Ritual druida

Posted by Rune Tephix On 20:28 7 comentários

Início: fale com Kaqemeex no círculo de pedras ao sul da Guilda dos heróis

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: nenhum

Itens necessários: frasco vazio, vara de pesca, moedas, cinzel

Inimigos para derrotar: nenhum


Para iniciar a missão fale com Kaqemeex no círculo de pedras ao sul da Guilda dos heróis, e ele pedirá sua ajuda para chamar atenção de Guthix, que resultará em uma benção aos guerreiros de Burthorpe contra os trolls. Após oferecer sua ajuda, vá falar com Sanfew em sua casa sudoeste de Taverley.

Siga para sul de Kaqemeex até chegar próximo do rio e da ponte em Taverley, então entre na casa a Oeste e fale com Sanfew sobre a poção do desequilíbrio. Ele vai lhe pedir para obter um frasco de água viva não contaminada, um pouco de vermetronco e também escamas de rocha. Você receberá um frasco, caso já não o tenha.

Água viva não contaminada

 Você pode conseguí-la direto da fonte, na caverna das abominações gelatinosas. Para chegar na caverna, siga para sul de Sanfew até uma uma pequena península próxima do mar. Entre na caverna e vá para o máximo sul possível; quando observar a fonte da nascente, use um frasco vazio com ela para obter a água viva não contaminada.

Peixe de escamas de Pedra

 Com uma vara de pescar e pelo menos uma moeda, siga para o lago sul-oeste até o momento em que um local de pesca seja avistado, perto de um campo de trigo. Ir ao ponto de pesca e pegar um peixe pedra; então utilizar um cinzel sobre ele para obter escamas de pedra.

Obtendo Vermetronco

Vá para oeste da caverna onde você conseguiu a água não contaminada e em seguida vá para o caminho sul até que localize vermetroncos na área, norte da casa da bruxa. Os vermetroncos em alguns momentos irão parecer raízes parados no chão, mas por vez ou outra, eles começarão a andar pelo local, e nesse momento, tente pegá-lo para conseguir um pouco de vermetronco.

O ritual
 Uma vez que tiver todos os igredientes, retorne para Sanfew que lhe dará a poção em troca. Assim, leve a poção do desequilíbrio para Kaqemeex para que o ritual se inicie. Uma vez que o ritual termina, Guthix demonstra que irá intervir na guerra dos trolls contra humanos. Parabéns! Missão completa.

Recompensas: 4 pontos de missão, 250 exp em herbologia, 15 guams sujas e 15 olhos de salamandra em nota.

Categories:

7 Response for the "Ritual druida"

  1. Anônimo says:

    como q a mina ai da foto tava fazendo a missao se ela tava com cape de quest?

  2. Aniinha says:

    Oiiee, por causa do update foi possivel fzer essa missao mesmo quem jah tinha a capa sem ganhar mais pontos ^^

  3. Anônimo says:

    muito bom !!!
    pra quem estava no meio de "um favorzinho" só atrasou mais

  4. Muito bom! Caras, eu adoro esse blog, continuem o bom trabalho!

  5. Unknown says:

    cara so procuro quest aqui vcs sao fodaas

  6. joue sloms says:

    eu tava no meio de um favorsinho na parte de chegar la naquele cara druida ai vi q so fiz a antiga quest e tive q fazer de novo --'

  7. Anônimo says:

    tava no meio de "um favorzinho" ... -.- Essa quest foi outro favorzinho no meio dos outros milhares ahuaauahuhahu, mas fazer o que né..

Postar um comentário