Cidade Perdida

Posted by Rune Tephix On 18:53 25 comentários

Dificuldade: média Comprimento: médio.

Itens necessários: faca, machado, runas para teleporte e para ataques mágicos, entre outros itens recomendados.

Níveis necessários: 31 artesanato (pode usar impulso temporário), 36 corte de lenha, capacidade de ir contra espírito da árvore nível 101 com armaduras e armas limitadas (pois a maioria são bloqueadas em Entrana).

Inicie a missão falando com um guerreiro próximo ao pântano de Lumbridge, será meio difícil convencê-lo a dizer sobre a missão, porém não desista e converse com ele até conseguir algo. Depois vá até uma árvore a noroeste (mostrada acima) e coloque para cortá-la, então um duende chamado Shamus irá aparecer, então pergunte como achar Zanaris, e ele dirá que precisa de um cajado, mas precisa derrubar uma árvore dentro da Masmorra de Entrana.

Infelizmente você não pode usar armadura de metal, cajado, itens como capa das lendas, luvas de criadores (e outros tipos), anel explorador, arco e flechas...Por isso, é recomendado usar os itens mostrados na imagem acima. Leve túnica de mago azul ou preta, como também do padre ou HCM, um anel da vida, teleporte é ALTAMENTE recomendado, pois a saída da masmorra leva diretamente para nível 32 da Terra Selvagem (normalmente), leve também algum livro de um Deus, chapéu de mago, uma bota, alimentos, poções (de oração recomendado) ou itens para montar armas dentro de Entrana.

Primeiro faça uma viagem ao Porto Sarim, lá procure vários monges que revistarão você antes de deixá-lo navegar à Entrana, caso eles não liberem a passagem apenas deposite os itens bloqueados ao lado dos monges. Após ir até Entrana e entrar na Masmorra mate zumbis, até conseguir machado de bronze ou ferro. Você também pode tentar matar demônios superiores até conseguir uma arma melhor, porém não é recomendado, pois você pode perder bastante vida.

Vá próximo aos demônios superiores e entre em uma pequena sala (se necessário use o mapa da masmorra de Entrana clicando aqui), lá tente cortar a árvore, e um espírito irá aparecer, então o derrote, usando magia é recomendado, pois até as magias fracas (nível 35 ou menos) podem tirar até cerca de 80 de vida dele, enquanto corpo a corpo quase não tira vida dele, além de que o espírito pode tirar até 110 de corpo a corpo facilmente (se for de mago pode se esconder atrás de cogumelos encontrados na sala).

Após derrotar o espírito corte um ramo da árvore e teleporte dali, vá para um banco e use uma faca com o ramo para obter um cajado de Dramen (se você perdê-lo apenas volte à Entrana, mate zumbis até vir um machado e corte outro ramo sem precisar lutar novamente). Então vá ao Pântano de Lumbridge e entre em uma cabana para ser teleportado à Zanaris e missão completa! Para sair de lá, apenas clique no anel de fadas para ser teleportado novamente para a cabana.

Recompensas: 3 pontos de missão, acesso à Zanaris, capacidade de usar espadas longas dragônicas e adagas dragônicas (envenenadas ou não), habilidade de fazer runas cósmicas com criação de runas e de usar Chaldear como mestre de extermínio (necessário 70 em combate).

Categories:

25 Response for the "Cidade Perdida"

Postar um comentário