Uivo do lobo

Posted by Rune Tephix On 15:32 5 comentários

Início: fale com Pikkupstix em sua casa em Taverley

Só membros?Não

Dificuldade: fácil

Duração: curta

Requisitos: nenhum

Itens necessários: nenhum

Inimigos para derrotar: nenhum

Para iniciar fale com Pikkupstix norte da entrada leste de Taverley. Pergunte se há alguma missão disponível para fazer, e ele lhe dirá que seus assistentes foram vistos mais cedo próximos do poço seco e ainda não retornaram. Assim, aceite ajudá-lo e vá procurar pelos assistentes Scalectrix e Bowloftrix.

Siga a estrada sul e oeste até ultrapassar a ponte, depois, vá para norte e poderá ver um poço. Fale com Scalectrix fora do posso e ela vai dizer que Bowloftrix foi capturado por trolls e que ela evocou um lobo espiritual mais não surtiu efeito pois são muitos trolls. Veja o corte de cena se quiser e fale com Pikkupstix. Ele vai lhe pedir para conseguir alguns itens e evocar um Wolpertinger gigante.


Obtendo os materiais

Amuleto de osso de lobo: está junto do cadáver de Stikklebrix no Pico do lobo branco. Para isso, siga o caminho de volta pela ponte; então continue prosseguindo pelo oeste até chegar na montanha. Continue pelo caminho do meio da montanha até encontrar o cadáver, então, vasculhe-o para conseguir o amuleto.

Carne de lebre branca: vá ao petshop ao sul de Pikkupstix e solicite ao dono a carne branca de lebre. Ele vai lhe entregar um pouco da carne vinda de seu fornecedor em Moritânia.

Algiberia adornada e itens raros de evocação: a algiberia se encontra em uma das gavetas no andar de cima da casa de Pikkupstix. Vasculhe as do canto nordeste para encontrá-la. Para os itens raros, apenas falar com Pikkupstix em sua casa.

Wolpertinger gigante
 Tendo todos os itens necessários em mãos, fale com Pikkupstix e em seguida clique no obelisco na casa dele e fale novamente com Pikkupstix. Você receberá uma algiberia de Wolpertinger. Retorne para Scalectrix e fale com ela. Ocorrerá um corte de cena onde Bowloftrix é solto graças ao Wolpertinger que assusta aos trolls; então termine o último diálogo e missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 276 exp em evocação, 275 talismãs dourados.

Galeria de Imagens

 Bowloftrix preso pelos trollsWolpertinger gigante é evocado Wolpertinger gigante assusta aos trollsSalvando BowloftrixWolpertinger gigante

Categories:

5 Response for the "Uivo do lobo"

  1. matheus says:

    Muito Obrigado!!!

  2. Anônimo says:

    não achei o "POÇO"

  3. Unknown says:

    n achei o cadave

  4. Unknown says:

    Como você refaz as quests?

  5. Anônimo says:

    aki diz q o cara q inicia a missão esta ocupado.. oq faço?

Postar um comentário