A Espada do Cavaleiro

Posted by Rune Tephix On 21:48 4 comentários

Ponto inicial: fale com o escudeiro localizado no Castelo dos Cavaleiros Brancos em Faladore

Só membros? Não

Dificuldade: média

Duração: curta

Requisitos: nível 10 em mineração (podem ser usados impulsos temporários), capacidade de fugir de guerreiros de gelo e gigantes de gelo (respectivamente de níveis 57 e 53)

Itens necessários: torta de vermelhora, uma picareta qualquer, duas barras de ferro (ou 4 se quiser uma espada de azulito para você também), um minério de azulito (ou dois se quiser uma espada própria, o minério é obtido durante a missão)

Recomendações: nível 10 em culinária caso faça uma torta de vermelhora, nível 15 de metalurgia caso faça as barras de ferro, meio de teleporte até Varrock ou Faladore (como exemplo usando magnetitas)

Inimigos para derrotar: nenhum

Por questão de conveniência, é recomendado ter em mãos as barras de ferro e a torta de vermelhora antes de iniciar a missão, já o minério de azulito não é negociável e pode ser obtido ao longo da missão. Fale com o escudeiro no Castelo dos Cavaleiros Brancos, sul do centro de Faladore (onde há uma estátua de Saradomin). Ele diz que perdeu a espada de Sir Vyvin e recomenda você a falar com Reldo sobre anões Imcando.

Reldo é encontrado na biblioteca do palácio de Varrock, se você já tiver completado a missão "O Anão gigante", pode pular essa parte e falar diretamente com Thurgo, ou do contrário, prossiga falando com Reldo dentro do palácio seguindo diretamente para o norte do centro de Varrock (onde há uma fonte). Ele vai dizer-lhe que existe um anão Imcando ao sul de Asgarnia, então pegue uma torta de vermelhora (é vendida no mercado geral) e prossiga com a busca.

O anão se localiza ao sul do Porto Sarim, em uma casa, que é ao lado de uma colina próxima do calabouço de Asgarnia, com um símbolo de bigorna no mapa. Fale com Thurgo, o anão Imcando, e pergunte se ele quer uma torta de vermelhora (aspecto que identifica esse tipo de anão) e depois fale novamente com ele, perguntando sobre a espada. Ele dirá que precisa de uma imagem da espada para que ele possa forjá-la, então volte para Faladore e fale com o escudeiro novamente.

O escudeiro irá dizer que Sir Vyvin tem um retrato da espada em seu armário, e que ele não pode vê-lo. Entre no castelo e percorra leste subindo a escada de madeira após passar por uma sala onde há uma cela. Após subir, vá para oeste e suba a outra escada em uma sala sem saída e chegará no quarto de Sir Vyvin, junto de um altar. Você vai precisar entrar no quarto, abrir o armário próximo da cama e vasculhá-lo para encontrar o retrato, mas isso sem que Sir Vyvin te veja (caso não encontre nada no armário fale novamente com o escudeiro).

Há quatro maneiras de evitar ser visto por Sir Vyvin ao pegar o retrato: ter um amigo que fique conversando com Sir Vyvin enquanto você abre e vasculha o armário; abrir a porta do quarto e esperar que Sir Vyvin saia de lá, e quando isso ocorrer, entrar no quarto rapidamente e fechar a porta para vasculhar o armário de forma segura; abrir a porta do quarto e quando Sir Vyvin for atrás dela ou ao lado da parede vasculhar rapidamente o armário; esperar Sir Vyvin se virar de cara para alguma parede e vasculhar o armário quando isso acontecer.

Depois de ter o retrato, volte até Thurgo e entregue para ele, que dirá que a espada é de azulito e ele precisa desse tipo de minério para que possa forjá-la. Para encontrar o minério, será necessário entrar na caverna da colina próxima da casa de Thurgo, a masmorra de Asgarnia (não se esqueça da picareta). Todos os monstros da caverna são agressivos, então seria uma boa ideia levar comida. Quando entrar, siga a parede passando por assaltantes (de nível 6), piratas (de nível 26), trasgos (de nível 28 e 42) e chegará em uma área de gelo, corra rapidamente ainda seguindo a parede escapando dos guerreiros e gigantes de gelo (níveis 57 e 53) e verá algumas rochas de azulito próximos de uma placa de perigo.

O minério é azul escuro e a área de mineração é parcialmente segura contra os guerreiros de gelo, que por vez ou outra podem até atacá-lo enquanto estiver minerando, então apenas corra para próximo da placa de perigo do lado da rocha de minério que os ataques serão cessados. Ao ter a quantidade de minérios necessária (1 para uma espada e 2 para duas espadas) volte correndo ou teleporte para Lumbridge. Volte com os itens para Thurgo e ele fará a espada, caso queira outra, solte a espada e entregue novamente o material para Thurgo, e ele fará outra espada, então, recolha a espada que você soltou do chão. Retorne ao escudeiro para finalizar a missão. Parabéns!

Recompensas: 1 ponto de missão, 12.725 exp de metalurgia, capacidade de fazer barras de azulito (para membros), 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

4 Response for the "A Espada do Cavaleiro"

  1. Anônimo says:

    cu
    cu
    mentira so brincadera vlw gosto muito do rune tephix sempre usso o site de vcs valeu mesmo
    show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. Anônimo says:

    Vocêis pressisão atualizar a missão eu fiz e vi que os guerreiros gelados nao são level 52 são 78 e 77 ,então atualizem para menos erros,quando fiz achei que eram 52 e fui tranquila porque aquento mais vi que eram 78 e 77 e veio um monte em cima de mim e quase mori,então por gentileza atualizar a missão.Obrigada beijinhos

  3. Anônimo says:

    anonimo verdade concordo mas sorte que eu encontrei um cara upando la dai ele quis me ajudar e a espada só para efeite né? 12 de dano e vlw mais uma vez uma missão que não sabia onde achar as coisas.

    ASS arthur

  4. davi says:

    é pq essa quest é do rune de verdade! nao atualizem nada, pelo rune!

Postar um comentário