A rocha estranha é um item da Distração e Diversão "Coração Estilhaçado". Ela pode ser encontrada aleatoriamente ao treinar qualquer habilidade não-combate. Os jogadores podem obter duas rochas estranhas por habilidade, sendo que estas são concedidas por ação ou animação, sendo recomendado praticar alguma atividade que resulte em uma grande quantidade de animações rápidas. Quando o jogador consegue uma pedra de determinada habilidade, a chance para obter a segunda é reduzida pela metade (até que seja obtida uma pedra para outra habilidade). 

Cada rocha estranha é um segmento para a estátua de Dahmaroc, um mago da Segunda Era. Uma vez que a estátua estiver completa, o jogador poderá novamente obter duas rochas estranhas por habilidade até completá-la novamente. Você pode falar com Barnabé Hurma para receber uma bolsa coletora de estátua, que armazena cada rocha estranha obtida, economizando espaços do banco ou inventário. Para não receber mais rochas estranhas, apenas falar com Barnabé e desativar a opção. 

Recompensas da Atividade 

 Só é possível completar uma estátua por semana, apesar de que ainda será possível receber as rochas estranhas e acrescentá-las ao pedestal do museu, só o último par que não. As rochas estranhas são mantidas automaticamente após a morte, a não ser que o jogador esteja nas Terras Selvagens. Cada par adicionado no pedestal resultará em uma quantidade de experiência de recompensa na habilidade em questão, variando com o nível do jogador. Ao completar a primeira estátua, o jogador receberá um pedestal para criar uma réplica da estátua em sua casa de jogador. São necessárias pelo menos 30 semanas para completar a estátua na casa do jogador.

Detalhes sobre cada Rocha


Equipamento útil

Nenhum item é necessário para obtenção das rochas, além daqueles requisitados para treinar as habilidades em circunstâncias normais. Entretanto, dois itens facilitam o trabalho em relação das rochas estranhas: o primeiro é uma lista que mostra todos os pares já obtidos e o segundo é uma bolsa que armazena rochas estranhas, sendo que você poderá retirá-las de lá quando preferir. Ambos os itens podem ser pegos ao falar com Barnabé Hurma, no museu de Varrock. A bolsa simplesmente economiza espaços do banco e do inventário, guardando ambas as rochas de cada par.

1 Response for the "Coração Estilhaçado e Rocha Estranha"

  1. To com dificuldades em conseguir a rocha estranha de farm, fui do 1-40 e nada dela até agora

Postar um comentário