A Grande Chinchompa

Posted by Rune Tephix On 16:48 3 comentários

A grande chinchompa é uma atividade de caça para membros que pode ser acessada em até duas vezes por dia. Para iniciar você vai precisar encontrar o gnomo Nyriki em áreas de caça ao redor de Guilenor, para poder alimentar uma Chinchompa gigante que adormecerá e concederá pontos de recompensa. Não há requisitos para participar da distração e diversão, porém, para caçar determinadas mariposas há requisitos de nível em caça.

Como chegar

Para iniciar você vai precisar encontrar o gnomo Nyriki em áreas de caça ao redor de Guilenor. A maneira mais fácil de encontrá-lo é por meio do portal laranja encontrado no andar superior do edifício sul da Arena de Agilidade no Forte dos Gnomos arborícolas. Você também pode ver o tempo para a próxima aparição de Nyriki colocando em "checar" no portal laranja. Outro meio é contactando Nyriki pelo feitiço lunar "contato NPC"; porém este método não permitirá que você seja teleportado até Nyriki.

Jogabilidade

Os jogadores precisam coletar mariposas coloridas e libertá-las no ninho da Chinchompa plutoniana. Ao entrar na caverna do jogo Nyriki dará ao jogador uma jarra para acumular mariposas soníferas, que podem ser coletadas de duas maneiras: caçando as que voam pelo covil ou vasculhando os galhos oscilantes que balançam.

Flores de próteas podem ser colhidas em arbustos nos cantos da caverna e, quando empunhadas, oferecem uma forma adicional de capturar mariposas, uma vez que ocasionalmente elas serão atraídas pelo néctar da flor e presas automaticamente pelo jogador.

A jarra acumula um número máximo de 15 mariposas, que devem ser jogadas no ninho da chinchompa para alimentá-la. O número máximo de pontos é de 1.500, mas depois disso ainda dá para conseguir exp ao libertar mariposas dentro do ninho na chinchompa. A partida dura 20 minutos ou até que a Chinchompa adormeça.

Requisitos para cada mariposa: vermelha necessário nível 1 de caça (concede 1 ponto); laranja 13 de caça (concede 2 pontos); amarela 26 de caça (concede 5 pontos); verde 39 caça (concede 8 pontos); azul 52 caça (concede 12 pontos); roxa 65 caça (concede 15 pontos); cinza 78 caça (concede 18 pontos); preta 91 caça (concede 21 pontos).

Recompensas

Quando a atividade acabar, o jogador receberá pontos de competência que podem ser trocados na loja de recompensa no edifício sul da Arena de Agilidade no Forte dos gnomos ou falando com o próprio Nyriki. As recompensas são: entradas que dão a você o direito de capturar uma caça na área de caça particular dos Tapio.

Grenwalls, pawyas e kebbits polares (uma versão de nível avançado, que requer armadilhas) estão todos à sua disposição para serem caçados. Você pode até convidar seus amigos usando um dispositivo de comunicação dentro da área de caça. Outras recompensas incluem piche do pântano (8 pontos), linho (2 pontos), sapos do pântano (24 pontos) e uma prótea estética (1 ponto), que pode ser equipada fora da D&D.

Zonas de caça Privadas

Acessadas no andar superior do edifício sul da Arena de Agilidade do Forte dos Gnomos Arborícolas por meio de diferentes portais. Para entrar em cada portal é necessário uma ficha determinada comprada a partir da loja de recompensas da distração e diversão. Bilhete do lagarto do pântano (4 pontos): lhe concede o direito de capturar um lagarto do pântano no terreno privado de Nyriki.

Bilhete de chinchompa carnívora (6 pontos): lhe concede o direito de capturar uma chinchompa carnívora no terreno privado de Nyriki.

Bilhete de Pawya (8 pontos): lhe concede o direito de capturar um Pawya no terreno privado de Nyriki.

Bilhete de Kebbit Polar (15 pontos): lhe concede o direito de capturar um Kebbit polar no terreno privado de Nyriki.

Bilhete de Grenwall (10 pontos): lhe concede o direito de capturar um Grenwall no terreno privado de Nyriki.

3 Response for the "A Grande Chinchompa"

  1. Anônimo says:

    Mesmo assim ainda é preciso usar iscas pra caçar no bagulho privado do nyriki?

  2. Anônimo says:

    Muito bom o guia. Poderia me dizer o nome da roupa que a jogadora dos prints está usando?

  3. Anônimo says:

    Roupa de atleta

Postar um comentário