Evento: Invasão do Porto Sarim

Posted by Rune Tephix On 19:44 0 comentários


A invasão do Porto Sarim foi um evento lançado em 11 de Julho de 2016, tendo a duração de duas semanas. O evento é também aberto aos jogadores gratuitos e não possui requisitos. Ele atua como um desfecho a investigação e casos de Meg e ao mesmo tempo como uma introdução para a atualização permanente da região da Arca.

Como Começar

O evento pode ser iniciado falando com a encantadora do mar Jemi em Burthorpe ou com o capitão Roarkwin em frente à magnetita do Porto Sarim. Ambos fornecem ao jogador 200 fichas, que não fazem parte das 2.000 que podem ser coletadas diariamente. É possível utilizar as fichas para configurar qual experiência será recebida das diferentes atividades.

Ganhando Fichas

Para receber fichas os jogadores podem defender o Porto Sarim de saraivadas de balas de canhão do navio dos sequestradores por meio de diversas atividades. A maior parte destas atividades acontece no telhado da prisão do Porto Sarim.

Os jogadores podem misturar o pó preto para EXP em herbologia, podem operar o canhão para EXP em arte do fogo ou combate à distância, podem reparar a parede danificada para EXP em artesanato ou construção, assim como podem forjar balas de canhão na fornalha para EXP em Metalurgia. Clique com botão direito na ficha para decidir em qual habilidade receber o EXP.

É possível enfrentar piratas de acordo com o nível de combate do jogador. Porém, a morte não é segura (os itens não são mantidos). A experiência em combate pode ser ativada ou desativada através das fichas. Os piratas geralmente atacam os guardas quando aparecem e se adaptam ao nível do jogador; eles fornecem cerca de 5-9 fichas ao serem mortos.

A cada 30 minutos dois campeões surgem para lutar e podem ser derrotados em troca de fichas. Ambos aparecem dentro da prisão do porto Sarim, e ao ser morto o campeão da Caveira concede uma única ficha. A EXP ganha por atividade varia conforme o nível do jogador, mas no 99 a média é de 65-70 EXP em metalurgia, herbologia, artesanato e construção, 83 EXP em arte do fogo e 103 EXP em combate à distância.

Recompensas

A experiência pode ser impulsionada em 25% durante 3 minutos utilizando a concha especial. Leva cerca de uma hora para coletar as 2.000 fichas diárias, e cada 200 fichas podem ser convertidas em caixas de suprimentos, que quando abertas fornecem diferentes recompensas aleatórias, incluindo lâmpadas, cosméticos e a concha especial.

É possível obter diferentes lâmpadas de EXP pequenas (de agilidade, construção, culinária, divinação, dungeon, pesca, herbologia, caça, oração, criação de runas, extermínio e roubo); capa da caveira (estética), bala de canhão (estética para cabeça como elmo), remo (estético como arma corpo a corpo de duas mãos), concha especial, caixa de recursos (com recursos da obra portuária), pergaminhos de resorteio de tripulação e viagem.

Categories:

0 Response for the "Evento: Invasão do Porto Sarim"

Postar um comentário