Carniçal Voraz

Posted by Rune Tephix On 20:28 0 comentários

Os carniçais vorazes são monstros encontrados na cripta sob o cemitério encontrado ao norte da magnetita de Canifis. A cripta pode ser acessada através de um alçapão no canto sudeste da Torre do extermínio, bem como a leste da colônia de Divinação. Não é recomendado matar carniçais vorazes em busca de um pergaminho de campeão carniçal, pois eles possuem muito mais pontos vitais que os carniçais comuns, mas procedem com as mesmas chances de soltar o pergaminho que eles, e não podem ser mortos com um multicanhão dos anões (não é possível montar um dentro da cripta). Se o jogador tiver uma essência do sangue equipada todos os carniçais da cripta se tornarão agressivos.

Atualmente não há tarefas específicas de mestres de extermínio avançado para matar carniçais vorazes, mas eles contam como abate em tarefas de carniçais comuns. São exclusivos para membros e são de nível 105, contendo 14.500 pontos vitais e fornecendo 508 EXP em combate, 167.6 em condição física quando mortos (além de 440 EXP em extermínio caso o jogador esteja em uma tarefa relativa). São fracos contra feitiços de fogo e sangue.

Objetos Soltos

Sempre largam ossões. Possuem 15-22% de chances em não soltar nenhum talismã, 67-76% de soltar talismãs dourados, 3-7% talismãs verdes, 4-8% talismãs carmesins e 0.2-2.1% talismãs azuis. Itens comuns: algumas ervas e sementes, moedas (até 999), tamboril, tubarão, fungo de mort myre, carvão mineral,  super poções corpo a corpo. Itens incomuns: caraquelmos, armadura de tronco (magia: cota, perneiras, luvas, botas, elmo, orbe, varinha), sangue coagulado (3-26). Outros: tabela de itens soltos raramente, osso longo, pergaminho de campeão carniçal (muito raro).

Categories:

0 Response for the "Carniçal Voraz"

Postar um comentário