Clã Amlodd - Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 15:42 0 comentários

O clã Amlodd é voltado para Evocação e Divinação e localiza-se a noroeste da torre das vozes. Ele apresenta: trabalhadores de Amlodd que podem ser furtados para obtenção de energias e talismãs (140 exp por furto); um anel de fadas no canto sudoeste, cujo código é d-j-s; um obelisco de evocação no lado oeste, sendo este muito próximo do banco e extremamente útil para criar algibeiras sem a necessidade de teleportes ou de longas caminhadas.


Acesso a loja de evocação do senhor Amlodd, que também troca algibeiras por fragmentos espirituais de forma semelhante ao ogro Bogrog; também é possível caçar um tipo de cada pestinha existente e então falar com Daffyd para receber uma roupa de pensador, 50.000 de experiência em Caça e um aparato específico para caçar pestinhas, que quando usado pode triplicar a experiência por pestinha capturado ou dobrar a recompensa por capturá-los.

Tem também um campo de divinação com várias sombras verdadeiras, afortunadas e manifestas. Elas são de diferentes níveis e podem ser mortas para obtenção de seus respectivos núcleos, que devem ser jogados na fenda de luz no centro para serem convertidos em experiência em divinação e em núcleos de luz. Elas soltam os núcleos de forma comum, entretanto pode ser necessário matar várias sombras a fim de receber o núcleo para depois convertê-lo em experiência.

É possível criar o senhor sombrio de estimação juntando três partes soltas de forma rara pelas sombras no campo de divinação: a alma, a mente e o corpo das trevas. Com os núcleos de luz obtidos por converter os sombrios, é possível criar algibeiras de criaturas de luz, que duram 60 minutos e têm o efeito passivo de converter memórias sem a necessidade de ir até a fissura de energia fora de Prifddinas, além do pergaminho especial "iluminação" que melhora recompensas do percurso de agilidade dos elfos e pode até dobrar as gotas azuis das lágrimas de Guthix.

0 Response for the "Clã Amlodd - Prifddinas"

Postar um comentário