Início: fale com Higgs.

Só membros? Sim.

Duração: curta.

Requisito: minimissão do Prenúncio.

Itens necessários: 2.500 sinos.

Inimigos para Derrotar: nenhum.


Fale com Higgs sobre a minimissão controle de danos. Ela vai falar para todos irem para Goshima. Porém, Jemi vai dizer que é necessário reparar o navio antes de partir, adicionando canhões também.

Fale com Rosie em Waiko sobre os reparos e canhão. Rosie vai dizer que isso tudo vai custar 2.500 sinos. Entretanto, ela não fornecerá canhões. Entregue o pacote de reparo dado por Rosie para Higgs e depois fale com Higgs.

Vocês partirão para Goshima. Quando chegar, vasculhe a ilha atrás de peças que podem ser usadas para construir um canhão (os itens não aparecem no chão).

O globo celeste se encontra no moai morto ao norte. O barril do canhão se encontra no navio naufragado ao sul. A pólvora se encontra a sudoeste do acampamento druida.

O cárter se encontra a leste, próximo dos portões. A corda no acampamento dos druidas, na tenda mais ao sul. A vassoura se encontra na tenda druida nordeste. Adicionalmente pegue  a anotação no poste próximo dos portões ao leste.

Após coletar todos os itens fale com Higgs. Ela vai confirmar que é capaz de montar o canhão a partir das peças coletadas. Minimissão completa.

Recompensas: 3.000 sinos, 2 taijitu, uma lâmpada de EXP média em roubo, um navio completamente preparado e armado, paradeiro da propriedade perdida de Stan e Jacob.

Categories:

0 Response for the "Minimissão Controle de Danos - Contos do Arco"

Postar um comentário