A missão do Herói

Posted by Rune Tephix On 18:40 50 comentários

Início: Fale com o Achetties na entrada da Guilda dos Heróis.

Só membros? Sim


Duração: longa


Requisitos: 56 Pontos de missão, missões A cidade perdida, O escudo de arrav, O exterminador de dragões, O cristal de Merlin, habilidades herbologia 25, mineração 50, pesca 53, culinaria 53.

Itens necessários: Vara de pesca, Isca de pesca, Picareta (qualquer), Harralander limpa, Frasco de água, Chave empoeirada (obtida durante a missão), Sobre o Escudo de Arrav: Se você fez parte da Gangue da Fênix: Arco, Flecha, Um amigo do Comando Negro. Se você fez parte do Comando Negro: Conjunto completo (Elmo, cota de placa e Perneiras) Negro, Um amigo da Gangue da Fênix


Recomendados: Escudo Antidragão

Inimigos: Rainha do Gelo (nível 111), Pássaro de Fogo de Entrana (nível 2).

Após você ter falado para Achetties, você precisará levar 3 itens para ela. Uma pena de um pássaro de fogo, uma enguia de lava e uma faixa de braço do mestre ladrão, não há uma ordem certa para levar os itens. Achetties está localizada sul de Burthorpe e norte de Taverley, na entrada da Guilda dos Heróis. Em um momento da missão, precisará de ajuda de algum amigo que seja de gangue diferente da sua (escolhida na Escudo de Arrav).

Enguia de Lava cozida
 A enguia de lava é a mais fácil de se obter. Vá para o Porto Sarim e falar com Gerrant na loja de pesca e perguntar-lhe como capturar enguias de Lava. Ele dá-lhe uma garrafa de Baba de caracol de blamiche. Ir para o banco em Faladore e retirar uma vara de pesca, iscas, armadura, comida, a erva Harralander e o frasco de água. Certifique-se de trazer seu escudo antidragão. Use o frasco de água na Harralander limpa, em seguida, usar a Baba de caracol de blamiche sobre ele.

Em seguida, usar o Óleo de blamish em sua vara de pesca comum (não é a artificial) para obter uma vara de pesca oleosa. Então, ir para a masmorra de Taverley. Quando você entrar no calabouço, siga o caminho para o norte, em seguida, Leste. Siga o caminho para o Sul, passando os machados mágicos. Ir direto para o extremo sul. Uma vez lá, matar o guarda da prisão e use a chave que ele solta na cela. Falar com o explorador e ele lhe dará uma chave empoeirada. Ir Norte novamente até que você veja alguns anões do caos.

Quando chegar aos anões do caos, atravesse a ponte e siga o caminho que eles estão e você verá alguns demônios inferiores. Use sua chave empoeirada no portão, executar passando os dragões e siga o caminho para o Sul até chegar a alguns pontos de pesca. Uma vez lá, pescar por um tempo e obter algumas enguias de lava. Uma vez que você tem algumas, sair do calabouço e cozinhar as enguias.

Bracelete do Mestre Ladrão


Esta é a parte onde você precisa de um parceiro de gangue diferente da sua. Siga a opção que se aplica a você.

Membro do Comando Negro

Ir e falar com Katrina que está fora do esconderijo, em Varrock. Após você ter falado por um tempo, ela irá lhe dar uma senha que é "trevo de quatro folhas". Ir para o banco e obter o conjunto completo de armadura negra. Vá até Brimhaven e entrar na casa leste do bar pirata. Uma vez dentro, fale com Trobert ou Gruber. Depois que você falou com eles, você terá alguns documentos de identificação. Coloque seu conjunto completo preto e vá até a mansão. Não introduza sem estar vestindo o conjunto completo de armadura.

Uma vez lá, fale com Grip. Ele lhe dará uma chave. Dê a chave ao seu parceiro da gangue Fênix e espere até que seu parceiro esteja pronto. Assim que ele estiver pronto, voltar para a mansão e abrir a arca no quarto Norte. Grip virá no quarto. Agora fechar a porta imediatamente e falar para seu parceiro matá-lo. Ele vai morrer e descartar uma chave. Use-a sobre a sala do Tesouro (sala oeste da mansão) e você receberá dois cartiçais. Dar um a seu amigo e retornar aos seus respectivos líderes para obter a braçadeira (Straven ou Katrina).

Membro da gangue Fênix

Vá para seu esconderijo em Varrock e falar com Straven. Ele lhe dará uma senha que é "pepino". Ir para o banco e retirar seu arco, cerca de 100 flechas e algumas moedas (500 será suficiente). Agora vá para Brimhaven e encontrar seu amigo do comando negro. Seu amigo lhe dará uma chave. Vá para o bar e falar com Alfonse, o garçom, e certifique-se de falar sua senha.

Em seguida, falar com Charlie, o cozinheiro, e ele lhe dirá sobre uma porta secreta. Esse muro secreto está do lado do fogão. Passar pelos cães de guarda, entrar na casa e abrir a porta norte com a chave que seu perceiro deu. Você verá Grip, matá-lo usando o arco e flechas. Seu amigo agora deve pegar a chave e ir e coletar os cartiçais. Seu parceiro deve dar um cartiçal para você. Levá-lo de volta para seu líder e ele vai lhe dar a braçadeira (Straven).

Pena de Fogo

Ir para o banco e prepare-se matar uma rainha do gelo de nível 111. Também trazer uma picareta. Ir para o Pico do Lobo branco e encontrar um deslizamente de rochas que podem ser extraídas, quase no topo da montanha (ver na segunda imagem desse guia). Minere e desça a escada sul. Ir para o sudoeste e subir a escada lá. Existem algumas outras escadas. Desça a da direita (leste). Siga o túnel passando as aranhas de gelo e os gigantes de gelo, até chegar ao final onde há uma escada. Subir nela e descer na outra única escada que tiver.

Siga norte para encontrar uma grande sala. Esta sala é muito perigosa. É uma zona de Multicombate e se você não se manter atento em sua saúde você vai morrer. Vá para o norte da sala e você vai ver a Rainha do gelo. Uma vez que esta é uma zona de multicombate, você será atacado por vários monstros ao mesmo tempo. Se você ir atrás do trono, você será capaz de lutar contra a Rainha sem ser atacado por outros guerreiros de gelo. Matá-la usando o método possível (use oração antiatrito se necessário). Quando ela está morta, pegar a luva de gelo que ela soltará e teleportar para fora (ou voltar caminhando).

Deposite todos seus objetos, armaduras e armas e siga para o Porto Sarim (leve apenas as Luvas de gelo) e pegue um barco para Entrana (após passar por uma revistada pelos monges de Entrana), siga para norte passando pela igreja e seguindo para o altar da lei e você vai ver o Pássaro de entrana (nível 2). Colocar as luvas de gelo e matá-lo. Pegar a pena de fogo. Agora que você tem todos os três itens, pegá-los e ir falar com Achetties para terminar a missão. Parabéns!

Recompensas: 1 Ponto de missão, Acesso á Guilda dos Heróis (onde se pode recarregar amuleto da glória), Habilidade para usar Maças e Machados de Guerra Dragônicos, Em torno de 1500-3000 EXP para as seguintes habilidades: Ataque, Defesa, Pontos Vitais, Força, Combate a Distância, Corte de Lenha, Arte do Fogo, Culinária, Herbologia, Mineração e Metalurgia. (29.232 EXP total).

Categories:

50 Response for the "A missão do Herói"

Postar um comentário