A Grande Árvore

Posted by Rune Tephix On 18:34 16 comentários

Dificuldade: experiente

Comprimento: longo

Só membros? Sim

Início: Fale com o rei Narnode Shareen na Grande Árvore

Requisitos: agilidade 25, Habilidade para matar um monstro nível 172

Itens necessários: Nenhum

Recomendados: Armadura e arma, Comida e/ou Poções da oração, 1,000 moedas

Inimigos: Demônio Negro (nível 140)


Nota: Você será informado a hora da luta, portanto, você não precisa de todos os alimentos, armas, setas etc antes da luta. No entanto, você precisará sobreviver até ao nível 53, aranhas e Jogros, assim você deve trazer algum alimento no início da missão.


Fale com rei Narnode Shareen, que pode ser encontrado no centro da Grande Árvore. A Grande Árvore está localizada na Fortaleza dos Gnomos Arborícolas, que é a noroeste de Ardonha. Ele lhe dirá que a Grande Árvore está ficando doente por algum motivo. Se Ofereça para ajudá-lo, e ele vai lhe dar um livro de tradução e uma amostra de casca. Ele também irá dizer-lhe para ir e dar o exemplo para um gnomo chamado Hazelmere, que vive em uma ilha oeste de Yanille.

Hazelmere se localiza em uma ilha oeste de Yanille. Você pode se teletransportar para a Torre de vigia e ir até a ilha a pé. Caso contrário, você pode se teleportar para Ardonha e ir a pé. Observe que nesta península, há muitas aranhas da selva (nível 44), assim você pode precisar de alguns alimentos. Tente ignorar as aranhas e ir para o topo da colina e subir a escada na casa. Fale com Hazelmere, e ele vai colher a amostra e lhe mostrar uma mensagem. A mensagem na língua dos gnomos, mas como você tem o livro, você pode usá-lo para traduzir. Enfim, abaixo a tradução do que ele escreveu:

"Um homem veio até mim com o símbolo do Rei
Eu dei rochas dacônia ao homem.
E as rochas dacônia matarão a árvore!"

Volte para o rei Narnode Shareen na Grande Árvore. Entregue a ele a mensagem acima. Ele vai perguntar qual é a tradução em três linhas, então escolha cada linha a partir das opções disponíveis. O rei então irá pedir-lhe para ir falar com Glough, que está sudeste da Grande Árvore, acima de uma árvore pequena. Falar com ele, e ele lhe dirá que ele cuidará do problema. Volte para o rei. Ele lhe diz que eles têm um prisioneiro em uma cela na parte superior da árvore.

Ir para o topo da Grande Árvore e falar com o prisioneiro, chamado Charlie. Ele lhe dirá que você precisa vasculhar a casa de Glough em busca de provas. Vá para a casa de Glough. Vasculhe o armário e você vai encontrar o seu diário. Certifique-se de falar com Charlie escolhendo todas as opções até o final da conversa, ou você não vai conseguir pegar o diário de Glough. Agora, fale com Glough. Ele irá chamar seus guardas para trancá-lo na cadeia.

Quando você estiver na prisão, Charlie vai lhe dizer sobre navios de guerra que estão sendo construídos em Karamja. Ele também vai dizer uma palavra-passe. Em seguida, o Rei virá e o libertará da prisão. Ir ao piloto gnomo no mesmo andar e falar com ele. Selecione Karamja (Gandius) como seu destino. O planador irá falhar na selva. Cuidado com as aranhas da selva (nível 44) e Jogros (nível 53) e siga para sudoeste até chegar em um portão. Tente abrir o portão e um guarda pára você e pergunta o que você está fazendo. Dizer-lhe que Glough o enviou e dar-lhe a senha: Ka - Lu - Min.

Quando você entrar, encontrar o Encarregado e falar com ele (se localiza no porto, veja na imagem acima). Ele vai pedir-lhe para ir a seu escritório. Quando você estiver lá, responda a suas perguntas:

- Como vai a esposa de Glough? - Infelizmente, ela não está mais conosco! 


- Qual a comida favorita de Glough? - Ele adora vermes.
 
- Qual o nome de sua nova namorada? - Anita
 
Se sua resposta é errada, ele vai atacá-lo. De qualquer forma, você receberá uma nota.

