Festival de Enigmas 2011

Posted by Rune Tephix On 12:46 9 comentários

Caso esteja procurando Festival de enigmas 2012 (quarto festival de enigmas), clique aqui!

O festival de Enigma 3 é temporário, por isso não use essa postagem guia para sempre, só enquanto durar esse Evento Sazonal. O terceiro festival de enigmas teve sua estreia em julho de 2011, ele se resume em dicas lógicas apresentadas pela jagex a cada dia nos fóruns, essas dicas indicam Npc's e objetos necessários, que levarão ao resultado final, junto com a recompensa acima. Foram 6 partes em 2011, do dia 19 ao 24 de Julho. Se você quer ver as soluções de cada dia, selecione abaixo clicando na opção desejada
Clique na parte que você estiver para ir a solução preparada no blog, para iniciar o festival, apenas clique na Parte 1 acima, para ver com quem deve se falar e com quais itens na bolsa. As recompensas ganhas nesse festival são mostradas na imagem do início da postagem: fragmento de rocha (que faz uma galinha cair do céu), chapéu e túnica (superior e inferior) de Avalani.

Categories:

9 Response for the "Festival de Enigmas 2011"

  1. Anônimo says:

    o festival é só até o dia 24 ?

  2. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  3. san says:

    muito bom seu post me ajudo bastante.vlw ae!!!

  4. Anônimo says:

    ESUTA PRAQUE SERVE A ROUPA DADA PELO RODDECCK

  5. Lucasfl4 says:

    Eu fiz todo hoje (25/7).

  6. Anônimo says:

    nao.emtedi.ainda.pow.eu.falo.com.ela.mais.ela.diz.agora.nao.com.raiva.oq.fasso.pra.cossequi?

  7. lol
    pago 500k para quem me ajudar a conseguir a roupa de detetive...agradeço

  8. Anônimo says:

    apolo
    nem quero quero seus 500k
    mas vai fala com diango na vila draynor
    la vc pega sua ropa

    ass: Sr Felipe

  9. saigon64 says:

    olha ela dis q tem q espera para chamar eu no forun me ajuda alguem quan ja fes tudo me add ai nome saigon64 pra mi fala como fas

Postar um comentário