Armadura de Bronze

Posted by Rune Tephix On 14:43 0 comentários

A armadura de bronze compõe o mais fraco equipamento de metal de RuneScape. Não há requisitos para usar armas e peças da armadura de bronze. A armadura é usada principalmente por jogadores novatos, embora ocasionalmente jogadores de nível elevado também a usam por motivos estéticos ou para "enganar" outras pessoas. Veja a seguir mais detalhes sobre cada parte da armadura de bronze.

Botas de Bronze: são calçados exclusivos para membros. Não há requisito para equipar estas botas. Para obtê-las, jogadores podem matar rastejadores da caverna (necessário nível 10 em extermínio) ou comprá-las a partir do mercado geral. Embora as botas de bronze não ofereçam um valor defensivo alto, elas são muitas vezes procuradas por jogadores de baixo nível que não têm qualificação para vestir botas melhores. Estas botas não podem ser feitas pela Metalurgia e concedem um bônus de 7 pontos de defesa.

Cota de malha de Bronze: é uma peça da armadura que pode ser equipada a partir do nível 1 de defesa. Tendo nível 11 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de malha usando três barras de bronze em uma bigorna com um martelo no inventário, recebendo 37 de experiência na habilidade. É possível comprar esta cota de malha por 60 moedas na loja de Wayne (em Faladore) e na loja de Horvik (em Varrock). Esta peça concede um bônus de 29 pontos de defesa.

Elmo de Bronze completo: fornece bônus superiores aos do elmo médio de bronze, mas não há requisito de defesa para equipá-lo. Jogadores podem comprar este elmo na loja de Peksa, na Aldeia Bárbara ou obtê-lo ao matar demônios de gelo e minotauros. Tendo nível 7 em Metalurgia, o jogador pode forjar o elmo completo de bronze usando duas barras de bronze e um martelo na bigorna, recebendo 25 de experiência na habilidade. Esta peça concede um bônus de 30 pontos de defesa.

Manoplas de Bronze: podem ser compradas por 15 fichas do mini jogo Punho de Guthix, e recarregadas por 3 fichas da atividade. Elas só podem ser negociadas ao se tornarem gastas; um meio de descarregá-las é falando com Reggie na loja do punho de Guthix. As manoplas são descarregadas automaticamente em caso de morte, a não ser em mini jogos ou áreas seguros. Se compradas de Reggie e vendidas no Mercado Geral, o jogador receberá o equivalente a 930 moedas por ficha do punho. As manoplas concedem um bônus de 7 pontos de defesa.

Elmo de bronze (médio): é o elmo mais fraco do jogo. Podem ser forjados através da Metalurgia, tendo o jogador nível 3 na habilidade, além de uma barra de bronze e um martelo, resultando em 12,5 de experiência. Os jogadores também podem comprá-lo na loja de Peksa na aldeia bárbara ou na loja de armaduras da Guilda dos Guerreiros, em Burthorpe. Este elmo também reaparece no canto sudeste da Vila Draynor e concede 26 pontos de defesa.

Cota de placa de Bronze: fornece bônus superiores aos da cota de malha de bronze e é solta por esqueletos em geral. É possível comprá-la na loja de Horvik (em Varrock) e na loja de Zenesha (em Ardonha). Tendo nível 18 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de placa de bronze usando cinco barras de bronze e um martelo na bigorna, resultando em 62,5 de experiência na habilidade. Esta peça concede 34 pontos de defesa.

Perneiras/Escarcela de placa de Bronze: ambas possuem os mesmos bônus defensivos e só diferem-se esteticamente falando. Podem ser feitas a partir do nível 16 de Metalurgia, usando três barras de bronze e um martelo em uma bigorna, resultando em 37,5 de experiência na habilidade. São descartadas por Orcs e podem ser compradas nas lojas de armadura de Varrock e de Al-Kharid. Ambas fornecem 33 pontos de defesa.

0 Response for the "Armadura de Bronze"

Postar um comentário