Agora, retorne para Grande Árvore no Forte dos Gnomos. Lembre-se de que você não pode retornar pelo planador, como foi quebrado quando você desembarcou. No entanto, você pode tanto teleportar, ou você pode embarcar no navio de Karamja como normalmente, isso vai custar-lhe 30 moedas. Se você acidentalmente se esqueceu das 30 moedas, você pode falar com Luthas na parte gratuita de Karamja, junto ao cais e, em seguida, pegar as bananas para ele para obter 30 moedas.

Quando você tentar inserir a Fortaleza, um guarda vai parar você, como ele pensa que você é um espião. Existem duas maneiras de entrar: falando com Femi, que estará próxima do portão, e diga a ela que você precisa entrar. Ela vai te ajudar a entrar escondido. Outras alternativas envolvem usar a árvore espiritual no Mercado Geral de Varrock para teleportar para o forte (necessária missão A Aldeia dos Gnomos Arborícolas).

Após mostrar ao rei Shareen o bilhete que você recebeu do Gerente, ele ainda não vai acreditar nas suas acusações. Fale com Charlie novamente no topo da Grande Árvore. Ele vai sugerir que você fale com Anita, a namorada de Glough. Vá e converse com ela. Anita vive em uma árvore casa, oeste do Pântano e da Grande Árvore. Falar com ela, que irá achar que você é amigo do Glough e dar-lhe-á uma chave que pertence a Glough.

Retorne à casa de Glough. Em sua casa, você verá um baú. Use a chave sobre a arca, e você encontrará planos de invasão! Agora que você tem uma prova, volte para o rei. Ele vai ficar chocado, mas vai dizer-lhe que não há nenhuma prova que Glough escreveu os planos. O rei então lhe dirá que tropas vasculharam a casa do Glough, mas só encontraram alguns galhos estranhos. Ele lhe dará os galhos. Note que se você não tiver suficiente espaço, soltar algo ou depositar no banco. (Você precisa 4 espaços em seu inventário).

Nota: Você vai logo lutar contra o demônio negro (nível 172), assim trazer coisas para combatê-lo. Lembre-se de ter ainda os 4 galhos! Leia todas as dicas para combater o demônio no final do guia da missão. Ir para a casa do Glough. Há uma árvore levando na torre superior da casa, e você precisa pelo menos nível 25 agilidade para escalá-lo. Você pode tomar uma poção de agilidade no nível 22 ou usar uma torta de verão no nível 20 de agilidade.

Você vai encontrar quatro painéis de pedra. Use os gravetos nos painéis de maneira a formar a palavra TUZO, da esquerda para a direita. Você vai ouvir um mecanismo ativando e um alçapão na plataforma vai se abrir, mas antes de descer, esteja preparado! Lembre-se que, mesmo se as varas desaparecem, você ainda será capaz de ir para baixo do alçapão, assim você não precisa ir para baixo do alçapão imediatamente depois de usar as varas nos painéis. Depois de falar com Glough, o demônio aparecerá. Leia na parte inferior deste guia para obter mais informações e dicas sobre a luta contra o demônio.

Após derrotar o demônio, siga o túnel e encontrará o rei. Em primeiro lugar, ele não vai acreditar em você, mas ele finalmente vai acreditar quando seus guardas encontrarem Glough escondido em torno das rochas Dacônianas. O rei agora pede para você encontrar as últimas rochas de Dacônia. Pesquise todas as raízes na área para encontrar as rochas e trazê-las de volta para o rei e receber sua recompensa!

Táticas para Derrotar o Demônio

Ao entrar, certifique-se de que Glough ande até você e inicie a conversa, ou do contrário terá que sair e entrar novamente no alçapão. Depois de entrar, fale com Glough e ele enviará um demônio de nível 140 para atacá-lo. O demônio é muito forte e pode causar danos de 1600 usando ataques corpo a corpo, por isso antiatrito é recomendado para diminuir algum dano dos ataques dele. O demônio é fraco contra feitiços de água, com isso equipamentos de magia são recomendados.


Se você optar por usar Combate à distância ou Magia, se esconda atrás das pedras azuis encontradas ao longo da masmorra, até encontrar o ponto de fuga adequado. Você também pode avançar pelo túnel até a parte onde o demônio não avança mais, atingindo-o a longo alcance. É possível derrotar o demônio facilmente com canhão dos anões, entretanto, no final da batalha perderá o mesmo. Reposições para o canhão são obtidas ao falar com Nulodion na entrada da mina dos anões.

