Armas: Espadas

Posted by Rune Tephix On 15:50 1 comentários

Espadas, anteriormente nomeadas espadas curtas, são armas mais fortes (e também mais lentas) que adagas, e geralmente possuem boas estatísticas juntamente com um preço acessível. Espadas não são muito utilizadas por jogadores, sendo que a maioria opta por cimitarras ou adagas. Elas são classificadas como armas de esfaqueamento e perfuração de velocidade média. Praticamente todas as espadas são gratuitas (exceto a branca e a de Korasi), e possuem versões secundárias.

Espada de Bronze: é a espada mais fraca de RuneScape. Pode ser feita através de uma barra de bronze e um martelo, tendo o jogador nível 4 em Metalurgia, concedendo 12,5 de experiência na habilidade. Ela pode ser comprada ou obtida gratuitamente na loja de espadas de Varrock, também é solta por gnomos, demônios de gelo e baratas. Possui um dano principal de 61 e uma precisão de 150.

Espada de Ferro: é uma arma que necessita de nível 10 em ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de ferro e um martelo, tendo o jogador nível 19 em Metalurgia, concedendo 25 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de espadas de Varrock, e obtê-la gratuitamente ao matar duendes, guardas e esqueletos. Possui um dano principal de 122 e precisão de 202.

Espada de Aço: como todas as outras armas de aço, exige nível 20 em ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de aço e um martelo, tendo o jogador nível 34 em Metalurgia, concedendo 37,5 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de espadas de Varrock e obtida gratuitamente ao matar cavaleiros brancos, guerreiros e gigantes de gelo, ciclopes, entre outros monstros. Possui um dano principal de 245 e precisão de 316.

Espada Negra: é uma arma que necessita de nível 25 em ataque para equipar. Esta espada não pode ser feita através da habilidade Metalurgia, assim como os outros equipamentos negros. Dessa forma, é possível comprá-la na loja de espadas de Varrock, assim como recebê-la como item solto por ciclopes, cavaleiros negros, demônios negros etc. Possui um dano principal de 306 e precisão de 381. 

Espada Branca: é uma arma membro usada por cavaleiros brancos, sendo necessário ter concluído a missão "Procurado" para equipá-la (assim como todos os outros equipamentos brancos). Os únicos meios de obtê-la é por negociação entre jogadores (incluindo M.G) e negociando com Sir Vyvin (tendo a classificação de Peão no ranking dos cavaleiros brancos). Do mesmo modo da espada negra, a branca também não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Possui um dano principal de 306 e precisão de 381.

Espada de Mithril: como todas as outras armas de mithril, exige nível 30 de ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de mithril e um martelo, tendo o jogador nível 54 em Metalurgia, concedendo 50 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de espadas de Varrock e obtida ao matar guerreiros de gelo, gigantes de líquen e demônios inferiores. Possui um dano principal de 367 e precisão de 454.

Espada de Adamantio: é uma arma que necessita de nível 40 em ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de adamantio e um martelo, tendo o jogador nível 74 em Metalurgia, concedendo 62,5 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de espadas de Varrock, e obtê-lo gratuitamente ao matar gigantes de líquen e ao finalizar pergaminhos de dicas médios (há uma chance). Possui um dano principal de 490 e precisão de 628.

Espada Rúnica: como todas as outras armas rúnicas, exige nível 50 de ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de runita e um martelo, tendo o jogador nível 89 em Metalurgia, concedendo 75 de experiência na habilidade. É possível adquirir esta espada matando alguns Bosses ou negociando com Scavvo na Guilda dos Campeões. Possui um dano principal de 612 e precisão de 850. 

Espada de Korasi: é obtida durante a missão "O Vácuo Contra-Ataca", sendo necessário nível 78 em Ataque e em Força para equipá-la. Apesar de não ter uma variação secundária, a espada de Korasi possui um bônus crítico de 1%, sendo mais eficaz que um chicote abissal. Caso a espada seja perdida após a missão, ela se transformará em 250.000 moedas e uma nova poderá ser comprada falando com o Comodoro Tyr e pagando uma taxa de 500.000 moedas. Possui um dano principal de 918 e precisão de 1.694.

1 Response for the "Armas: Espadas"

  1. Anônimo says:

    so faltou a dragônica

Postar um comentário