Regicídio

Posted by Rune Tephix On 20:31 6 comentários

Início: ao receber uma mensagem do mensageiro do rei Lathas, geralmente cerca de 15 minutos após finalizar a missão passagem subterrânea.

Só membros? Sim.

Dificuldade: mestre.

Duração: longa.

Missão necessária: passagem subterrânea

Requisitos: nível 56 em agilidade (pode ser impulsionado), 10 em artesanato.

Itens necessários: um arco, flechas (de bronze até dragônica), uma tábua, duas cordas, um par de luvas, pedra calcária, 5-10 carvões minerais, um pote vazio, uma tira de pano (feita usando quatro bolas de lã em um tear), um coelho cozido. Recomenda-se carregar pelo menos 6.000 moedas.

Inimigos para Derrotar: guarda de Tyras (nível 54).

Após receber uma mensagem do Rei Lathas, vá falar com ele no castelo de Ardonha Oriental, para receber a missão de atravessar novamente a passagem subterrânea e matar o rei Tyras na floresta dos elfos, Tirannwn.

Antes de prosseguir até a passagem subterrânea, verifique se tem os itens necessários mostrados no início do guia. Quando chegar em Tirannwn, não se esqueça de ativar a magnetita, ou do contrário vai ter que atravessar a passagem subterrânea mais vezes.

Faça o caminho até Iban dentro da passagem e entre no poço para chegar a uma caverna que dá acesso à terra dos elfos. Veja nosso guia da passagem subterrânea caso não se lembre do caminho a trilhar (no começo do guia).

Ao sair da caverna você vai se deparar com um elfo chamado Idris, que rapidamente é morto por mais dois elfos chamados Morvran e Essylt. Eles vão dizer para você conversar com o senhor Iorwerth no acampamento élfico na parte noroeste da floresta.

Ao caminhar pela floresta você precisa tomar cuidado com as armadilhas no chão; ative a magnetita para poupar tempo e então prossiga até o acampamento. São quatro obstáculos diferentes, um deles, a floresta densa, só poderá ser atravessado no decorrer da missão.

A floresta densa exige nível 56 em agilidade para ser atravessada, porém tendo pelo menos nível 51 é possível impulsionar para 56 comendo uma torta de verão. É preciso passar por elas a fim de chegar no acampamento de Tyras.

Ocasionalmente você pode encontrar algumas folhas no chão, clique sobre elas para saltar, como se trata de uma armadilha. Entretanto, você precisa clicar o mais próximo possível da borda, ou do contrário acabará caindo em cima de espinhos que causam mais de 300 de dano, sendo necessário voltar para superfície escalando a parede.

Também tem a armadilha de vara, que são varetas jogadas no chão que quando pisadas desencadeiam um retângulo de espinhos que atinge o jogador. Clique sobre ela e selecione a opção de "passar", que às vezes acaba em erro, causando 167 de dano.

Por último existe uma armadilha em que quatro balestras são fixadas próximas de duas rochas com uma linha fina entre elas. Quando o jogador passa por essa linha sem tomar cuidado (talvez por não enxergá-la) as balestras são ativadas e disparam contra ele, causando danos e envenenando.

Fale com o senhor Iorwerth e ele vai pedir para você falar com o rastreador elfo, próximo da magnetita de Tirannwn. Teleporte até ela ou faça seu caminho para o sudeste e ative-a. Dialogue com o rastreador e ele duvidará de sua confiabilidade. Por conta disso, volte a falar com o senhor Iorwerth para receber o seu pingente.

Mostre o pingente de cristal para o rastreador e ele ficará satisfeito. Um pouco a oeste do elfo, existem algumas pegadas que se dirigem para a mata densa, tente segui-las e mostrará que isso não é possível. Fale com o rastreador e ele lhe ensinará a atravessar florestas densas.

Use o impulso temporário, se preciso, e atravesse a floresta densa. Ao fazer isso, um guarda de Tyras atacará, mate-o e continue para o norte, tomando cuidado com as armadilhas no caminho. O guarda não deve ser difícil de derrotar, porém se preciso ative a oração antiatrito e consuma alimentos.

Prossiga passando por mais florestas densas até chegar em um outro guarda Tyras e uma catapulta; passe pela floresta densa para chegar no acampamento de Tyras. Se você não matou o primeiro guarda, você precisará derrotar um agora.

Há um porto nas proximidades, viaje através dele para liberá-lo a partir de viagens fretadas. Fale com o general Hining e ele não o deixará ver o rei Tyras, assim você precisará elaborar um plano de matá-lo em sua tenda. Aproveite e pegue três barris no acampamento que serão usados posteriormente.

