Caça aos escorpiões

Posted by Rune Tephix On 11:45 2 comentários

Início: fale com Thormac no topo da Torre do Feiticeiro

Dificuldade: intermediária

Duração: média

Só membros? Sim

Requisitos: oração 31,
mini missão Maratona de Alfred Grimhand, capacidade de sobreviver em um calabouço com vários monstros que chegam até o nível 227

Itens necessários: poções antiveneno, escudo antidragão, chave empoeirada, colar de jogos

Inimigos: nenhum


Teleporte ou caminhe até Camelot, então vá para sudoeste do castelo até chegar em uma Torre do feiticeiro. Quando chegar, suba as escadas até o topo da torre. Falar com Thormac ele lhe dirá que três dos seus escorpiões Kharid escaparam. Ele quer que você encontre-os para ele e lhe entregará uma jaula de escorpião.

Vá para aldeia dos videntes a norte para obter informações sobre a localização dos escorpiões. Chegando na aldeia dos videntes, ir oeste do banco e falar com o Vidente, ele deve lhe dizer que o primeiro escorpião fugitivo pode ser encontrado em uma sala secreta perto de algumas aranhas desagradáveis com sepulturas nas proximidades – a sala das aranhas venenosas no calabouço de Taverley.

O primeiro Escorpião

Recomenda-se que você traga comida e antiveneno, como alguns dos monstros no calabouço de Taverley podem causar danos elevados, e você pode ser envenenado por aranhas venenosas. Obter sua chave empoeirada, escudo antidragão e siga para o calabouço de Taverley (clique aqui para saber a localização exata do calabouço e caminho para a chave empoeirada, e aqui para saber como obter a chave).

Percorrer o calabouço para o sul até ver anões do caos e, em seguida, ir pela ponte oeste e então ir norte para a a área com demonônios inferiores, use sua chave empoeirado no portão para acessar o covil dos dragões azuis. Equipe seu escudo para evitar danos superiores a 400 que o dragão azul adulto pode causar. Passar pelos dragões e ir sul para observar um lago de lava.

Agora execute norte passando os demônios negros para chegar na área com aranhas venenosas. Use sua jaula de Escorpião com o Escorpião Kharid que anda pela área (não tente pegá-lo, caso contrário ele irá picar você e causar 30 de dano). Agora retornar para o vidente para obter informações sobre o segundo Escorpião.

O segundo Escorpião

Depois de falar com o vidente pela segunda vez você será informado que o segundo escorpião está em uma colônia de guerreiros não civilizados que utilizam Machado – a colônia bárbara. Para essa parte, você terá que ter completa a mini missão Maratona de Alfred Grimhand. Se você ainda a concluiu, você terá de fazê-la agora. Ao terminar, continue a missão.

Agora entrar na colônia bárbara e você poderá encontrar o escorpião Kharid passando pela área, ele normalmente fica preso dentro do edifício leste, porém ele pode andar por toda a colônia (exceto no circuito de agilidade) após atravessar o portão. Mais uma vez, usar a jaula de Escorpião com Escorpião Kharid e voltar ao vidente para as informações finais.

O último Escorpião

Ao falar com o vidente pela última vez ele dirá que o escorpião pode ser encontrado em uma sala com roupas marrom em uma mesa na Guilda da oração. Vá para a Guilda da oração (necessário 31 oração), que pode ser encontrada oeste de Fronteiriça (a guilda é o monastério). Subir a escada e andar até encontrar o Escorpião Kharid que normalmente fica na sala norte onde se encontram as vestes de monge, pela última vez, usar sua jaula de Escorpião no último escorpião Kharid. Uma vez que você tem todos os 3 escorpiões, voltar para Thormac na torre do Feiticeiro. Parabéns!

Recompensas: 1 ponto de missão, 6.625 exp em força, habilidade de pagar 40.000 moedas para Thormac transformar um bastão elemental em um cajado místico elemental (você precisará levar o bastão além das moedas).

Categories:

2 Response for the "Caça aos escorpiões"

Postar um comentário