Notas de Negociação

Posted by Rune Tephix On 11:08 3 comentários

Uma nota é um item que permite ao jogador comprar com seu dinheiro do jogo (ou itens negociáveis) 14 dias de membro ou 8 vale-giros na roleta maluca ou  ainda 160 RuneCoins. No entanto, para obter a nota é preciso pagá-la com dinheiro real (cerca de R$10,00) para recebê-la dentro do jogo, podendo ela ser negociada com outros jogadores que se interessem em comprá-la com dinheiro do jogo (como também pode ser dada de presente para algum amigo).
 
Uma vez negociadas com outro jogador, ela não poderá mais ser trocada, a não ser que o jogador que a comprou no jogo efetue um pagamento de 10% da taxa que ela custou falando com um atendente do Mercado Geral (atualmente o preço está na média de 1.000.000 moedas). A nota é sempre mantida após a morte, mesmo que seja nas Terras Selvagens. Se comparado com um membro de 30 dias, a nota ainda se encontra em um preço significativamente alto, como ela fornece apenas 14 dias de membro e possui o mesmo preço do membro de um mês.

Mas o principal motivo para criação das notas, de acordo com a Jagex, é inibir a ação dos "goldfarmers", ou seja, indivíduos que vendem membro (entre outras coisas) pelo dinheiro do jogo, sendo que muitos desses são desonestos, e podem acabar por furtar o jogador sem lhe conceder o membro oferecido. Também há sites desse tipo que acarretam na contaminação do computador de vítimas ingênuas com diversos vírus espiões, sendo as notas uma saída para evitar tais problemas, e uma saída para extinguir o negócio dos goldfarmers.

3 Response for the "Notas de Negociação"

  1. Anônimo says:

    como faz pra negociar as notas... comprei 3 e queria dar uma para um amigo mas não sei como fazer para negociar se alguém puder ajudar

  2. Olá, antes de negociar com seu amigo você precisa pagar uma taxa extra no Mercado Geral, para cada nota, de modo a torná-las negociáveis.

  3. Sometimes games are soo good that they not only last for years but decades. RuneScape Gold is one of them, and it is crazy to think that only two brothers originally developed the game. Despite the game hitting the 20-year-old mark, the Runescape game is still on all-time high traffic.

Postar um comentário