O equipamento branco é um grupo de armas e armaduras exclusivas para membros. Como o nome sugere, o equipamento é utilizado pelos cavaleiros brancos. O metal branco, assim como o preto, são formas coloridas de aço feitas por diferentes técnicas de forjamento, que aumentam ligeiramente a capacidade defensiva. Para equipar a armadura o jogador precisa ter completo a missão "Procurado!" além de ter 25 defesa, 25 ataque para as armas, 25 magia para o cajado. Com a missão Procuram-se Cavaleiros, também se torna possível utilizar armadura de iniciado e prosélito, melhores que as armaduras brancas.

Para obter o equipamento branco, jogadores podem negociar com Sir Vyvin no Castelo de Faladore, trocar com jogadores, ou comprar pelo Mercado Geral. Para comprar armaduras de Sir Vyvin é necessário ter uma classificação apropriada de Cavaleiro branco, vejamos a seguir:

- Novato (necessário matar 100 cavaleiros negros), libera cota de malha e perneiras.

- Peão (necessário matar 200 cavaleiros negros), libera adaga e espada curta.

- Escudeiro (necessário matar 300 cavaleiros negros), libera escarcela, elmo médio, escudo ret.

- Nobre (necessário matar 500 cavaleiros negros), libera maça, cajado, espada longa.

- Perito (necessário matar 800 cavaleiros negros), libera elmo completo, cota de placa, escudo ogival, botas e manoplas.

- Mestre (necessário matar 1.300 cavaleiros negros), libera espada 2m, alabarda, cimitarra, martelo de guerra, machado de batalha, garras.

Ter a classificação de Mestre Cavaleiro Branco é um dos requisitos para a Capa da Perfeição "trimmada".

Para aumentar sua classificação e desbloquear itens e equipamentos, você precisará derrotar cavaleiros negros, além de ter concluído a missão "Procurado". Jogadores que tiverem iniciado a missão Enquanto Guthix Dorme podem optar por matar Cavaleiros Negros de Elite (magos, arqueiros e guerreiros de elite não participam da contagem), ao invés dos cavaleiros comuns; sendo que cada cavaleiro de elite morto conta como 10 cavaleiros regulares mortos. É importante notar que sua classificação diminui ao matar cavaleiros brancos. Cada cavaleiro branco remove um cavaleiro negro da contagem de mortos.

Método para Classificação Mestre aos de Baixo Nível

Na imagem acima é mostrado um local seguro para derrotar cavaleiros negros, atrás das lanças fincadas no chão. Você pode se posicionar atrás das mesmas e atacar aos cavaleiros tranquilamente. O equipamento branco fornece a mesma defesa que as armaduras pretas, entretanto, possui um bônus de oração, como todas as outras armaduras brancas. O equipamento pode ser utilizado para que a oração dure mais, armadura iniciado e prosélito concedem bônus de oração ainda maiores, respectivamente. Seis peças da armadura branca podem ser armazenadas na sala de traje na casa de um jogador, todas devem estar no inventário antes de depositá-las (elmo completo, cota de placa, perneiras ou escarcelas, luvas, manoplas, escudo ogival).

Método para Classificação Mestre aos de Nível Elevado

Itens recomendados: armadura de magia Ganodérmica, escudo espiritual Arcano, cerca de 15 frascos de poção do devoto (da oração), poções de magia, 4.000+ balas de canhão, varinha de Ahrim, Virtus ou de mestre, um multicanhão dos anões. Siga para a Masmorra de Taverley com todos os itens indicados. Vá até a segunda sala cheia de Cavaleiros Negros, posicione seu canhão oito passos para frente da entrada norte e dois passos oeste do pilar leste. Fique dois passos sudeste do canhão e não saia de tal posicionamento. Ative a maldição "tormento", ligue auto retaliar e não se mova. Deixe com que o canhão atraia os cavaleiros até você, apenas reabasteça a munição do canhão quando necessário, aproveitando para beber poções e usar "Alma Partida" ocasionalmente. Com este método é possível matar 800 cavaleiros por hora, e é muito mais fácil que matar cavaleiros de elite. Em cerca de uma hora e meia já se torna possível obter a Classificação de Mestre.

Armaduras e Equipamentos

Além da armadura branca (que concede +9 em oração se completa), também há armadura de iniciado, comprada a partir de Sir Tiffy em Faladore, após a missão Procuram-se Cavaleiros. Requer nível 20 em Defesa e 10 em Oração para equipar, e possui as mesmas estatísticas da armadura de Mithril, entretanto concede +9 em oração se equipado elmo, cota de placa e perneiras/escarcelas. A armadura prosélito também pode ser comprada de Sir Tiffy, e é necessário 30 em defesa e 20 em oração para equipá-la, ela possui os mesmos atributos da armadura de Adamantio, mas com bônus de +17 em oração se equipado elmo, cota de placa e perneiras/escarcelas.

0 Response for the "Classificação e Armadura de Cavaleiro Branco"

Postar um comentário