A missão das Cataratas

Posted by Rune Tephix On 21:53 26 comentários

Início: Fale com Almera ao sul da Colônia Bárbara.

Só membros? Sim

Duração: Média

Requisitos: Nenhum

Itens necessários: Corda, 6 Runas do Ar, 6 Runas da Terra, 6 Runas da Água

Recomendados: Comida, Boa Arma e Armadura

Inimigos: nenhum.


Fale com Almera, em sua casa, ao sul da colônia Bárbara perto das Cataratas. Almera lhe diz que seu filho está à procura de um tesouro na Cachoeira. Depois de falar com ela, siga para a parte traseira da casa dela e embarque na jangada. Você vai acabar em uma ilha, fale com Hudon que estará do outro lado do rio.

Depois que você falar com o garoto, use a corda com a grande rocha, então com a árvore morta, e você vai acabar na entrada da masmorra das cataratas. Não tente entrar (você vai ser ferido), entre no barril para ser jogado cachoeira abaixo sem danos. Ir ao norte de onde você caiu e você deve ver uma casa. No seu interior está Hadley, falar com ele. Ele lhe dirá que a área é bonita e informá-lo sobre a vida de Baxtorian e sua esposa.

Em seguida, subir as escadas na casa e pesquisar na estante leste e você vai encontrar um livro chamado "Livro sobre Baxtorian". Lê-lo e, em seguida, falar com Hadley novamente. O seixo pode ser encontrado na Aldeia dos gnomos arborícolas, diretamente ao oeste da arena de batalhas. Para acessar a aldeia, você deverá passar pelo labirinto de arbustos.

Fazer o seu caminho através do labirinto até que esteja sul da vila dos gnomos, e você verá uma escada. Desça a escada, e estará em um pequeno calabouço. Em seguida, ir para o leste e pesquise nas caixas e engradados de que estão lá, até encontrar uma chave. Em seguida, ir para o lado oeste e abrir a porta da cadeia, usando a chave no portão. Fale com Golrie, e ele vai cair nos lotes de sucata. O seu personagem vai procurar automáticamente e vai encontrar o seixo.

Volte para Ardonha e depositar todas suas armas, armaduras e outros objetos. Apenas ficar com comida e o seixo de Glarial. Vá para lápide de Glarial, apenas nordeste do centro de informações turísticas de Hadley (ver na primeira imagem do guia). Usar seixo sobre a lápide de Glarial e você vai ir para dentro do túmulo. Observe que, se você tiver qualquer armadura ou runas, você não será capaz de entrar!

Uma vez que você estiver na caverna, ir diretamente para oeste, abrir e pesquisar o baú para obter amuleto de Glarial. Em seguida, vá para sul e abra a tumba de Glarial. Você obterá urna de Glarial. Sair do túmulo, retorne para a jangada levando arma, armadura e comida. Poção da oração é uma boa ideia, já que haverá aranhas sombrias que drenam pontos de oração. Além disso, retire suas runas do ar, da água e da terra. Vestir o amuleto e lembre-se de levar a urna com você, também.

Volte para a casa de Almera (onde você começou a missão) e tomar a jangada atrás da casa. Assim como antes, use a corda sobre a rocha para passar, em seguida, com a árvore. Agora, entre no calabouço das cataratas. Há três caminhos diferentes. Em primeiro lugar, vá para o leste, passado as aranhas sombrias (nível 52) e entrar na sala onde existem também Magos esqueletos (nível 16) e esqueletos (nível 45). Ir para a parte norte e pesquise nos engradados para encontrar uma chave.

Voltar para a entrada e tomar o caminho para o oeste e executar passando os gigantes de fogo (nível 86) - a menos que você queira combatê-los. Vá para a porta Norte e use a chave que você acabou de encontrar nela. Em seguida, pegar a mesma chave novamente e usá-la na próxima porta. Você vai entrar em uma sala com 6 pilares. Use uma Runa de ar, água e terra em cada um deles. Em seguida, retire o amuleto de Glarial e usá-lo sobre a estátua de Glarial. Em seguida, usar a urna com o cálice, e você irá completar a Missão.

NOTA: NÃO TENTE TOMAR O CÁLICE!!! Se você fizer isso, você vai ser expulso, e você precisará obter outro amuleto e começar a missão novamente! (Embora você não vai precisar colocar as runas novamente). Para sair do calabouço, teleporte ou saia pelo barril igual anteriormente durante a missão.

Recompensas: 1 Ponto de missão, 13.750 exp em ataque e força, 2 Barras de ouro e 2 diamantes, 40 Cravos de mithril, Acesso ao túmulo de Glarial (requer o amuleto de glarial).

Categories:

26 Response for the "A missão das Cataratas"

Postar um comentário