Guia de Roubo 1-99

Posted by Rune Tephix On 15:45 0 comentários

Roubo é uma habilidade exclusiva para membros relativamente rápida, em que se pode conseguir até cerca de 250.000 de experiência por hora (a partir do nível 70). Para treinar, basta furtar diversos tipos de Npc's espalhados pelo jogo, assim como participar da pilhagem da pirâmide, que é uma atividade muito popular voltada apenas para o treino desta habilidade. Jogadores iniciantes e intermediários podem optar também pela atividade Jardim da Feiticeira e pela guilda dos ladrões, que resultam em uma boa experiência por hora.

Objetos Recomendados

É interessante equipar-se com luvas de gatunagem (necessário 54 em caça), como diminuem as chances de ser pego em 5%. Um cassetete pode ser útil dependendo do modo que você escolher para treinar roubo. Equipar um arco sem munição pode evitar que você ataque sem querer o Npc quando o estiver roubando. O manto de Ardonha ajuda nos furtos e roubos em todo o RuneScape, sendo útil completar as tarefas do diário de conquista da cidade. Luvas de briga de roubo fornecem bônus de experiência até serem degradadas, entretanto é bem difícil obtê-las como item solto por Fantasmas ou tabela de itens soltos raramente.

O colar de especiarias obtido após a missão "olho maior que a barriga" aumenta 50 pontos vitais da capacidade de cura de qualquer alimento consumido (não é preciso equipá-lo). A roupa completa de íbis negro fornece um aumento de 5% de experiência ao roubar. No inventário é recomendado carregar alguns bolos ou sucos de uva para curar a vida perdida, assim como ter um bunyip ou unicórnio de evocação para complementar na restauração dos pontos vitais. Gazuas são mais que úteis para arrombamentos de portas e arcas.

Métodos de Treinamento

Nível 1 ao 20

- Comece por furtar homens e mulheres, encontrados em Lumbridge, Varrock, Ardonha e Faladore.

- A partir do nível 5 você pode optar por furtar barracas de legumes (em Taverley), barracas de pães e massas (no centro de Ardonha) ou barracas de chá (na parte leste de Varrock).

- Do nível 15 ao 20 recomenda-se furtar membros femininos da H.C.M. equipando um conjunto de vestes hcm para diminuir a probabilidade de ser pego. Eles se encontram no esconderijo próximo do cercado de vacas de Lumbridge, podendo a entrada ser arrombada.

Nível 20 ao 30

- É possível a partir daí furtar membros masculinos da H.C.M. assim como furtar barracas de seda no centro de Ardonha. Não são métodos tão recomendados.

- No nível 21 é possível acessar a primeira sala da pilhagem à pirâmide, necessitando apenas da missão "o ajudante de Icthlarin" que dá acesso a Sophanem. É um dos melhores métodos.

- No nível 25 um outro bom método pode ser usado, que consiste em participar da atividade "jardim da feiticeira" no portão da primavera. Para acessar, é preciso completar a missão "diamante bruto" e falar com a aprendiz da feiticeira na casa próxima da passagem de Shantay.

- A partir do nível 26 é possível furtar as arcas na guilda dos ladrões. É um dos melhores métodos para iniciantes. Necessário concluir a missão "a ocasião faz o ladrão" e a submissão "pequenas sementes".

Nível 30 ao 60

- Primeiramente é muito útil concluir a missão "a rixa", que vai conceder experiência o suficiente para aumentar o nível até o 37, além de permitir usar cassetetes, que serão úteis mais tarde.

- No nível 35 é possível furtar as arcas avançadas da guilda dos ladrões, tendo concluído a submissão "pequenas sementes" e tendo gazuas no inventário.

- No nível 38 é possível roubar agricultores mestres em Draynor, uma boa opção para quem completou "a rixa" e pretende treinar até o nível 40 para utilizar a guilda dos ladrões.

- No nível 40, ainda na guilda dos ladrões, recomenda-se treinar nos voluntários. Para isso, é preciso ter um cassetete (concluído parcialmente a missão "a rixa") para nocautear o voluntário e furtá-lo até três vezes antes de nocauteá-lo novamente. É um dos melhores métodos até o nível 70 ou mais, como a experiência varia conforme seu nível. A experiência por hora é a seguinte: nível 46 em Roubo cerca de 70.000 EXP; nível 60 em roubo cerca de 98.000 EXP; nível 77 em roubo cerca de 105.000 EXP; nível 90 em roubo cerca de 130.000 EXP; nível 95 roubo cerca de 150.000 EXP; nível 97 em roubo cerca de 175.000 EXP.

- A partir do nível 45 é possível acessar o portão do Outono no jardim da feiticeira, que pode resultar em cerca de 21.000 de experiência em roubo a cada inventário de frutos roubados.

- A última opção realmente boa é a da pilhagem à pirâmide na sala do nível 51. Concede uma experiência relativamente boa, no entanto, a guilda dos ladrões continua sendo a melhor das opções até o nível 70+ apesar de ser enjoativo e cansativo.

Nível 60 ao 99

- Com a atividade pilhagem à pirâmide é possível obter até 80.000 de experiência por hora a partir do nível 61; já ao atingir o nível 91 é possível adquirir de 200 a 300.000 de EXP por hora usando um cetro dos deuses (obtido na atividade por sorte), assumindo que você acessa o banco a cada 11 partidas. Bunyips podem ajudar efetivamente no treinamento, e existe a possibilidade de encontrar um cetro do faraó (que custa 1M) ou partes da roupa de íbis negro.

- O jardim da feiticeira continua sendo uma opção, como a partir do nível 65 é possível acessar o portão do verão, que concede aproximadamente 120.000 de experiência por hora. Além da experiência dada em agricultura por pegar os frutos, que podem ser entregues para Osman em troca de experiência em roubo.

- A partir do nível 70, tendo concluído a missão "não faça mal", é possível retornar para o atol dos macacos e roubar macacos lutadores de facas, localizados no edifício leste do macaco filhote da missão "uma bela macacada", a oeste do templo dos gorilas. É preciso ter um grigri de gorila, para bater no macaco lutador a fim de nocauteá-lo para então roubá-lo duas ou três vezes antes dele levantar e precisar ser nocauteado novamente. É quase impossível roubá-lo três vezes por nocaute, portanto tente apenas duas vezes (como você pode acabar sendo levado para a prisão), resultando em aproximadamente 320 de experiência por nocaute. É possível roubar deles até mesmo cimitarras rúnicas e dragônicas, assim como lagostas que servem como alimentos. Teoricamente sem cometer falhas é possível adquirir até 320.000 de experiência por hora com este método, mas como até no nível 99 existem falhas, então a experiência real ganha é em torno de 230.000 de experiência dependendo da sua velocidade e audácia.

- Do nível 97 ao 99 é possível furtar comerciantes anões, é recomendado a partir deste nível como no 90 ainda há muitas chances de falhar, mesmo com o manto de Ardonha e exoesqueleto elfo, gastando muito tempo e alimentos. A partir do 97 é possível adquirir cerca de 170.000 de experiência por hora, atraindo e prendendo os guardas nos quartos noroeste e sudeste. Eles se encontram no andar superior do palácio de Keldagrim. Com a aura voltada para roubo no estágio mestre, com o manto de ardonha e com o exoesqueleto elfo, é possível obter até mais de 250.000 de experiência por hora nos anões comerciantes a partir do nível 92 de roubo.

Categories:

0 Response for the "Guia de Roubo 1-99"

Postar um comentário