Caso demore muito para iniciar a batalha contra o demônio ou avance muito no túnel, ele desaparecerá e você terá de começar a luta desde o início. Clarão prateado ou Clarão negro são de alguma ajuda para jogadores de nível baixo.

Recompensas: 5 pontos de missão, 7,900 de experiência em agilidade, 18,400 de experiência em ataque, 2,150 de experiência em magia, A habilidade de usar a mina abaixo da Grande Árvore, Habilidade de usar o sistema de transporte de planadores, Habilidade de usar o atalho de agilidade da Grande Árvore para a colônia bárbara (37 agilidade), Habilidade de usar a árvore espiritual do forte dos gnomos arborícolas como forma de transporte (em conjunto com a missão A aldeia dos gnomos arborícolas, você ganha acesso a todas as árvores espirituais).

Categories:

16 Response for the "A Grande Árvore"

  1. gabriela-12 says:

    nossa eu falei com o carinha lá então apareceu o demonio e o meu pc travou eu so faltei ter um treco ai eu mori =/ ainda bem que eu consegui recuperar minhas coisas vou tentar de novo e rezar para que o pc não trave

  2. dienio says:

    nossa vlw cara este rune thepix e bom de +

  3. Anônimo says:

    muito obrigado esse site me ajudou bastante.continue assim

  4. Anônimo says:

    Rune Thepix adoraria saber algumas caracteristicas nescessarias para a missão.Como por exemplo: Nível de Combate,Nível de Magia e assim por diante que dá para fazer a missao.Obrigado =D
    Ass:BloodyBoy Ik

  5. Anônimo says:

    Gostei Mt . Ajudou Bastante , Eu sou lvl 75 da para fazer Uma Bela Macacada ?

  6. Anônimo says:

    achei que ia morre + grasas as sua dicas eu matei o demonio vlw runetephix

  7. Anônimo says:

    ai muito bom seu site me ajudou bastante, continue assim!!!!!!

  8. marcelo says:

    a arvore q aparece pra gente escala lvl 25 n apareceu no meu q q eu fiz de errado ajuda pf

  9. JP says:

    Poderiam-me.dar.level.de.Skills.pis.eu.sou.um.bocado.fraco.a.Combate.á.Distância.e.a.Magia.não.sou.assim.tão.bom.
    Acham.que.consigo.matar.o.Demónio Negro.com:
    Ataque-47
    Condição.Física-43
    Força-42
    Defesa-48
    Combate.á.Distância-24
    Oração-37
    Magia-42
    Extermínio-9
    Caça-9
    Evocação-4

    De.acordo.estes.levels.(ainda.vou.upar.claro).que.tipo.de.combate.devo.usar.se.há.algum.de.tenho.de.melhorar!
    Agradeço.uma.resposta.breve.pois.o.meu.Membro.está.a.acabar.

  10. galerinha says:

    aaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwww galera site o maximo

  11. Rafa says:

    Obrigado tephix

  12. Anônimo says:

    kkk Vocês sabem o que são 7 segundos? Exatamente.. Matei ele em 7 segundos! Muito easy.

  13. cara vcs são otimos, vlw!!!!!
    um detalhe:o jogo no momento está atualizado então os lvs não são mais os mesmos ex:uma bela macacada o demonio ta lv 100 agora a grande ávore o demonio tá lv 140 etc...
    do esse detalhe que quero deixar claro que seria bom vcs mudar e outra coisa na quest da tribo perdida o esconderijo dos h.c.m está em outro local.
    mesmo assim obg.

  14. fiz a missao e consegui tenho 56atk 56 for e 55 de def usei o antiatrito e só precisei comer 2 lagostas estou usando martelo de guerra rúnico e martelo de guerra runico secundario tomei poção de atk for e def mas nem precisava matei o demonio em 30segundos muito fácil sou nv 110

  15. Unknown says:

    O que eu faço?? Fiz essa missao ate a metade,mas N consigo terminar pq preciso da "A aldeia dos gnomos aborícolas" O que faço???

  16. Anônimo says:

    gente só para avisar, o demonio agora é nivel 92 e é um demonio negro, então é mais facil de matar

Postar um comentário