: longa.

Itens necessários: 1 agulha, 1 couro, 1 linha, picareta, 1 faca, 4 minérios de carvão mineral, 1 martelo.

Requisitos: nível 20 em mineração, metalurgia e artesanato.

Inimigos para derrotar: elemental da terra nível 35.

Inicio da missão: aldeia dos videntes (frente ao banco).


Comece a missão pegando o livro em uma prateleira na casa sul do banco na Aldeia dos Videntes, abra e feche o livro (ou leia se preferir), então pegue sua faca e use no livro e você receberá uma chave. Oeste do banco terá uma oficina, vá até lá e use a chave na parede com uma rachadura (parede sul) para abrir a porta e desça as escadas. Você estará na oficina elemental, agora procure a sala com os monstros de terra (oeste), use a picareta no minério no chão da sala, assim um monstro de nível 35 aparecerá. Mate-o e pegue o minério elemental que este soltará.

Agora siga para a sala norte, onde terão elementais de água, você poderá observar três alavancas e um moinho de água, para fazê-lo funcionar você deve puxar na ordem a alavanca direita, depois a esquerda por fim a do meio e o fluxo de água irá aumentar. Vá para o centro e procure nas caixas ao redor uma agulha, um couro e uma linha, ou traga no inventário. Siga para a sala leste, com elementais do ar. Pegue a agulha, linha, couro e use no fole assim você ira consertá-lo.

Agora procure nas caixas uma tigela e quando encontrar a use na lava da sala do fogo sul, use a tigela com lava na fornalha umas duas vezes então a fornalha funciona! Volte para sala do ar e puxe a alavanca que ativa o fole. Pegue os 4 carvões minerais e o minério elemental e use na fornalha (lembre de sempre estar com o livro) assim você terá uma barra elemental, em seguida a use numa das bigornas na sala central e fará o escudo elemental!

Recompensas: 1 ponto de missão, 5.000 mil xp em metalurgia e artesanato, um belo escudo elemental, habilidade de forjar escudos elementais.

Categories:

15 Response for the "Oficina Elemental I"

Postar um comentário