Kree'arra: Dicas e Estratégias

Posted by Rune Tephix On 17:14 0 comentários

O general de Armadyl, Kree'arra, é um dos mais letais da masmorra da guerra dos deuses. Ele possui uma defesa moderada contra magia e combate corpo a corpo, sendo o mais recomendado matá-lo com a utilização de combate à distância. Para acessar a sala de Kree'arra, na masmorra, é preciso ter pelo menos nível 70 de Combate à distância, assim como matar 40 seguidores de Armadyl (geralmente opta-se por aviansies comuns).

Ataques do Kree'arra

Seus ataques básicos são: corpo a corpo, que ele só usa quando o jogador não está o atacando, resulta em dois ataques seguidos, que podem causar cerca de 1.500 cada (totalizando até 3.000 pontos vitais simultaneamente); à distância, em que ele lança tornados em direção ao jogador, causando até cerca de 1.500 pontos vitais em danos (por isso recomenda-se ativar antimíssil ou alma partida); magia, em que ele lança um tornado azul que pode ocasionar até 1.000 pontos vitais em danos.

Já no modo difícil, além dos ataques convencionais citados acima, Kree'arra também utiliza especiais semelhantes ao da missão "Despertar do Mundo". Primeiramente ele fica cercado por tornados, que o tornam invulnerável por determinado tempo; em seguida, ele lança tais tornados em todas as direções da sala, sendo que o contato com estes pode causar dano de 3.000 pontos vitais. A vantagem do modo difícil é que se torna mais fácil de conseguir itens raros ao matar o general.

Equipamentos recomendados

Para jogadores que optam pelo uso do Combate à Distância


Elmo: máscara sirênica - capuz da Lótus fatal - capuz de Pernix - elmo de Armadyl - coifa de Karil - elmo de nénão.

Amuleto: murmúrio de Saradomin - amuleto do arqueiro - amuleto da fúria - amuleto da glória.

Torso: cota sirênica - couraça da Lótus fatal - couraça de Pernix - couraça de Armadyl - túnica de Karil - cota de dragão real.

Pernas: perneiras sirênicas - da Lótus fatal - calça de Pernix - escarcela de malha de Armadyl - saia de Karil - perneiras de dragão real.

Botas: de Pernix - glaivex - de Armadyl - do arqueiro - dragônicas.

Capa: da Perfeição - mochila de Ava - do Máximo - TokHaar - capa do marco.

Munição: setas da Ascensão - setas reais - setas de ponta larga.

Arma: balestras da ascensão - dardos da Lótus fatal - arco de Zaryte - balestra real - balestras caóticas - balestra de Armadyl - arco de cristal - balestra de Karil - balestras rúnicas.

Aura: vampirismo - penitência - reverência - atirador certeiro.

Bolso: marfim entalhado crueldade - sinal da vida.

Escudo: espiritual Elísio - espiritual Divino - olho de águia - espiritual Espectral.

Luvas: garras da Ascensão - luvas de controle - de Pernix - das Catacumbas.

Anel: da riqueza (sem divisão de saque) - do arqueiro - circuito da sexta era - da vida.

Para jogadores que optam pelo uso da Magia


Elmo: máscara de Virtus - visor ganodérmico - elmo de Verac - elmo de Nénão.

Amuleto: do fluxo Arcano - sussurro de Saradomin - da fúria - da glória.

Torso: túnica de Virtus - poncho ganodérmico - túnica de Akrisae - túnica de Ahrim.

Pernas: saia túnica de Virtus - calças ganodérmicas - saia túnica de Akrisae - Ahrim.

Botas: feramagix - ganodérmicas - cavaleiro dragão - do infinito.

Capa: da Perfeição - do Máximo - manto divino (arena dos magos) - TokHaar.

Arma: varinha sísmica - varinha de Virtus - cajado caótico - cajado da luz.

Mão secundária:  singularidade sísmica - livro de Virtus - escudo espiritual Elísio - escudo espiritual Arcano - escudo espiritual Divino - escudo do fogo do dragão.

Luvas: estáticas - do feiticeiro - ganodérmicas - das Catacumbas - do infinito.

Anel: da riqueza (sem divisão de saque) - do vidente - circuito da sexta era - da vida.

Dicas e Recursos

Para maior eficiência, usar uma armadura de nível 75 ou mais; o general Kree'arra causa danos significativos, dessa forma, não é recomendado ativar alma partida se usar armaduras inferiores a de Pernix. A aura vampirismo é muito útil contra o boss, por restaurar pontos vitais, assim como penitência é útil para restaurar pontos de oração. Familiares de evocação são úteis, tanto de carga (como iaque e tartaruga), como também de combate (como titã de aço).

Acima os recursos recomendados caso seja utilizado combate à distância. Caso não tenhas concluído a missão "Despertar do Mundo", substitua o recurso faixa preta pelo "tiro certeiro". Procure sempre ficar nas extremidades da sala do boss, pois os tornados atrapalham e movem o jogador pela parede, mas este efeito será bloqueado caso fique posicionado em um dos cantos da sala. É recomendado usar alma partida nos guardas costas após matar Kree'arra.

Uma dica útil para matar mais rapidamente é guardar a adrenalina da última morte até que Kree'arra reapareça. Para isso, use recursos como antecipação, liberdade e fuga, inibindo a drenagem da adrenalina. Com relação ao inventário, é bom trazer uma quantidade considerável de poções do devoto (da oração), assim como poção do super arqueiro e da super defesa, além de alimentos de alta cura (como corvina ou tubarão). Um teleporte de emergência também é útil, assim como um objeto relacionado a Armadyl (como o manto, só usar até entrar na sala do boss).

Itens soltos

O Kree'arra sempre solta ossões e penas, e pode soltar balestra rúnica, setas rúnicas, flechas rúnicas, setas dragônicas, runas da mente, partes da armadura de sacerdote de Armadyl, super arqueiro, super defesa, semente de teixo, ervas dos anões, recursos de combate (sacrifício, devoção e transfiguração), cabo da espada de Armadyl. Agora, os itens raros soltos tanto por Kree'arra, como pelos seus guardas costas são: fragmentos da espada divina, partes da armadura de Armadyl (elmo, couraça, escarcela de malha, luvas, botas e escudo), pergaminhos (difícil e elite), efígies.

Categories:

0 Response for the "Kree'arra: Dicas e Estratégias"

Postar um comentário