Volte a falar com o senhor Iorwerth e leia o livro sobre explosivos que ele lhe entregará. Mantenha-o como vais precisar dele mais tarde. Você precisa seguir a receita mostrada nele a fim de criar um explosivo, usado para destruir a tenda de Tyras.

Primeiramente vá para o sul do elfo rastreador até chegar em um pântano, ou ainda melhor, um brejo envenenado e recolha um pouco de enxofre no chão próximo da água, faça a moagem em um pilão de modo a obter enxofre moído.

Feito isso, encha dois dos três barris com piche, obtido clicando com o botão direito na margem do brejo. Aconselha-se encher dois barris para ter um reserva caso a primeira tentativa dê errado na hora do fracionamento.

O terceiro ingrediente é a cal, feito ao usar uma pedra calcária em um forno qualquer equipando um par de luvas. Compre a pedra no mercado geral ou minere-a nas proximidades de Paterdomus. Ao obter todos os ingredientes, siga até Rimmington fretando um navio ou teleportando. Vá até a casa do químico e mostre o livro para ele, depois use um barril com piche na torre de destilação no lado de fora da casa dele.

Para operar: gire o regulador de piche no sentido horário duas vezes, de modo que fique semelhante a imagem acima. Quando o ponteiro do indicador de pressão atingir a região verde mova a alavanca do manômetro apenas uma vez, parando o indicador, conforme também é possível observar acima.

Comece a adicionar carvão mineral clicando na imagem da grelha na interface, isso faz com que o ponteiro do indicador de calor (da direta) comece a se mover. Adicione carvão até ele atingir a região verde e, depois disso, espere com que o ponteiro volte a cair para a região laranja e adicione mais carvão. Tome cuidado para não adicionar carvão demais ou deixar a temperatura cair demais, ou do contrário terá que refazer o processo.

A barra na parte inferior começará a ficar verde, demonstrando progresso. Quando ela for totalmente preenchida, parar de adicionar carvão e retirar seu barril de nafta. Faça a moagem da cal para obter um pote de cal virgem, use-o no barril de nafta juntamente com o enxofre. Por fim, use a tira de pano no barril para completar a bomba.

Volte para o acampamento Tyras, pela magnetita ou por navio. Atravesse a floresta densa ao norte e ofereça um coelho cozido para o guarda de Tyras que vigia a catapulta; isso o deixará distraído, então aproveite para usar o barril explosivo na catapulta e dispará-lo.

Isso desencadeará um corte de cena em que a tenda do rei Tyras é queimada. Volte a falar com o senhor Iorwerth reportando que Tyras está morto e ele lhe entregará uma carta selada que deve ser entregue para o rei Lathas, e concederá acesso à passagem de Arandar.

Volte para Ardonha Oriental e no caminho para o castelo do rei Lathas um elfo chamado Arianwyn vai alertá-lo sobre a verdadeira face de Iorwerth, que pretende evocar o Senhor Sombrio sobre Guilenor. Depois disso, apenas fale com o rei Lathas para finalizar a missão. Parabéns.

Recompensas: 3 pontos de missão, 13.750 de experiência em agilidade, 15.000 moedas, acesso a Isafdar e à passagem de Arandar (caminho alternativo para chegar em Tirannwn), acesso ao porto Tyras através de navios fretados, habilidade para equipar e manejar alabardas dragônicas, capacidade de ter elfos atribuídos como tarefa de extermínio, 2 vale-chaves.

Categories:

6 Response for the "Regicídio"

  1. Anônimo says:

    Lol façam o guia de como passar da passagem subterrânea, tive que recorrer a outros sites para isso, fica só a dica. Vlw !

  2. Unknown says:

    no guia diz para usar a pedra calcaria em um forno qualquaer mas na verdade e em uma fornalha

  3. Unknown says:

    mano n consigo entrar no poço diz uma mensagem que tem alguma força positiva por perto

  4. Unknown says:

    Quando tento passar pela floresta densa, aparece escrito: você não vê nenhuma maneira de passar '-'

  5. Unknown says:

    Não consegui passar nesse diabo de floresta densa tbm

  6. na porte da destilaria nao tem quem faca eu conseguir fazer o negocio verde encher e toda hora volta ao inicio. sei nem q faco mais. e outra eu aconselharia a levar comida na parte de ficar zanzando pela floresta.

Postar um comentário