Roupa de Lenhador

Posted by Rune Tephix On 16:10 3 comentários

O conjunto de roupa do lenhador é solto por Lenhadores mortos-vivos na atividade "Travessia do Templo". A roupa do lenhador, quando utilizada, dá um bônus de exp em Corte de Lenha, incluindo no corte de Heras e de árvores na Fortaleza dos Clãs. No entanto, isso não inclui na D&D Árvore sinistra. Nível 44 de corte de lenha é necessário para usar o traje, que é constituído pelo chapéu de lenhador (0,8% bônus), camisa de lenhador (1,6% bônus), calças de lenhador (1,2% bônus) e botas de lenhador (0,4% bônus) que juntos fornecem 5% de bônus (ou seja, 1% a mais quando completa). Quando completo, o conjunto de roupa de lenhador pode ser guardado na sala de trajes na casa do jogador.

Obtenção

A roupa é obtida durante o trajeto da atividade Travessia do Templo/Travessia de Rottemburgo. Em um dos eventos da atividade o jogador se depara com uma ponte quebrada. É nesse acontecimento onde a roupa pode ser obtida. Neste caso, lenhadores mortos-vivos saem da água e atacam ao jogador (mas às vezes eles não aparecem, tendo o jogador que cortar árvores para reparar a ponte). Os zumbis soltam tábuas usadas para o reparo da ponte e ocasionalmente largam uma das peças do conjunto de lenhador. Apenas uma peça pode ser obtida por evento, sendo que apenas três lenhadores saem da água.

Os lenhadores soltam as peças em ordem: botas, chapéu, calças e camisa. O evento da ponte aparece em qualquer um dos caminhos escolhidos pelo jogador. Mais de um conjunto pode ser obtido quando o anterior for completo. Um modo mais rápido para isso é utilizando a rota fácil, já que esta corta muitos eventos de batalha. Além disso, o modo de ver o que tem no caminho foi adicionado aos NPC's que o jogador auxilia na travessia, tendo o NPC alcançado um determinado nível. Rolayne Twickit desbloqueia esta vantagem a partir do nível 20 em combate.

Utilidade

Dependendo a finalidade do jogador para obtenção dos itens a dificuldade de serem soltos supera as vantagens que eles trazem. Assumindo que o objetivo é evoluir do nível 44-99  de corte de lenha a roupa acaba por fornecer cerca de 650.000 exp no total, salvando 4 horas de treino supondo que sejam feitos 80.000 exp por hora nas heras. Entretanto, o tempo para conseguir o conjunto completo de lenhador acaba sendo muito mais que quatro horas. Muitos jogadores obtiveram o traje após de 10 horas de jogo, concluindo dessa forma que o conjunto acaba por valer o esforço apenas para fins estéticos ou quando a meta de exp é bem maior (como 200.000.000 de exp por exemplo).

No entanto, a análise acima é apenas aplicável aos jogadores que buscam o conjunto apenas para exp. Alguns jogadores acham a Travessia do templo uma atividade divertida e gratificante, em si, sendo que a obtenção do traje de lenhador é vista como um bônus. Outros acham corte de lenha uma habilidade tediosa, buscando assim a roupa de lenhador para um pequeno bônus de experiência, que já economiza algum tempo de treino. Além disso, com o lançamento das tarefas de Moritânia, há um incentivo para evoluir o NPC até o nível 99, tempo estimado para conseguir o conjunto.

Categories:

3 Response for the "Roupa de Lenhador"

  1. Anônimo says:

    vcs sabem alguma outra coisa qe da mais exp?

  2. Unknown says:

    onde que ficam essas pontes?

  3. Unknown says:

    Preciso saber atrás do kalaboss tem um lugar com varios bordos e no fundo 3 teixos e um banco onde somente member pode entrar e com uma missao.... qual essa missao?

Postar um comentário